olhem que não são as únicas senhoras a andar de ve... lembro-me que ali a família barrocas tem mais duas.monicasalgado Escreveu:e qualquer dia.... já vai haver um super-hiper-mega encontro de ve de senhoras lol ( nós as duas lololololol )
Ecorider
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am
Re: Ecorider
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
-
- Membro Gold
- Registado: terça jun 22, 2010 9:21 am
boa!!!!
assim vamos ser 3 ou 4 lololololololol
assim vamos ser 3 ou 4 lololololololol
Mónica Salgado - Bombando...(fujam !!!)
6200Km ML5000 + 8090 SW Predator de muitos que virão !!!!
DESEJO A TODOS UMA BOA CONDUÇÃO!!
-
Autor do tópico - Membro Dedicado
- Registado: quarta mai 12, 2010 11:07 pm
pois é, amanhã já terei o primeiro teste à assistência técnica da ecoglady...
acho q algo se passou com o carregador! fui dar uma volta e meti à carga no destino... mas quando cheguei à moteca ele estava desligado e meti-me a caminho de casa sem grande segurança.
n consegui chegar a casa - ela só andava muito devagarinho e sempre que se rodava mais o punho ela desligava - por isso decidimos pedir num café para carregar... o primeiro disse q não, que isso gastava muito dinheiro, nem pensar...
o segundo foi espectacular e tratou de meter as extensões mas o raio do carregador não ligava...
pedimos ajuda ao sogrinho que veio numa carrinha para trazemos a motinha para casa...
infelizmente tive de deixar a mota ao relento porque a carrinha da ecoglady n conseguiria entrar na garagem e com as rampas nunca mais ia conseguir tirar a mota de lá...
bolas...
acho q algo se passou com o carregador! fui dar uma volta e meti à carga no destino... mas quando cheguei à moteca ele estava desligado e meti-me a caminho de casa sem grande segurança.
n consegui chegar a casa - ela só andava muito devagarinho e sempre que se rodava mais o punho ela desligava - por isso decidimos pedir num café para carregar... o primeiro disse q não, que isso gastava muito dinheiro, nem pensar...
o segundo foi espectacular e tratou de meter as extensões mas o raio do carregador não ligava...
pedimos ajuda ao sogrinho que veio numa carrinha para trazemos a motinha para casa...
infelizmente tive de deixar a mota ao relento porque a carrinha da ecoglady n conseguiria entrar na garagem e com as rampas nunca mais ia conseguir tirar a mota de lá...
bolas...
1040km com 0 emissões!
-
- Membro Gold
- Registado: sábado jan 30, 2010 11:40 pm
isso é que é azar!
já começas cedo a ter problemas. espero que seja fácil de resolver.
já começas cedo a ter problemas. espero que seja fácil de resolver.
-
- Membro Silver
- Registado: sexta ago 21, 2009 8:47 pm
-
- Membro Silver
- Registado: sábado jun 23, 2007 3:31 pm
ora bolas, fico um bocado frio quando estes azares acontecem, pois isso revela uma grande falta de qualidade.
espero que isso se resolva rápido, e bons quilómetros.
espero que isso se resolva rápido, e bons quilómetros.
EU QUERO UM CARRO ELETRICO JÁ!
-
- Membro Gold
que azar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
espero que se resolva rápido e que voltes a ser rapidamente mais uma lady a andar num ve.
espero que se resolva rápido e que voltes a ser rapidamente mais uma lady a andar num ve.
-
bem, pensando positivo, já que hj tenho de andar de carro, aproveito para usar saia!
1040km com 0 emissões!
-
- Membro Silver
ora nem mais, convem mudar de visual, e hoje está bastante calor. levantei as 7 horas e fui fazer um trabalho com o meu tractor e o sol já estava bem quente enchi-me de pó credo! tomei uma banhoca tá-se bem.hrachao Escreveu:bem, pensando positivo, já que hj tenho de andar de carro, aproveito para usar saia!
ps. isto não tem nada a ver com veiculos eletricos, mas espero que tenhas a tua (moteca) rapido.
