Predator em Vagos

Local ideal para diário de bordo dos Motociclos / Ciclomotores eléctrico

Seal
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta jul 30, 2008 10:10 pm

Re: Predator em Vagos

Mensagem por Seal »

O que é incrível é que parece que se anda à procura da mínima coisa que seja, para se denegrir as Predator, sinceramente não percebo.

A tempestade que se fez, para nada.

Meus amigos, o que todos devemos fazer é falar cada vez melhor das marcas que vão vencendo neste mercado, como a Sw a Vectrix e outras, falo destas porque são as maioritárias no fórum.

Estas merdas de quezílias de garotos só servem para nos prejudicar a todos e denegrir a imagem geral das eléctricas.

Vivam mais positivamente e deixem viver, vão ver que a vida se torna mais fácil e agradável. :mrgreen:
Montada: Brammo Empulse R ( The best ;) )

e_bike
Membro Gold
Membro Gold
Registado: sábado jan 30, 2010 11:40 pm

Mensagem por e_bike »

Não há aqui botão de "Gosto" como no FB!

Faço aqui um "LIKE" ao comentário do Seal!
ImagemSW PREDATOR GTI - 60Ah - 71.000 km
Blogue da minha Predator
Galeria de Fotos da Predator

Autor do tópico
marcopns
Membro Gold
Membro Gold
Registado: quarta mai 28, 2008 10:46 am

Mensagem por marcopns »

Quanto aos colegas que põem defeitos em tudo, não passam de invejosos que pagam o gasóleo a 1,40€ o litro e quando ouvem 0,40€ aos 100km ficam fulos :evil:
Depois nao podem ter igual porque compraram um automóvel a gasóleo de 25 000€ por ser muuito "económico" (paradoxo)... e agora há o leasing para pagar

Eu ando nisto desde 2008 e já tive muitos amigos destes...

electrizado
Membro Silver
Membro Silver
Registado: segunda jul 11, 2011 7:30 pm

Mensagem por electrizado »

Seal tens razão no q disseste e apoio-te mas n deixo de constatar e com alguma graça esta situação das marcas. Queria ver se fosse com outra? mas como é a predator a vossa marca já n se passa nada é tudo normal, o guarda lamas estar completamente de lado em relação á roda é normal, admitam q existe uma falha de uma vez por todas. Ainda me lembro como denegriram a imagem das Ekoway pq tb tinham um problema ou outro mas como n era predator toca a carregar pimba. Como disseste Seal temos de apoiar não denegrir para vender mais esta q aquela como existe por aqui n é e_bike?
"prudencia e segurança na estrada"

Electrizado bbrrrrrr

jmal
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm

Mensagem por jmal »

marcopns Escreveu:Como surgiram varias duvidas sobre o alinhamento das rodas da Predator, fiz os meus testes... aqui ficam as fotos. Usei uma régua da construção civil como se vê nas fotos, nova e direita, caso contrario as casas sairiam tortas. :lol:
Também há quem use um fio...

Usando a tecnica da linha imaginaria, parece mesmo que há um desvio de uns 2cm.
Imagem

Como nao tinha ninguém em casa para me ajudar prendi a regua aos discos de forma a ficar completamente alinhada com as duas jantes.
Imagem

Nesta foto ve-se tudo perfeitamente alinhado
Imagem

E nesta vista de frente, vê-se a mota e a régua paralela a casa.
Imagem

O desvio que se verifica na foto inicial será certamente em relação as carnagens. Eu sei que podem restar duvidas devido aos angulos a que as fotos foram tiradas, mas para mim, ao vivo nao resta qualquer duvida.
Marco, esse teste não prova se está alinhado, isto porque não consegues alinhar rigorosamente a roda da frente em relação ao quadro, com essa régua, facilmente a roda da frente se alinha com a detrás. Num carro este teste é feito para saber se as rodas da frente estão desalinhadas uma da outra, mas neste caso penso que não se pode confirmar o alinhamento, a meu ver só com a roda da frente rigorosamente alinhada com o quadro.
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms

ricardocruzs2
Membro Gold
Membro Gold
Registado: sábado mai 21, 2011 8:06 pm

Mensagem por ricardocruzs2 »

Olá pessoal, boa noite...

Se algum dos comentários que li neste diário de bordo foram em direcção à minha pessoa permitem-me que diga o seguinte:

Penso que tentei ser o mais correcto e preciso nas minhas afirmações para evitar mal entendidos, não tenho culpa se houve aproveitamentos de outros ultizadores fazendo destoar um pouco as minhas palavras e originando ataques pessoais e criando guerras entre fabricantes ou de utilizadores de motos de marcas diferentes !!

Repito, nunca disse que a roda não se encontrava na vertical, nunca disse que a roda se encontrava desalinhada com a roda da frente ao ponto de afectar a minha segurança e as dos outros utilizadores da via pública pois seria algo impensável e inédito!!
Eu sei que sou maluco mas acham que eu faria tantos quilómetros e ainda não me ter dado conta do risco que corria? era algo que verificava logo nos primeiros quilómetros.

Não tou aqui a denegrir a imagem de nenhum representante, não tou a denegrir a imagem da SW em favorecimento de outras, Não tenho ligações com ninguem, Não ando a ganhar á comissão e ninguem me paga para fazer este tipo de publicidade!!

Não tou aqui a colocar defeitos onde eles não existam mas sim simplesmente a constatar o que é óbvio...

Afinal com tudo isto fiquei a saber que não é só a minha moto que apresenta este defeito mas com o mal dos outros aguento eu bem, e não querendo ofender ninguem, se a maioria não se importa de andar com a mota assim, o mesmo já não vai acontecer comigo,
Fico decepcionado e acho uma situação grave por ter esperado 2 meses pela mota e não terem observado esta defeciencia antes da sua entrega, ou então se já sabiam desta situação e não fui informado acho no mínimo deselegante e então ainda mais grave!!

E se vim aqui relatar-vos esta situação foi únicamente por livre iniciativa e a título individual e esperando ajudar mais utilizadores como eu, e tambem antes de vir aqui já informei quem devia informar por direito para dar solução a este problema que jamais deveria ser um problema!!!

Estes são os factos...

Uma boa noite a todos.

Autor do tópico
marcopns
Membro Gold
Membro Gold
Registado: quarta mai 28, 2008 10:46 am

Mensagem por marcopns »

Nao completamente satisfeito com os resultados e especulação em volta deste tema voltei aos testes. Achei muito estranho que na primeira foto se veja a viseira desalinhada com o risco do portão. Peguei numa fita, fiz medições e descobri.... nao ha rodas desalinhadas, quadros tortos ou carnagens tortas nem nada parecido... há apenas um descanso manco. Uma das pernas do descanso central tem mais 6mm que a outra.

Por tudo o que se criou em volta deste tema fez-me perceber que poucos lutam pelo mesmo que o forum, a divulgação de VEs. Ninguem se preocupou em encontrar o motivo, mas sim o bota abaixo. Razão pela qual vou terminar por aqui a partilha de experiências da minha mota eléctrica...

Até a próxima

Bloqueado

Voltar para “Motociclos / Ciclomotores”