JB - 30 anos! SW Predator Silver 55Ah (40 + 15)
-
- Membro Silver
- Registado: terça out 28, 2008 11:07 am
Re: JB - 30 anos! SW Predator Silver 40Ah
parabéns... que ela conte com muitos e bons anos... pelo menos 30.... lol! venham daí as fotos da menina...
Parapente + EVT 4000e + Teycars Cantábrico
-
- Membro Gold
- Registado: quinta jul 10, 2008 12:03 am
parabéns! agora parecem cogumelos, é vê-los a aparecer por todo lado
boas curvas! ou no teu caso, boas rectas em ae...
boas curvas! ou no teu caso, boas rectas em ae...
-
- Membro Gold
- Registado: sexta ago 22, 2008 10:49 pm
e para o pessoal de sw....mais um desafio ...he he he.
para completar a lista de pequenos mimos que completam a predator:
para além do alarme que é habitual instalar, só faltava uma pequena placa de transmissão via gsm com cartão sim, a incorporar no alarme para quando este disparar, fazer uma chamada directa para o dono.
o que já existe nos alarmes das casas, seria fazer igual no alarme da moto.
já viram que espectáculo seria estar no café sossegado sabendo que se alguém mexer na mota seremos avisados...
sou mesmo chato, não sou? imaginem se eu tivesse uma predator ...ai ai.
para além do alarme que é habitual instalar, só faltava uma pequena placa de transmissão via gsm com cartão sim, a incorporar no alarme para quando este disparar, fazer uma chamada directa para o dono.
já viram que espectáculo seria estar no café sossegado sabendo que se alguém mexer na mota seremos avisados...
VE's: 16 145 km + 147 882km em Predator 60Ah
Mais de 160.000km em VE!
Mais de 160.000km em VE!
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm
jovem, destesto desiludir-te, mas isso já nós fazemos há muito e ainda mais!rocker_pt Escreveu:e para o pessoal de sw....mais um desafio ...he he he.
se quiseres até podes saber exactamente onde está a tua mota naquele instante preciso com 2cm de erro!
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
- Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
já tinha isso no carro pois dá jeito, só existe o problema dos tuneis e estacionamentos subterraneos em que nem as ondas de rádio passam nem o sinal de gsm!o_volt Escreveu:jovem, destesto desiludir-te, mas isso já nós fazemos há muito e ainda mais!rocker_pt Escreveu:e para o pessoal de sw....mais um desafio ...he he he.
se quiseres até podes saber exactamente onde está a tua mota naquele instante preciso com 2cm de erro!
quanto a mota era interessante tal!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
-
- Membro Platinium
por isso é que quando se instala, não se põe lá nenhum autocolante a dizer gps alarme. assim, se roubarem a mota, eu ligo à polícia e digo-lhe exactamente onde ela está!
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta jul 30, 2008 10:10 pm
-
- Membro Gold
- Registado: sábado jan 30, 2010 11:40 pm
ninguém vai roubar um ve. se não existem como podem ser roubados?
agora a sério, o roubo de uma scooter pequena não compensa, ainda para mais eléctrica que ainda são objectos raros, e ninguém conhece. eu preocupava-me mais com actos de vandalismo, como já aconteceu a um membro do forum, a quem derrubaram a mota e simplesmente abandonaram o local como se nada fosse.
agora a sério, o roubo de uma scooter pequena não compensa, ainda para mais eléctrica que ainda são objectos raros, e ninguém conhece. eu preocupava-me mais com actos de vandalismo, como já aconteceu a um membro do forum, a quem derrubaram a mota e simplesmente abandonaram o local como se nada fosse.
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta jul 30, 2008 10:10 pm
dá-me ideia que este tipo de alarme avisa caso a mota se mexa, ou seja, numa queda penso que tb emite aviso. mas os entendidos que confirmem...
