SW Predator 40ah - Carcavelos
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta jul 30, 2008 10:10 pm
Re: SW Predator 40ah - Carcavelos
ok, só completei mais um pouco
Montada: Brammo Empulse R ( The best
)

-
Autor do tópico - Moderador
- Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
eheheh seal... como é logico nao comparo as coisas... e dou bastante mérito a sw... para ja porque estão sempre prontos para os seus clientes!!! e isso sim a meu ver é um grande ponto que têm do lado delesseal Escreveu:concordo sobre a confiança que as marcas querem transmitir.
agora comparem a estrutura, principalmente financeira, da vectrix, honda e toyota com a sw... acho que não é preciso dizer mais nada.
uma marca a dar os 1ºs passos e com uma estrutura financeira em nada comparável às que falam aqui, não pode e nem deve lutar de igual modo no mercado. afundar-se-ia num instante.
ou pensam que não existem baterias da vectrix, honda e toyota que tenham dado problemas? basta observar alguns tópicos deste fórum.
deve é lutar ao máximo por cumprir um bom e rápido serviço, melhores garantias virão no futuro, acho esta ideia de limitação muito boa para o cliente e para a marca, só revela a sua preocupação com a satisfação do cliente e com a sua estrutura financeira para facilitar o crescimento.
ahhh e ja agora... quem é que pediu chuva denovoooooo
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km
-
- Membro Gold
- Registado: quarta mai 28, 2008 10:46 am
acho que todos concordamos com o jmal, garantias = confiança. mas o seal tem muita razao no que disse, nao ha melhor exemplo que a vectrix. uma marca pequena, com muitas garantias, mas acabou por falir... ha por aqui clientes satisfeitos que viram os seus problemas resolvidos, mas para ser realista a vectrix perdeu dinheiro com eles... é facil perceber o que acontece quando as receitas sao inferiores as despesas. e em caso de falencia acaba tudo... até o valor comercia de usado, logico que a masac teria de assumir a garantia, mas se não há peças de substituição...
esta atitude da sw podia ter sido um tiro no pé, possivelmente perderam muitos clientes com isto mas, problema deles... só compra quem quer... é lógico que perdemos um enorme argumento para convencer os nossos amigos, mas eu ja desisti de ser evangelizador...
mumia, a experiência diz-me que é melhor chuva, que temperaturas abaixo de 0º... eu gosto é do verao...
esta atitude da sw podia ter sido um tiro no pé, possivelmente perderam muitos clientes com isto mas, problema deles... só compra quem quer... é lógico que perdemos um enorme argumento para convencer os nossos amigos, mas eu ja desisti de ser evangelizador...
mumia, a experiência diz-me que é melhor chuva, que temperaturas abaixo de 0º... eu gosto é do verao...
-
- Membro Silver
- Registado: sábado out 23, 2010 3:09 pm
mumia Escreveu:ahhh e ja agora... quem é que pediu chuva denovoooooo
calma pessoal, o tempo seco e mais quentinho para as baterias vai chegar em fevereiro até lá vão ter que fazer um esforçomarcopns Escreveu:mumia, a experiência diz-me que é melhor chuva, que temperaturas abaixo de 0º... eu gosto é do verao...
Matulona Negra = SW Predator GTI 60Ah[/size]
Odómetro: 20 015,4 Km's
Micro-Produção 1/3 activa, 2 anos e 8 dias = 12 217Kw
-
- Membro Platinium
comecei o ano muito bem
esta semana vou relatar algumas novidades muito interessantes, pelo menos espero que o sejam para todos
até lá deixo a curiosidade instalar-se.
eu também já me roí de curiosidade com alguns membros, agora é a vossa vez hehe
desculpa dizer isto no teu tópico mumia, espero que não te importes...
p.s. - quando disser as novidades prometo criar um tópico à parte
esta semana vou relatar algumas novidades muito interessantes, pelo menos espero que o sejam para todos
até lá deixo a curiosidade instalar-se.
eu também já me roí de curiosidade com alguns membros, agora é a vossa vez hehe
desculpa dizer isto no teu tópico mumia, espero que não te importes...
p.s. - quando disser as novidades prometo criar um tópico à parte
)

-
uhmmmmm vaaa pronto se é novidade... e porque es tu... eu n me importo... eheheh
venham de la essas novidades e o sol :p
-
- Membro Gold
- Registado: terça jun 22, 2010 9:21 am
cá para mim o seal vai comprar uma mota
ele andava doidinho para ter uma
vais ser ???
ele andava doidinho para ter uma
vais ser ???
