pampilho Escreveu:a ideia é a produçao de hidrogenio ser consoante a aceleraçao,nao se justifica ao relenti estar a produzir uma grande quantidade,ate porque ao relenti o alternador fornece menos potencia... suponhamos que consigo uma grande produçao, ao relenti pode ser hidrogenio a mais e danificar o motor.
se tal for possivel, o ideal seria restrinjir por completo a gasolina ao relanti, razão pela qual já anteriormente neste tópico mencionei a possibilidade de adquirir um carro a gasolina, mas mecânica a carburador...

estas são apenas as fotos da minha próxima experiência, e do início de uma longa batalha daquilo que pretendo fazer e levar a cabo mais a sério. outros eletrodos de outros materiais e de formas diferentes serão testados e comparados os resultados. este será o primeiro, executado em chapa de aluminio e de inox. no interior, uma chapa de inox com 1,5 mm de expessura, com 60 mm de largura e 110 de comprimento será ligada à corrente positiva. no exterior duas de aluminio com as mesmas dimensões serão ligadas à corrente negativa, que entrará pelo lado oposto em relação à entrada da corrente positiva. cerca de 7 milimetros separa cada uma delas com duas anilhas de borracha dos vedantes das torneiras. posteriormente irei retirar um vedante, aproximando desta forma as chapas. o resultado depois se verá...
o furo da chapa do meio é mais largo e os parafusos foram isolados por forma a não haver contacto direto entre as chapas da corrente negativa e a da corrente positiva. os resultados logo que existam serão aqui colocados.
um abraço...