Montada: Brammo Empulse R ( The best
)

-
Autor do tópico - Membro Silver
- Registado: quarta fev 03, 2010 10:48 pm
ora boas!
tenho andado um pouco atarefado com outras coisas e só agora pude ca vir, no entanto, e continuando com as desgraças, não é que tanta preocupação com roubos e coisas que tal e não é que foi mesmo em casa que a "menina" foi vandalizada? ah poisé, o senhor meu cão resolveu andar a "ratar" o para lamas traseiro e um pouco da matricula hoje de manha vou a pegar nela e vejo isso, fiquei fulo!!! não é grande coisa mas fogo... enfim...
tempo para fotos é que anda pior, ia tirar no fim de semana mas o raio do canino já se tinha "afiambrado" ao telemóvel também!!! parece mentira mas o raio do cão desde o 1º dia que não curtiu a mota ... e pronto, mais 40€ pra novo monitor do telele
podem sempre ver umas fotos dela, alias muitas, no topico do nano-micro-mini encontro do norte
coisas boas, o resto! sempre a andar direitinha, hoje quando cheguei a casa chegou aos 300km.
já agora, para o verão, sugerem algum tipo de casaco? como ainda não tenho nenhum preferia comprar agora um "casaco de mota de verão" e depois do verão virava-me para os acessorios de chuva e outro tipo de casco claro.
tenho andado um pouco atarefado com outras coisas e só agora pude ca vir, no entanto, e continuando com as desgraças, não é que tanta preocupação com roubos e coisas que tal e não é que foi mesmo em casa que a "menina" foi vandalizada? ah poisé, o senhor meu cão resolveu andar a "ratar" o para lamas traseiro e um pouco da matricula hoje de manha vou a pegar nela e vejo isso, fiquei fulo!!! não é grande coisa mas fogo... enfim...
tens razão, ainda no outro dia ia mostrar onde tavam as colunas, esqueci-me que tava com o alarme, mal toquei na coluna pipipipi!!! alias, basta passar por ela um camião ou algo que estremeça o chão e ela apita logo.seal Escreveu:dá-me ideia que este tipo de alarme avisa caso a mota se mexa, ou seja, numa queda penso que tb emite aviso. mas os entendidos que confirmem...
tempo para fotos é que anda pior, ia tirar no fim de semana mas o raio do canino já se tinha "afiambrado" ao telemóvel também!!! parece mentira mas o raio do cão desde o 1º dia que não curtiu a mota ... e pronto, mais 40€ pra novo monitor do telele
podem sempre ver umas fotos dela, alias muitas, no topico do nano-micro-mini encontro do norte
coisas boas, o resto! sempre a andar direitinha, hoje quando cheguei a casa chegou aos 300km.
já agora, para o verão, sugerem algum tipo de casaco? como ainda não tenho nenhum preferia comprar agora um "casaco de mota de verão" e depois do verão virava-me para os acessorios de chuva e outro tipo de casco claro.
(24 Abril 2010) PREDATOR Cinza Modelo C 40AH Lithium CHEGOU!!
(Junho de 2016) 'Parou' com cerca de 50.000KM
(Outubro de 2017) Vectrix Cinza 55AH Lithium Golf GTE CHEGOU!!
A rolar e com: 12.700KM
-
- Membro Silver
- Registado: segunda ago 24, 2009 12:06 pm
por acaso até surgiu um tópico sobre isso agora recentemente... estava nos veículos eléctricos mas foi depois movido para off-topic aqui!xayu Escreveu:já agora, para o verão, sugerem algum tipo de casaco? como ainda não tenho nenhum preferia comprar agora um "casaco de mota de verão" e depois do verão virava-me para os acessorios de chuva e outro tipo de casco claro.
