boasjmal Escreveu:que tem uma coisa a ver com outra?lrds Escreveu:boas
os americanos podem ser interesseiros mas, lembrem-se, se não fossem eles ainda andava por aí o hitler
é só que na europa não há petróleo

boasjmal Escreveu:que tem uma coisa a ver com outra?lrds Escreveu:boas
os americanos podem ser interesseiros mas, lembrem-se, se não fossem eles ainda andava por aí o hitler

também acho que uma coisa não tem a ver com outra, e levando à letra o ditado:jmal Escreveu:que tem uma coisa a ver com outra?lrds Escreveu:boas

conspiração? ora dá-me alguns exemplos dessas teorias...lobão Escreveu:boas pessoal, claro que todas nações tem seus interesses, mas daí acreditar na teoria da conspiração do "chaves" parece forçado demais!!!!
será que só agora os eua descobriram que existe petroleo e derivados no subsolo haitian???????tiago_eco Escreveu:o que interessa saber aqui não é saber se eu ou "tu" gostamos do regime a ou b, mas sim saber o que o eua vão fazer ao haiti ""agora"" que ""descobriram"" petroleo e derivados no subsolo haitiano.
foi algo do género... "eh pá, mas que grande sorte, com um tiro matamos dois patos. levamos comida e medicamentos e em troca controlamos o país e levámos 1 trilião de metros cúbicos de gás...parece-me um bom negócio!"
mas isso acontece no mundo todo, uns são produtores, outros são cosumidores, e fazem essas trocas, de comida por petóleo, por gás natural etc... e até inventaram um nome para isso, parece-me que é comércio exterior!!!!!
eu tenho alguma dificuldade com as teorias de conspiração, não digo que não existam, mas não é tão simples assim!!!
um abraço a todos!!!

tiago_eco Escreveu:se me disserem que na área 51 os eua têm porcos que sabem andar de bicicleta eu acredito piamente.

eu acho que esta infraestrutura militar, serve apenas para tentar por em prática os milhares de projectos que o governo usa compra por esse mundo fora. "for us military use only".lobão Escreveu:tiago_eco Escreveu:se me disserem que na área 51 os eua têm porcos que sabem andar de bicicleta eu acredito piamente.
tiago_eco, eu também acredito mais na área 51 que no chaves!!!!!
um abraço!!!!

diria diaboslobão Escreveu:então os americanos são "deus"????????
:

claro que ja tinha conhecimento dos recursos... daí o uso das aspas duplas em ""agora""lobão Escreveu:boas pessoal, claro que todas nações tem seus interesses, mas daí acreditar na teoria da conspiração do "chaves" parece forçado demais!!!!
será que só agora os eua descobriram que existe petroleo e derivados no subsolo haitian???????tiago_eco Escreveu:o que interessa saber aqui não é saber se eu ou "tu" gostamos do regime a ou b, mas sim saber o que o eua vão fazer ao haiti ""agora"" que ""descobriram"" petroleo e derivados no subsolo haitiano.
foi algo do género... "eh pá, mas que grande sorte, com um tiro matamos dois patos. levamos comida e medicamentos e em troca controlamos o país e levámos 1 trilião de metros cúbicos de gás...parece-me um bom negócio!"
mas isso acontece no mundo todo, uns são produtores, outros são cosumidores, e fazem essas trocas, de comida por petóleo, por gás natural etc... e até inventaram um nome para isso, parece-me que é comércio exterior!!!!!
eu tenho alguma dificuldade com as teoris de conspiração, não digo que não existam, mas não é tão simples assim!!!
um abraço a todos!!!

ve-se logo que nao sabes nada de nada, nem rodas nem combustivel é perfeitamente viável para um veiculo terrestre, mas ensinam-te o contrário. azar o nosso. então pensam que estão sozinhos como raça pensante no universo? isso seria um desperdicio de espaço... vivam felizes.é como um carro sem combustível (e com o azar de nao ter rodas (alternativas energéticas)) - nao vai a lado nenhum

isso tb eu sei (veja-se o maglev 2000)bluesky Escreveu:ve-se logo que nao sabes nada de nada, nem rodas nem combustivel é perfeitamente viável para um veiculo terrestre, mas ensinam-te o contrário. azar o nosso. então pensam que estão sozinhos como raça pensante no universo? isso seria um desperdicio de espaço... vivam felizes.é como um carro sem combustível (e com o azar de nao ter rodas (alternativas energéticas)) - nao vai a lado nenhum

quais??? e de que governos eua? rússia? alemanha?a haarp esta simplesmente a ser utilizado para outros fins derivado a estar a seguir as leis propostas pelos sistemas governamentais mundiais.