BM litio 40A
-
Autor do tópico - Membro
- Registado: quinta abr 22, 2010 9:41 am
Re: BM litio 40A
sim ,è o modelo de 5kw,com 20 elementos.
jà conta com 160km.
reduzi a pressao dos pneus para 2.0,atràs e à frente,e melhorou um pouco,a absorçao das muitas , irregularidades do pavimento.
depois da excitaçao dos kilometros iniciais,onde existe sempre uma tendencia a valorizar e exagerar em algumas opinioes,quero realçar ,o controlar kelly ,responsàvel ,pelo controlo/aceleraçao ,que è uma peça ,verdadeiramente fundamental na mota ,e ,responsàvel em grande medida pelo prazer de conduçao.
jà conta com 160km.
reduzi a pressao dos pneus para 2.0,atràs e à frente,e melhorou um pouco,a absorçao das muitas , irregularidades do pavimento.
depois da excitaçao dos kilometros iniciais,onde existe sempre uma tendencia a valorizar e exagerar em algumas opinioes,quero realçar ,o controlar kelly ,responsàvel ,pelo controlo/aceleraçao ,que è uma peça ,verdadeiramente fundamental na mota ,e ,responsàvel em grande medida pelo prazer de conduçao.
-
- Membro Gold
- Registado: quinta jul 10, 2008 12:03 am
hoje estive a ver esta, faltou tirar uma foto
gosto bastante deste modelo, tem uma estética apelativa, e um comportamento dinâmico muito interessante, embora a suspenção seja bastante sólida, rija que se farta
é fantástica a rápida evolução que se tem verificado nas motos / scooters eléctricas, se repararmos no contraste ao que existia em 2008
gosto bastante deste modelo, tem uma estética apelativa, e um comportamento dinâmico muito interessante, embora a suspenção seja bastante sólida, rija que se farta
é fantástica a rápida evolução que se tem verificado nas motos / scooters eléctricas, se repararmos no contraste ao que existia em 2008
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm
é assim mesmo, trata bem da nossa menina!drc Escreveu:sim ,è o modelo de 5kw,com 20 elementos.
jà conta com 160km.
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
Autor do tópico - Membro
aqui ficam 2 fotos da "màquina infernal " , e jà conta com 424 km ,nada mau ,para 8 dias.....
- Anexos
-
- IMAG0012-1.jpg (61.88 KiB) Visto 3286 vezes
-
- IMAG0011-1.jpg (62.74 KiB) Visto 3286 vezes
-
Autor do tópico - Membro
tive que reduzir a resoluçao para o minimo,e depois ainda as recortei....
o resultado final nao foi o melhor, , mas `foi o que consegui
provavelmente,haverà uma forma mais correcta de o fazer .
atè logo ,que tenho a mota ligada,para mais uns kms ,e nao và o carburador arrefecer .
o resultado final nao foi o melhor, , mas `foi o que consegui
provavelmente,haverà uma forma mais correcta de o fazer .
atè logo ,que tenho a mota ligada,para mais uns kms ,e nao và o carburador arrefecer .
-
Autor do tópico - Membro
faz amanha 2 semanas que a recebi,e jà conta com 610 km.
atè agora ,zero problemas, ,e por outro lado, estou cada dia mais satisfeito com a compra da bm : a estetica,a aceleraçao para 20 celulas è excelente,a posiçao de conduçao è soberba,a direcçao com um optimo feeling,e a autonomia (hoje fiz 50 km ,sempre de punho enrolado,nunca baixei dos 75,e penso que faria seguramente mais uns 5 a 10 kilometros,e o bms nunca cortou , muito bom).
jà ando a magicar num possivel upgrade,para as 24 celulas ,
ultimamente ,dou comigo a fazer o percurso mais longo,para chegar ao destino ,e ir a sitios que nem preciso assim tanto......
atè agora ,zero problemas, ,e por outro lado, estou cada dia mais satisfeito com a compra da bm : a estetica,a aceleraçao para 20 celulas è excelente,a posiçao de conduçao è soberba,a direcçao com um optimo feeling,e a autonomia (hoje fiz 50 km ,sempre de punho enrolado,nunca baixei dos 75,e penso que faria seguramente mais uns 5 a 10 kilometros,e o bms nunca cortou , muito bom).
jà ando a magicar num possivel upgrade,para as 24 celulas ,
ultimamente ,dou comigo a fazer o percurso mais longo,para chegar ao destino ,e ir a sitios que nem preciso assim tanto......