HMMA - Happy owner of a BERECO EVO 5.5
Just 50.200Kms... for now! >> Diário de Bordo
Mobilidade Sustentável
Just 50.200Kms... for now! >> Diário de Bordo

-
- Membro Platinium
- Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am
eu, no verão, a única coisa que fazia, era tirar o forro ao casaco. um bom casaco de inverno também me serve para o verão.
ps: agora já não o faço, porque tenho 3 casacos e, um deles, como perdeu a impermeabilização, foi escolhido para andar de verão.
ps: agora já não o faço, porque tenho 3 casacos e, um deles, como perdeu a impermeabilização, foi escolhido para andar de verão.
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
-
- Membro Gold
- Registado: sábado jan 30, 2010 11:40 pm
que grande azar! parece que tens de manter o cão afastado da mota. também me aconteceu o mesmo uma vez com a minha mota, primeiro deu cabo da capa que eu lhe punha em cima para a proteger e depois atacou o forro do banco e abriu uns buracos na esponja. fiquei fuloxayu Escreveu:ora boas!
como havia um estofador aqui na terra, a coisa resolveu-se a bem. mas a partir daí nada de cães ao pé da mota.
cuidado com os gatos também, adoram afiar as unhas na esponja do banco!
-
bem, hoje foi 1 dia porreiro.
hoje andei cerca de 35km + 35km com 20min de carga pelo meio, como quem diz, gaia-matosinhos-gaia (almocei durante 20min) e voltei a fazer gaia-matosinhos-gaia. confesso que estava com receio de ficar parado na 2ª volta a caminho de casa mas tudo correu bem. de salientar que 85 a 90% da viagem é feita em ae a 70-85km/h e ainda por cima com as rajadas de vento que estavam.
na ultima subida da ae antes de chegar a casa vinha a 80km/h e acabei a subida a 60, nunca antes isto me tinha acontecido, não sei se foi do vento ou se realmente era a "menina" a acusar que estava prestes a dar as ultimas.
de noite, passei ali no el corte ingles e comprei finalmente 1 casaco, a principio pensei em comprar de verão, mas como li aqui algumas opiniões favoraveis, acabei por comprar um "normal", ou seja, mais vocacionado pro inverno mas que retirando o forro fica frescote!
o casaco é este http://salgadosmoto.tudosobrerodas.pt/i ... 49&o=13190 e ficou pelo mesmo preço!
hoje andei cerca de 35km + 35km com 20min de carga pelo meio, como quem diz, gaia-matosinhos-gaia (almocei durante 20min) e voltei a fazer gaia-matosinhos-gaia. confesso que estava com receio de ficar parado na 2ª volta a caminho de casa mas tudo correu bem. de salientar que 85 a 90% da viagem é feita em ae a 70-85km/h e ainda por cima com as rajadas de vento que estavam.
na ultima subida da ae antes de chegar a casa vinha a 80km/h e acabei a subida a 60, nunca antes isto me tinha acontecido, não sei se foi do vento ou se realmente era a "menina" a acusar que estava prestes a dar as ultimas.
de noite, passei ali no el corte ingles e comprei finalmente 1 casaco, a principio pensei em comprar de verão, mas como li aqui algumas opiniões favoraveis, acabei por comprar um "normal", ou seja, mais vocacionado pro inverno mas que retirando o forro fica frescote!
o casaco é este http://salgadosmoto.tudosobrerodas.pt/i ... 49&o=13190 e ficou pelo mesmo preço!
-
- Membro Silver
- Registado: terça abr 15, 2008 2:16 pm
"chigasti" boa, 70 km quase sempre em ae não está mau!!
mais uma vantagem para os ves, sempre se pode ir almoçar a casa, fica mais barato... desde que o cão não coma mais um bocado da mota
também tenho sentido o vento nos últimos 2 dias, mas passar a ponte da arrábida com estas rajadas já requer a sua atenção.
mais uma vantagem para os ves, sempre se pode ir almoçar a casa, fica mais barato... desde que o cão não coma mais um bocado da mota
também tenho sentido o vento nos últimos 2 dias, mas passar a ponte da arrábida com estas rajadas já requer a sua atenção.