-
- Membro Silver
- Registado: quarta mar 10, 2010 12:02 am
não vejo o porquê de não usares saias quando andas de mota.hrachao Escreveu:bem, pensando positivo, já que hj tenho de andar de carro, aproveito para usar saia!
tenho a certeza que ninguem se importava
-
quando ficasse com a saia na cara e causasse um acidente - pessoalmente ou por alguém se distrair a olhar - acho que já se importavam um bocadinho....monty Escreveu:não vejo o porquê de não usares saias quando andas de mota.hrachao Escreveu:bem, pensando positivo, já que hj tenho de andar de carro, aproveito para usar saia!
tenho a certeza que ninguem se importava
1040km com 0 emissões!
-
- Membro Platinium
há um grupo de barbudos aqui em lisboa que anda de "kilt" e "nada mais". acreditem que é possível andar de mota sem "voar" a roupa...
ps: boa sorte com a assistência.
-
- Membro Gold
gostava de saber como é que se faz, porque eu estou como a helena.
andava todo o verão de saias e vestidos e agora... é só calças de ganga
tenho que ir falar com esses dos kilts para lhes perguntar o segredo...
é que há imensos homens que já se distraem assim em calça de ganga... se usarmos saias / vestidos... lá vamos contribuir para o aumento da sinistralidade
além disso, como se faz para a saia não esvoaçar ? prende-se com molas??
-
- Membro Silver
deixem lá que não devem causar mais acidentes que os outdoors da triunfo com a cláudia vieiramonicasalgado Escreveu::gnigni:
gostava de saber como é que se faz, porque eu estou como a helena.
andava todo o verão de saias e vestidos e agora... é só calças de ganga
tenho que ir falar com esses dos kilts para lhes perguntar o segredo...
é que há imensos homens que já se distraem assim em calça de ganga... se usarmos saias / vestidos... lá vamos contribuir para o aumento da sinistralidade
além disso, como se faz para a saia não esvoaçar ? prende-se com molas??
como diria o outro "soltem os prisioneiros" soltem as saias e deixem esvoaçar. nada de molas.
só estou a dar concelhos para que andem mais confortáveis e à vontade
-
para "nós" andarmos frescas e confortáveis?! vocês são cá uns espertalhões...
mas pronto, o problema da moteca já ficou resolvido! fui à ecoglady com o carregador, confirmámos que ele n funcionava, deram-me logo um suplente e já estou a bombar outra vez... de calças!
mas pronto, o problema da moteca já ficou resolvido! fui à ecoglady com o carregador, confirmámos que ele n funcionava, deram-me logo um suplente e já estou a bombar outra vez... de calças!
1040km com 0 emissões!
-
- Membro Silver
como diria o homer "doh"hrachao Escreveu:para "nós" andarmos frescas e confortáveis?! vocês são cá uns espertalhões...
-
- Membro Platinium
viva helena e mónica.
eu não quis (em momento algum) armar-me em "zezé camarinha"... o que vos queria era passar a imagem da possibilidade de não se prenderem ao vestuário por causa do vosso inovador meio de transporte. os meus amigos que conduzem de kilt usam umas molas para prender o dito. creio que vocês podem fazer o mesmo com as saias. e creio com alguma certeza (de vez em quando ultrapasso uma menina aqui em lisboa que anda de scooter 125cc com uma formal saia justa)...
eu não quis (em momento algum) armar-me em "zezé camarinha"... o que vos queria era passar a imagem da possibilidade de não se prenderem ao vestuário por causa do vosso inovador meio de transporte. os meus amigos que conduzem de kilt usam umas molas para prender o dito. creio que vocês podem fazer o mesmo com as saias. e creio com alguma certeza (de vez em quando ultrapasso uma menina aqui em lisboa que anda de scooter 125cc com uma formal saia justa)...
-
- Membro Gold
eu costumo andar com saias largas (rodadas), por isso teria mesmo que as prender.
é uma questão a ponderar porque, realmente, tenho andado mesmo mal vestida
é uma questão a ponderar porque, realmente, tenho andado mesmo mal vestida
-
- Membro Silver
e que tal usar uns calções bonitos????????????? acho que vou mudar de profissão, aconselhar as senhoras a vestirem-se.
-
- Membro Gold
já agora - de que cor ??????????