Predator GTI - O meu VE
-
Autor do tópico - Membro Gold
- Registado: terça jun 17, 2008 11:31 am
Re: Predator GTI - O meu VE
bom, segue o meu seguro:
- tem responsabilidade civil de € 50.000.000, seg. ocupantes, protecção jurídica e assistência em viagem (incluindo se ficar sem bateria).
- tiveram em conta o meu historial de condutor automóvel.
- valor – (+-) 60€ com pagamento por transferência bancária.
- seguradora – allianz, através de um mediador.
sendo que a minha seguradora actual do automóvel me fazia o melhor preço de 180€… não me parece muito mau
- tem responsabilidade civil de € 50.000.000, seg. ocupantes, protecção jurídica e assistência em viagem (incluindo se ficar sem bateria).
- tiveram em conta o meu historial de condutor automóvel.
- seguradora – allianz, através de um mediador.
sendo que a minha seguradora actual do automóvel me fazia o melhor preço de 180€… não me parece muito mau
Blogue.
+22222Km
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores."
Bruce Calvert
"O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente."
Gandhi
+22222Km
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores."
Bruce Calvert
Gandhi
-
- Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
bom preço...
os outros mediadores, seguradoras quando não sabem mandam um valor para o ar e pode ser que cole!
os outros mediadores, seguradoras quando não sabem mandam um valor para o ar e pode ser que cole!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
-
- Membro Dedicado
- Registado: sábado mar 21, 2009 3:05 am
boas,
bom preço. pelo que tenho lido parece que esta seguradora tem uns preços decentes. tenho de ligar para lá para ver o meu, porque ando a deixar andar e não devia, senão depois vou acabar por fazer tudo à pressa (a vontade de começar a andar vai ser muita!) e não fico com o melhor preço.
apenas uma questão:
bom preço. pelo que tenho lido parece que esta seguradora tem uns preços decentes. tenho de ligar para lá para ver o meu, porque ando a deixar andar e não devia, senão depois vou acabar por fazer tudo à pressa (a vontade de começar a andar vai ser muita!) e não fico com o melhor preço.
apenas uma questão:
a questão da transferência bancária foi apenas uma indicação ou costuma haver diferenciação de preço pelo modo de pagamento?hmgp Escreveu:bom, segue o meu seguro:
-
- Membro Silver
- Registado: sexta ago 21, 2009 8:47 pm
há muitas seguradoras que te reduzem o preço se for por transferência bancária!
Vectrix VX-1 Li+
Auto-consumo 1500W
Auto-consumo 1500W
-
exacto. como o prémio é já de si pequeno a diferença não é muita, foram menos 2€ ou 3€... quer dizer, ainda são quase 5%...hugopinto Escreveu:boas,
apenas uma questão:a questão da transferência bancária foi apenas uma indicação ou costuma haver diferenciação de preço pelo modo de pagamento?hmgp Escreveu:bom, segue o meu seguro:
Blogue.
+22222Km
Bruce Calvert
Gandhi
+22222Km
Bruce Calvert
Gandhi
-
- Membro Gold
- Registado: sexta ago 22, 2008 10:49 pm
tenciono comprar também, para substituir a minha correia horrivelricardo_santos Escreveu:eu comprei no ebay!
60€
VE's: 16 145 km + 147 882km em Predator 60Ah
Mais de 160.000km em VE!
Mais de 160.000km em VE!
-
- Membro Silver
- Registado: sábado out 17, 2009 4:12 pm
ricardo_santos Escreveu:eu comprei no ebay!
60€
qual é o modelo? também ando à procura de um... vi este "xena xzz6" no ebay por 44€.
"Temos de nos tornar na mudança que queremos ver "
Mohandas Karamchand Gandhi
BlueThunder=5800 Km
Thunder=17500 Km
Vectrix=35000 Km
Total= 58300 km em VE
Mohandas Karamchand Gandhi
BlueThunder=5800 Km
Thunder=17500 Km
Vectrix=35000 Km
Total= 58300 km em VE
-
- Membro Silver
- Registado: quinta out 01, 2009 8:17 pm
eu li que isso tem uma bateria incorporada por causa do alarme. sabem se é recarregável? é que tb vi kits de baterias à venda...edu_rod Escreveu:ricardo_santos Escreveu:eu comprei no ebay!