ponto de carga 24h para quem precisar
-
ora boas!
passado 3 semanas da compra da "menina" apareceu-me um pequeno problema. já alguns dias que o computador de bordo não está a funcionar correctamente, ou seja, quando chego ao trabalho de manha diz que ainda tem 80% de autonomia por ex (que seriam os 20% que gastei até cá chegar), quando chego de tarde para ir embora o cb mostra 100%, ou seja, é como se estivesse a carregar sem estar ligada (pelo menos para o cb porque na realidade não carregou nada). já desliguei o dijuntor mas o problema mantem-se. já participei este problema à sw e de certeza que será resolvido em breve, até porque não é um problema impeditivo de andar na "menina".
de resto salientar que hoje passou a marca dos 500km e que ontem lá apanhei um dia de chuva mas tudo tranquilo, nada que o meu casaco e umas calças impermeáveis tipo pescador que arranjei à pressa não resolvessem!
passado 3 semanas da compra da "menina" apareceu-me um pequeno problema. já alguns dias que o computador de bordo não está a funcionar correctamente, ou seja, quando chego ao trabalho de manha diz que ainda tem 80% de autonomia por ex (que seriam os 20% que gastei até cá chegar), quando chego de tarde para ir embora o cb mostra 100%, ou seja, é como se estivesse a carregar sem estar ligada (pelo menos para o cb porque na realidade não carregou nada). já desliguei o dijuntor mas o problema mantem-se. já participei este problema à sw e de certeza que será resolvido em breve, até porque não é um problema impeditivo de andar na "menina".
de resto salientar que hoje passou a marca dos 500km e que ontem lá apanhei um dia de chuva mas tudo tranquilo, nada que o meu casaco e umas calças impermeáveis tipo pescador que arranjei à pressa não resolvessem!
-
- Membro Gold
- Registado: terça jun 17, 2008 11:31 am
que continues a somar muitos kms com ela.
a chuva, quanto a mim, só nos obriga a ter ainda mais cuidado e adaptar a condução às condições da estrada.
a chuva, quanto a mim, só nos obriga a ter ainda mais cuidado e adaptar a condução às condições da estrada.
Blogue.
+22222Km
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores."
Bruce Calvert
"O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente."
Gandhi
+22222Km
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores."
Bruce Calvert
Gandhi
-
- Membro Platinium
ainda ontem, de carro com michelin, quase que ia às urtigas, por causa de uma tampa de esgoto na roda esquerda que patinou.hmgp Escreveu:que continues a somar muitos kms com ela.
há mesmo sítios a evitar!
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
ponto se situação:
já tenho radio, yupi!! até lhe acho piada quando a mota esta parada, fora isso mal ou nada se ouve
citando o hp78:
adquiri esta semana no lidl um daqueles medidores de consumo por 10€, vou "finalmente" registar os consumos da menina.
para acabar, realçar que passei os 1000km
já tenho radio, yupi!! até lhe acho piada quando a mota esta parada, fora isso mal ou nada se ouve
citando o hp78:
pois bem, a minha agora também esta assim e confesso que depois de estranhar os primeiros 2 dias já me habituei e parece-me "melhor" que antes a condução da mota.agora tenho a mota nova, com algumas alterações de programação, não tem a travagem regenerativa quando se corta o punho (os tais 10%), que se sentia uma ligeira travagem. dos quilometros que fiz acho que fica melhor, pois fica mais solta e a regeneração nesta situação tinha pouca importância.
adquiri esta semana no lidl um daqueles medidores de consumo por 10€, vou "finalmente" registar os consumos da menina.
para acabar, realçar que passei os 1000km
-
- Membro Gold
- Registado: terça jun 17, 2008 11:31 am
boa! venham outros 1000km com a mesma satisfação. ou se puder ser com mais ainda
Blogue.
+22222Km
Bruce Calvert
Gandhi
+22222Km
Bruce Calvert
Gandhi