renateves Escreveu:tenho outra sugestão... no seguimento dos testes aos veículos eléctricos que vão efectuar em todo o país, que tal organizar um encontro no dia que calha a aveiro e aparecer por lá.
seria no mínimo engraçado!
isto é uma boa ideia, mas tinha de haver adesão e o tempo também podia dar uma ajudinha!
ia ser giro aparecer varias motas eléctricas e desviar as atenções que estão centradas na publicidade ao ion
Matulona Negra = SW Predator GTI 60Ah[/size]
Odómetro: 20 015,4 Km's
Micro-Produção 1/3 activa, 2 anos e 8 dias = 12 217Kw
mais uma meta alcançada sem problemas de maior a apontar: 6.000 kms.
sobre as lâmpadas adquiridas, e como referi, foram sem dúvida uma mais valia... vejam a foto.
cumprimentos
ps: "a cota máxima de anexos para este painel foi alcançada." dá-me este erro ao tentar adicionar!! mas as duas fotos ocupam menos de 20k cada!
Vectrix VX1 ( Jun 2018 ...) @ +70 kms percorridos
Peugeot Ion 16kwh ( Agosto 2016 ...) @ +22000 kms percorridos
Predator 40Ah (Maio 2010 -> Dezembro 2015) @ 20.000 kms percorridos
mais uma meta alcançada sem problemas de maior a apontar: 6.000 kms.
sobre as lâmpadas adquiridas, e como referi, foram sem dúvida uma mais valia... vejam a foto.
cumprimentos
ps: "a cota máxima de anexos para este painel foi alcançada." dá-me este erro ao tentar adicionar!! mas as duas fotos ocupam menos de 20k cada!
6000 kms!
estás a dar-lhe bem! tenho umas lâmpadas iguais às tuas, no inicio fiquei contente, mas já estou novamente a pensar num upgrade, faço muitas viagens à noite, fora das localidades e a visibilidade é muito fraca.
fiquei surpreendido com o xenon que o jsilva tem na mota dele... a luz é extraordinária. como eu faço metade dos kms de noite também tenho de pensar no caso, pois nenhuma das soluções até agora vistas apresentam bons resultados.
relativamente às luzes... eu acho que o possível problema estará na disposição dos focos dos faróis, já que estes iluminam em sentido vertical. neste momento, com as lâmpadas que tenho, caso os focos iluminassem na horizontal, estaria melhor servido!
...ou então, uma solução melhor: arranjar uns farolins e quando se virar eles ligam... como agora nos faróis de nevoeiro dos carros
sem dúvida que seria interessante de ver
eu mandei colocar xénon e posso dizer que vale todos os € que custou.
ainda bem que na altura calhou em conversa com o marcopns e ele informou-me que a iluminação na dele não era grande coisa, foi no mesmo dia pedi ao orlando essa alteração na minha mota.
aconselho vivamente à todos
deve haver muitos automóveis a circular com menos iluminação que a minha matulona!
Matulona Negra = SW Predator GTI 60Ah[/size]
Odómetro: 20 015,4 Km's
Micro-Produção 1/3 activa, 2 anos e 8 dias = 12 217Kw
pois eu concordo... não sei a iluminação que essas luzes "azuis" dão... mas posso dizer que o xenon... eu curto e vejo bem... (ha foto no meu db) posso tentar tirar uma numa zona sem luz para verem...
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km
esta nem contado acreditam... mas vale a pena ler.
já há algum tempo, aliás quase desde a altura que a adquiri, que tenho vindo a rir-me com a minha esposa (já que ela vem comigo de mota para o trabalho) sobre... quando é que a polícia me manda encostar para "matar" a curiosidade!?
pois bem, ontem foi dia... mas não é o que estão a pensar.... passo a explicar:
depois de uma partida de futsal, vamos lá embora para casa tomar banho... a meio do banho entra-me a mulher pela casa de banho a dizer... "oh homem, despacha-te que tens a gnr à porta" ... bem, comecei logo a pensar em tudo: multa!? de k!? tenho tido cuidado...excesso de velocidade, de estacionamento.... bem, vamos lá sair do "meio" banho tomado.
... visto-me rapidamente e vamos lá saber das novidades!! pois bem, tenho um jipe de patrulha em casa com um senhor agente curioso sobre a mota! viu-me a passar, tomou nota da matrícula e voilá...
foi uma conversa interessante, já que tinha alguns conhecimentos sobre este "universo". falamos de tudo um pouco... da vectrix, da sw, autonomia, baterias, distancias... o costumo. falei tb deste cantinho, já que tem toda a informação necessária
sr. agente v**********, caso queira dar uma volta, é só avisar... aqui estamos para ajudarmos no que for preciso.
e foi uma final de tarde de risota lá em casa... desta é que não estava à espera!
como alguém dizia...."e esta hein"
uma simples pergunta: o montante a colocar no irs é o montante da compra (factura) ou o valor máximo permitido (os tais "30% do montante gasto com a aquisição de uma scooter eléctrica, com um máximo de 803€.")!?!