60€
qual é o modelo? também ando à procura de um... vi este "xena xzz6" no ebay por 44€.
-
do que já analisei sobre isso tens baterias que depois podes comprar mas também podes por 6 baterias de relógio (daquelas redondas espalmadas) em série. por isso não me parece ser problemático nesse aspecto.absent-minded Escreveu:eu li que isso tem uma bateria incorporada por causa do alarme. sabem se é recarregável? é que tb vi kits de baterias à venda...edu_rod Escreveu:ricardo_santos Escreveu:eu comprei no ebay!
60€
Blogue.
+22222Km
Bruce Calvert
Gandhi
+22222Km
Bruce Calvert
Gandhi
-
- Membro Silver
sim, é mesmo dessas pilhas!
penso que são 4. eles mandam um set de substituição!
penso que são 4. eles mandam um set de substituição!
Vectrix VX-1 Li+
Auto-consumo 1500W
Auto-consumo 1500W
-
Blogue.
+22222Km
Bruce Calvert
Gandhi
+22222Km
Bruce Calvert
Gandhi
-
pessoal, por razões pessoais, tenho andado um pouco afastado aqui do fórum e por essas mesmas razões ainda não fui buscar a minha predator que está estacionada em benfica/lisboa. mas sábado já a trago para sintra e depois já terei coisas para contar.
até lá vou ficando calado
até lá vou ficando calado
Blogue.
+22222Km
Bruce Calvert
Gandhi
+22222Km
Bruce Calvert
Gandhi
-
pois é, não aguentei a espera e ontem, sexta-feira, tive uma opurtunidade e … fui buscá-la!
que maravilha! fiz o ic19 a 70/80kmh (sim, sou maçarico ) não só pela falta de experiência mas também porque não estava seguro quanto à carga das baterias. fiquei muito agradado pelo facto de ela ter… estabilidade. passaram por mim umas belas “besta” a velocidades superiores mas ela não teve grande problema. nas subidas até me assusto porque ela puxa, e puxa, e puxa, e puxa ( até parece que tem contracto com as pilhas durecel )! a travagem regenerativa, para mim, como está implementada está óptima, fiz uma bela descida da serra de sintra e pouca vezes tive que travar com os discos, bastava o toque de travão para a regenerativa a 50% aguentar bem a mota na descida.
quando cheguei foi por a carregar e levou cerca de 4h por isso ainda devia ter um pouco de carga, mas como nas subidas o voltimetro já descia bem não arrisquei a esperimentar muito mais
hoje já dei mais uma voltinha logo pela manhã, com estrada molhada e não tive grande problema, mas também não me pus a inventar…
o acelerador tem realmente um curso pequeno mas estou cada vez mais habituado e penso que com o tempo isso não seja uma questão problemática (já agora não é…).
no blog têm umas fotos, peço desculpa de não as pôr aqui mas o tempo falta e não deu para por aqui as fotos.
que maravilha! fiz o ic19 a 70/80kmh (sim, sou maçarico ) não só pela falta de experiência mas também porque não estava seguro quanto à carga das baterias. fiquei muito agradado pelo facto de ela ter… estabilidade. passaram por mim umas belas “besta” a velocidades superiores mas ela não teve grande problema. nas subidas até me assusto porque ela puxa, e puxa, e puxa, e puxa ( até parece que tem contracto com as pilhas durecel )! a travagem regenerativa, para mim, como está implementada está óptima, fiz uma bela descida da serra de sintra e pouca vezes tive que travar com os discos, bastava o toque de travão para a regenerativa a 50% aguentar bem a mota na descida.
quando cheguei foi por a carregar e levou cerca de 4h por isso ainda devia ter um pouco de carga, mas como nas subidas o voltimetro já descia bem não arrisquei a esperimentar muito mais
hoje já dei mais uma voltinha logo pela manhã, com estrada molhada e não tive grande problema, mas também não me pus a inventar…
o acelerador tem realmente um curso pequeno mas estou cada vez mais habituado e penso que com o tempo isso não seja uma questão problemática (já agora não é…).
no blog têm umas fotos, peço desculpa de não as pôr aqui mas o tempo falta e não deu para por aqui as fotos.