-
- Membro Silver
- Registado: terça abr 15, 2008 2:16 pm
bem bonita em preto!! tenho mesmo um "love affair" com este modelo...
como algumas peças de desgaste, em qualquer viatura, os amortecedores só atingem o seu pico de eficiência/conforto ao fim de alguns km. a partir dos 1500/2000 km já é outra conversa...
ponto de carga 24h para quem precisar
-
- Membro Silver
- Registado: domingo jun 08, 2008 3:12 pm
se visitares outros diários de bordo de motas eléctricas vais ver que a maioria diz exactamente o mesmo. por que serádrc Escreveu: ultimamente ,dou comigo a fazer o percurso mais longo,para chegar ao destino ,e ir a sitios que nem preciso assim tanto......
boa autonomia! continua a relatar as aventuras e boa sorte com o veiculo!
[[]]
13000km a electrões
Sócio nº 60
Sócio nº 60
-
- Membro Gold
- Registado: terça jun 17, 2008 11:31 am
eu no meu inicio, o percurso de voltar a casa da estação eram 5km, houve dias que esse percurso se tornou de 25km...drc Escreveu: ...
nem imagino porquê
Blogue.
+22222Km
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores."
Bruce Calvert
"O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente."
Gandhi
+22222Km
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores."
Bruce Calvert
"O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente."
Gandhi
-
- Membro Silver
- Registado: quarta fev 03, 2010 10:48 pm
e ja somos pelos menos 4
eu chego ao ponto de com este calor tar em casa à noite sem nada pra fazer e ir dar uma volta por aí na mota só porque sim
eu chego ao ponto de com este calor tar em casa à noite sem nada pra fazer e ir dar uma volta por aí na mota só porque sim
(24 Abril 2010) PREDATOR Cinza Modelo C 40AH Lithium CHEGOU!!
(Junho de 2016) 'Parou' com cerca de 50.000KM
(Outubro de 2017) Vectrix Cinza 55AH Lithium Golf GTE CHEGOU!!
A rolar e com: 12.700KM
(Junho de 2016) 'Parou' com cerca de 50.000KM
(Outubro de 2017) Vectrix Cinza 55AH Lithium Golf GTE CHEGOU!!
A rolar e com: 12.700KM
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta jul 30, 2008 10:10 pm
confesso que para um "outsider" é lindo ler isto
Montada: Brammo Empulse R ( The best
)

-
- Membro Silver
- Registado: domingo jul 11, 2010 10:20 am
explica -me 1 coisa se puderes (como ligar a mota ao computador para controlar travagem ou balanceamento das baterias) tens algum cabo que vem com a mota sw bm e softuere para computador!!!!!!!!!!!
-
- Membro Silver
- Registado: domingo ago 15, 2010 10:17 pm
- Contacto:
boas,
bonito ve, alias lindo. eu tenho exactamente a mesma pergunta, como vais ligar a mota ao computador, todas dão ? pergunto isto porque tb estou a pensar comprar uma dentro dessa categoria (ainda não decidi qual)
fiquem bem.
zointz
já vou a meio caminho de um ve...tenho um hibrido !
bonito ve, alias lindo. eu tenho exactamente a mesma pergunta, como vais ligar a mota ao computador, todas dão ? pergunto isto porque tb estou a pensar comprar uma dentro dessa categoria (ainda não decidi qual)
fiquem bem.
zointz
já vou a meio caminho de um ve...tenho um hibrido !
-
- Membro Gold
- Registado: sábado ago 23, 2008 12:31 pm
o controlador tem uma ficha 232 , mas acho que não teem acesso ao software , por motivos de garantia.