se tens este optimo conhecimento então deves moderar as tuas opinioes, penso que seria mais prudente, nao concordas?não se pode provar a não existência do que quer que seja.
tudo de novo que apareçe e mude a vida das pessoas é recebido com violencia. tudo de novo que apareçe e mude muito a vida das pessoas é recebido com muita violencia. denomina-se a este processo transformação de uma tecnologia disruptiva numa tecnologia normalizada, processo este que não é nada pacifico e implica a aceitação e maturação humana (negação de alguns metodos tradicionais/leis cientificas) para implementar novos e mais adequados paradigmas cientificos.por exemplo, imagina que eu digo que é possível extrair energia eléctrica de uma pedra de granito com um dispositivo revolucionário. eu é que tenho que provar que isso é possível e funciona. e se fosse verdade, não me custava nada prová-o e demonstrá-lo...
o que isto revela é que quem descubra actualmente um engenho simples para extrair energia de uma pedra de granito (ou do vazio) tem mais a ganhar ficando calado e usufruindo da sua invenção que demonstra-la e comercializa-la num tipo de sociedade primitiva não-receptiva a essas ideias, onde muitas vezes nem os ditos cientistas reconhecidos se entendem ou conseguem fazer-se entender (ver o caso das mudanças climatéricas serem ou nao de responsabilidade humana).
só o tempo poderá corrigir esta situação, dando tempo ao tempo #