Blogue.
+22222Km
Bruce Calvert
Gandhi
+22222Km
Bruce Calvert
Gandhi
-
- Membro Silver
muitos parabéns!
goza-a muito!
temos que ir trocando experiências!
goza-a muito!
temos que ir trocando experiências!
Vectrix VX-1 Li+
Auto-consumo 1500W
Auto-consumo 1500W
-
- Membro Silver
- Registado: sábado nov 14, 2009 4:18 pm
muitos parabens, hmgp, e também para ti ricardo_santos,
estou com muita atenção aos vossos relatos pois serei o proximo a ter uma predator.
aproveito para vos tirar uma duvida, tu ricardo como percebeste que na travagem não funcionava a travagem regenerativa.
bons kw
estou com muita atenção aos vossos relatos pois serei o proximo a ter uma predator.
aproveito para vos tirar uma duvida, tu ricardo como percebeste que na travagem não funcionava a travagem regenerativa.
bons kw
-
- Membro Silver
percebi porque o motor tem um barulho caracteristico quando esta a travar...
Vectrix VX-1 Li+
Auto-consumo 1500W
Auto-consumo 1500W
-
mais 20km, os ultimos 10 com chuva e vento forte.
veredicto, portou-se bem com uma boa protecção da chuva (aliás como o próprio ricardo já tinha comentado)
não sinto o tal problema do pneu ser mau para a chuva, mas como maçarico não arrisca ...
não vejo hora de voltar para casa visto que ainda não a trago para lisboa mas já a levo sempre para a estação do comboio...
acho que finalmente percebo o tal "bichinho" que o jmal tanto fala...
veredicto, portou-se bem com uma boa protecção da chuva (aliás como o próprio ricardo já tinha comentado)
não sinto o tal problema do pneu ser mau para a chuva, mas como maçarico não arrisca ...
não vejo hora de voltar para casa visto que ainda não a trago para lisboa mas já a levo sempre para a estação do comboio...
acho que finalmente percebo o tal "bichinho" que o jmal tanto fala...
Blogue.
+22222Km
Bruce Calvert
Gandhi
+22222Km
Bruce Calvert
Gandhi
-
- Membro Platinium
- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
ahhh pois é, em outras tecnologias também existe, mas acho que não têm um veneno tão forte, sempre tive mota, mas nunca andava à chuva, mal via nuvens no céu deixava-a na garagem e ia de carro, agora já não é o mesmo, ou está temporal mesmo ou então fica o carro na garagem. além disso e apesar de termos pouca autonomia tentamos muitas vezes fazer o caminho pelo trajecto mais longo, porque será ???? ,
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
-
jmal Escreveu:ahhh pois é, em outras tecnologias também existe, mas acho que não têm um veneno tão forte, sempre tive mota, mas nunca andava à chuva, mal via nuvens no céu deixava-a na garagem e ia de carro, agora já não é mesmo assim, ou está temporal mesmo ou então fica o carro na garagem. além disso e apesar de termos pouca autonomia tentamos muitas vezes fazer o caminho pelo trajecto mais longo, porque será ???? ,
incrível!!! então não é que acertas-te na muche! hoje fiz o caminho o dobro mais longo
Blogue.
+22222Km
Bruce Calvert
Gandhi
+22222Km
Bruce Calvert
Gandhi
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am
vivas
gosto muito da primeira foto.
como isto nao custa nada, tomei a liberdade de as "linkar" para aqui.

gosto muito da primeira foto.
como isto nao custa nada, tomei a liberdade de as "linkar" para aqui.

333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a