Caldeira aquecimento central a utilizar caroço azeitona
-
- Membro Dedicado
- Registado: quarta ago 22, 2007 9:59 pm
Re: Caldeira aquecimento central a utilizar caroço azeitona
olá,
acabei de enviar um email com pedido de orçamento (350 sacos de 15kg) para quase 30 fábricas e/ou distribuidores de peletes, de modo a preparar o inverno de 2010/2011.
mas descobri este interessante tópico. e pergunto: existe por aqui alguém que tenha experimentado este biocombustível numa ecoforest hidrocopper cantina para aquecimetno central através de piso radiante?
agradeço antecipadamente as respostas.
acabei de enviar um email com pedido de orçamento (350 sacos de 15kg) para quase 30 fábricas e/ou distribuidores de peletes, de modo a preparar o inverno de 2010/2011.
mas descobri este interessante tópico. e pergunto: existe por aqui alguém que tenha experimentado este biocombustível numa ecoforest hidrocopper cantina para aquecimetno central através de piso radiante?
agradeço antecipadamente as respostas.
Cumprimentos,
Pedro Pinheiro
- Novo membro
- Registado: quinta mai 06, 2010 7:12 pm
boa tarde, pedro pinheiro
gostaria que me fala-se do seu sistema de aquecimento, pois estou bastante inclinado para essa solução, o único senão é o preço da caldeira a pellets e o que se fala das necessidades de manutenção.
os melhores cumprimentos
gostaria que me fala-se do seu sistema de aquecimento, pois estou bastante inclinado para essa solução, o único senão é o preço da caldeira a pellets e o que se fala das necessidades de manutenção.
os melhores cumprimentos
-
- Novo membro
- Registado: sexta mai 07, 2010 12:26 pm
bom dia
o caroço de azeitona é realmente o combustível mais económico. alguém me sabe dizer empresas especificas que o produzam e vendam em portugal ?
o caroço de azeitona é realmente o combustível mais económico. alguém me sabe dizer empresas especificas que o produzam e vendam em portugal ?
-
- Membro Dedicado
- Registado: quarta ago 22, 2007 9:59 pm
o piso radiante é das melhores e mais acessíveis opções para aquecimento central. quanto à estufa de pellets, se não tiver uma casa para máquinas, ou não quiser ter trabalho com alimentação da máquina e limpeza básica, não opte por esta solução. não dá muito trabalho, mas requer acompanhamento. caso queira, envie-me um email ([email protected] ) com todas as suas questões; responderei logo que possível.ricmspereira Escreveu:boa tarde, pedro pinheiro
os melhores cumprimentos
Cumprimentos,
Pedro Pinheiro
- Novo membro
- Registado: terça jun 08, 2010 5:01 pm
consultem:
sei, por intermédio de terceiros, que eles comercializam caldeiras a caroço de azeitona e o respectivo caroço.
Código: Selecionar todos
reirado conteudo publicitário...
-
- Membro Silver
- Registado: domingo ago 03, 2008 6:12 am
d4n73p7 Escreveu:consultem:
sei, por intermédio de terceiros, que eles comercializam caldeiras a caroço de azeitona e o respectivo caroço.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
boas
caro amigo, sem apresentação, a secção para publicidade e noutro poster!!!!!
-
- Membro
- Registado: quinta out 21, 2010 7:04 pm
moderado
Última edição por Volt em sexta out 22, 2010 3:40 pm, editado 1 vez no total.
Razão: Violação da regra 4
Razão: Violação da regra 4
-
- Novo membro
- Registado: quarta nov 16, 2011 8:33 pm
Hola Gonçalo Rui, podes me dizer onde se vende o caroço de azeitona, eu sou da zona da guarda,mas não conheço nada onde se venda o caroço.
Tambem gostaria que me podesses ajudar, como se faz para alterar de pellets para o caroço de azeitona, já k penso ser preciso algum codigo.
agradecia uma resposta ao meu email ([email protected] ) Obrigado-José
Tambem gostaria que me podesses ajudar, como se faz para alterar de pellets para o caroço de azeitona, já k penso ser preciso algum codigo.
agradecia uma resposta ao meu email ([email protected] ) Obrigado-José
-
- Novo membro
- Registado: quarta nov 27, 2013 4:14 pm
Boa tarde eu tenho uma caldeira quew leva carroço de azeitona mas eu não consiguo encontrar um sitio onde comprar o material .digam-me ou deem-me o numero de um formecedor. obrigada
-
- Membro
- Registado: quinta ago 22, 2013 8:08 am
Código: Selecionar todos
Por ter infringido a regra n.º 6 o seu comentário foi removido.