Mónica Salgado - Bombando...(fujam !!!)
6200Km ML5000 + 8090 SW Predator de muitos que virão !!!!
DESEJO A TODOS UMA BOA CONDUÇÃO!!
-
- Membro Gold
- Registado: sábado jan 30, 2010 11:40 pm
hoje esteve bastante sol, não aproveitaste para fazer mais uns kms? ou choveu na tua zona?mumia Escreveu:uhmmmmm vaaa pronto se é novidade... e porque es tu... eu n me importo... eheheh
eu é que não posso aproveitar, porque a predator descansa ao fim de semana! amanhã já vai fazer mais uns kms!
-
sol????? onde onde onde onde.... aqui já não se vê disso a uns dias..
-
ando embruxado como diz o orlando...
a andar muito bem na minha taser... grande viagem.. e no regresso... puff... começa a fazer cortes de potencia... assim do nada...paro... desligo luzes... desligo mota... esperei... liguei tudo denovo... e mal andava... lembrei de algumas conversas das luzes... desliguei... e lá vim a 20km/h ainda assim a sentir os cortes até casa... sempre a tentar poupar a mota e a aproveitar o embalo...
colocada a carga.... hoje... igual... mal acelero... puff cortes de potencia... apagar das luzes... ja informei o orlando e prontamente informou que vêm ca ver a bruxaria que terá a taser...
conclusao... taser na casota.... dono triste... (é viciante mm andar nisto)
p.s. - desagarrem-me as bruxas.. grrrrrr
a andar muito bem na minha taser... grande viagem.. e no regresso... puff... começa a fazer cortes de potencia... assim do nada...paro... desligo luzes... desligo mota... esperei... liguei tudo denovo... e mal andava... lembrei de algumas conversas das luzes... desliguei... e lá vim a 20km/h ainda assim a sentir os cortes até casa... sempre a tentar poupar a mota e a aproveitar o embalo...
colocada a carga.... hoje... igual... mal acelero... puff cortes de potencia... apagar das luzes... ja informei o orlando e prontamente informou que vêm ca ver a bruxaria que terá a taser...
conclusao... taser na casota.... dono triste... (é viciante mm andar nisto)
p.s. - desagarrem-me as bruxas.. grrrrrr
-
- Membro Gold
- Registado: terça jun 22, 2010 9:21 am
pois........ é viciante mesmo !!!
mas o pessoal da sw provavelmente vai aí num instantitnho e já te arranja o bicho
é só teres um bocadinho de paciência...
depois temos que combinar uma voltinha para eu ver a tua motinha
mas o pessoal da sw provavelmente vai aí num instantitnho e já te arranja o bicho
é só teres um bocadinho de paciência...
depois temos que combinar uma voltinha para eu ver a tua motinha
Mónica Salgado - Bombando...(fujam !!!)
-
- Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
ai...
primo joga no euro... pois ainda falamos sobre isso a pouco!!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
-
- Membro Platinium
boa sorte com a resolução disso.
)

-
explica-te :p eu bem jogo... mas n sai... so sai do bolsoserges Escreveu:ai...
-
- Membro Silver
- Registado: sexta ago 21, 2009 8:47 pm
-
acredita... nem vale pena tentar mm no descanso central... é cortes atras de cortes...
parada à espera da sw... e como custa passar ali e ver a taser parada... grrrrr malditas bruxarias...
parada à espera da sw... e como custa passar ali e ver a taser parada... grrrrr malditas bruxarias...
-
- Membro Gold
- Registado: sábado jan 30, 2010 11:40 pm
isso é que é azar! espero que te resolvam isso depressa!
quanto ao capacete, acho que a salgados moto é o importador cá mas vendem-no bem mais caro!
http://salgadosmoto.tudosobrerodas.pt/i ... 59&o=14511
sei que se deve sempre experimentar um capacete antes de comprar, mas pela diferença de preço decidi arriscar no ebay.
quanto ao capacete, acho que a salgados moto é o importador cá mas vendem-no bem mais caro!
http://salgadosmoto.tudosobrerodas.pt/i ... 59&o=14511
sei que se deve sempre experimentar um capacete antes de comprar, mas pela diferença de preço decidi arriscar no ebay.
-
- Membro Silver
- Registado: sábado out 23, 2010 3:09 pm
olá mumia
vi o db da mónica e como também ando atrás de um capacete, aqui fica a minha ajuda:
caberg v2 407
http://salgadosmoto.tudosobrerodas.pt/i ... 55&o=13363
http://www.moriti.com/?st=2&id=capcabfluid
caberg v2 r
http://salgadosmoto.tudosobrerodas.pt/i ... 55&o=13359
caberg v2 rr
http://www.moriti.com/?st=2&id=capcabv2rrzen
http://www.moriti.com/?st=2&id=capcabroadpir
está loja é virtual ( moriti ), se calhar não ajudei mt mas ...
espero que se resolva rápido o probleminha da tua predator
vi o db da mónica e como também ando atrás de um capacete, aqui fica a minha ajuda:
caberg v2 407
http://salgadosmoto.tudosobrerodas.pt/i ... 55&o=13363
http://www.moriti.com/?st=2&id=capcabfluid
caberg v2 r
http://salgadosmoto.tudosobrerodas.pt/i ... 55&o=13359
caberg v2 rr
http://www.moriti.com/?st=2&id=capcabv2rrzen
http://www.moriti.com/?st=2&id=capcabroadpir
está loja é virtual ( moriti ), se calhar não ajudei mt mas ...
espero que se resolva rápido o probleminha da tua predator
Matulona Negra = SW Predator GTI 60Ah[/size]
-
- Membro Silver
- Registado: domingo ago 15, 2010 10:17 pm
- Contacto:
boas,e_bike Escreveu:sei que se deve sempre experimentar um capacete antes de comprar, mas pela diferença de preço decidi arriscar no ebay.
relato a minha recente experiência com capacetes, escolhi um capacete com base em criticas e muita pesquisa, cheguei a uma loja, experimentei e basicamente devido ao formato da minha cabeça simplesmente não havia medida que servisse, ou me apertava na testa ao ponto de magoar, ou ficava a abanar por todos os lados.
não sei se a minha cabeça é muito diferente do habitual (a mim parece-me que não), mas a verdade é que se tivesse comprado sem experimentar das duas uma, ou não conseguia suportar o capacete na minha cabeça ou estaria tão largo que não oferecia a protecção que eu pretendia.
já agora, para quem experimentou um modelo de determinada marca e acha que o molde é todo igual, desengane-se, experimentei outro modelo da mesma marca(que não gostava) da mesma marca e assentava que nem uma luva.
já agora, estava a pensar comprar um caberg, com 5***** no site da sharp, acabei com um nexx tri-composito, não sei quantas estrelas tem, mas é 5 estrelas, e ainda por cima é nacional, ao que parece em portugal temos bons fabricantes de capacetes.... comprem português !!
fica a minha experiência.
fiquem bem !
-
bem obrigado tanto ao e_bike como ao jsilva
sem duvida que se esticam no preço dos airoh force o meu mal é que não sei a medida que devo comprar daí a tal situaçao do arriscar mandar vir do ebay... (como diz o zointz)
quanto aos airoh pit one ? ? parece-vos muito fraco???? comparado com o force... ou mesmo sem comparar
digamos preço/qualidade e utlizaçao (predator).
sem duvida que se esticam no preço dos airoh force o meu mal é que não sei a medida que devo comprar daí a tal situaçao do arriscar mandar vir do ebay... (como diz o zointz)
quanto aos airoh pit one ? ? parece-vos muito fraco???? comparado com o force... ou mesmo sem comparar
digamos preço/qualidade e utlizaçao (predator).