-
- Novo membro
- Registado: segunda fev 13, 2017 5:23 pm
Boa Tarde!
Vi por aqui que um senhor Goncalo compra o caroço de azeitona a 60 eurs a tonelada, gostaria de saber onde compra o caroço.
Muito obrigada.
Ana Pina
933 211 056
[email protected]
Vi por aqui que um senhor Goncalo compra o caroço de azeitona a 60 eurs a tonelada, gostaria de saber onde compra o caroço.
Muito obrigada.
Ana Pina
933 211 056
[email protected]
-
- Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Se calhar por Mensagem privada era capaz de ter mais sucesso ao inves de demostrar os seus contactos no forum!anacristinapina Escreveu: ↑segunda fev 13, 2017 5:33 pm Boa Tarde!
Muito obrigada.
Ana Pina
933 211 056
[email protected]
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
- Novo membro
- Registado: quarta mar 01, 2017 2:05 am
Boa noite
A alteração da caldeira a pellets para caroço de azeitona é ao nível de software ou altera algum mecanismo na máquina?
Obg.
A alteração da caldeira a pellets para caroço de azeitona é ao nível de software ou altera algum mecanismo na máquina?
Obg.
-
- Membro
- Registado: quinta mai 28, 2015 10:54 pm
boa noite sou novo no forum.
Tenho uma caldeira da Roca uma Laia Gti Comfort em que o queimador foi alterado para Pellets , este inverno gastei Pellets mas acho imteressante o uso do caroço de azeitona , so não sei onde comprar , ja que vivo na zona de lisboa ,alguem deste forum me pode dar algum contacto de fornecedores para esta zona, fico a aguardar
Obrigado
Tenho uma caldeira da Roca uma Laia Gti Comfort em que o queimador foi alterado para Pellets , este inverno gastei Pellets mas acho imteressante o uso do caroço de azeitona , so não sei onde comprar , ja que vivo na zona de lisboa ,alguem deste forum me pode dar algum contacto de fornecedores para esta zona, fico a aguardar
Obrigado
-
- Novo membro
- Registado: terça jan 09, 2018 7:53 pm
Boa noite.
Gostaria de saber onde vendem caroço a 60€/Ton
Já agora outras questões:
devido à diferença de tamanho das pellets para o caroços esmagados de azeitona, não é preciso um redutor a colocar na boca do queimador para assim não deixar passar tanto caroço?
A minha caldeira é Granvia 30. Estou satisfeito, mas as pellets em vez de baixar de preço, sobem.
Obrigado.
Gostaria de saber onde vendem caroço a 60€/Ton
Já agora outras questões:
devido à diferença de tamanho das pellets para o caroços esmagados de azeitona, não é preciso um redutor a colocar na boca do queimador para assim não deixar passar tanto caroço?
A minha caldeira é Granvia 30. Estou satisfeito, mas as pellets em vez de baixar de preço, sobem.
Obrigado.
-
- Novo membro
- Registado: quarta dez 12, 2018 10:43 am
Muito bom dia sou novo aqui nesse forum:
Queria saber as vantagens e desvantagens na utilização de pellets para caroços de azeitona, uma vez que a minha caldeira funciona com os dois produtos?
Nunca utilizei caroços de azeitona com receio de ter alguma avaria na caldeira, porque o fornecedor disse-me que largava muita sujidade e vai acelerar o processo de corrosão da caldeira.
A marca da minha caldeira é BRONPI HIDROAALASKA21.
Gostaria de saber também onde comprar os caroços de azeitona, sou residente na zona de Portalegre.
Queria saber as vantagens e desvantagens na utilização de pellets para caroços de azeitona, uma vez que a minha caldeira funciona com os dois produtos?
Nunca utilizei caroços de azeitona com receio de ter alguma avaria na caldeira, porque o fornecedor disse-me que largava muita sujidade e vai acelerar o processo de corrosão da caldeira.
A marca da minha caldeira é BRONPI HIDROAALASKA21.
Gostaria de saber também onde comprar os caroços de azeitona, sou residente na zona de Portalegre.
-
- Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Bem vindo
Aconselho primeiro a passar nas apresentações e contar nos um pouco sobre si!
De seguida quanto ao que pede é um pouco dificil encontrar esse produto sendo que não existe em todo o país daí ser dificil indicar um forncedor proximo de si
Aconselho primeiro a passar nas apresentações e contar nos um pouco sobre si!
De seguida quanto ao que pede é um pouco dificil encontrar esse produto sendo que não existe em todo o país daí ser dificil indicar um forncedor proximo de si
40595 a bordo de uma Vectrix.
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga