quanto á cor.... n posso dizer "ahhh e tal é terrivel" a minha é cinza prata... so mesmo vendo ao vivo...

e_bike olha que foi a primeiro coisa em que pensei mas é melhor não arriscar,lole_bike Escreveu:Tira a matricula da pequena e põe na Predator!![]()
Parabéns pela nova máquina! Espero que possas andar com ela brevemente.
Espero também que consigas vender a outra depressa!
Olá tozétoze85 Escreveu:boa tarde a todos, a matricula chegou hoje e já fiz 20 kms mais ou menos e neste momento está à carga.
nestes kms que fiz apagou 2 leds verdes, o que acham?
mais fotos para breve
BondadeSua Escreveu:Pelo que sei, são 8 Leds. Pela lógica, cada um que apaga, representa 1/8 da carga, (já gasta), no percurso realizado. Portanto por cada um que se apaga, gasta-se 1/8 da carga total.
Mas nada impede o "programador", de atribuir a cada um dos Lds, (ou grupo de leds), um valor diferente. Basta alterar o valor de carga de reserva/segurânca e fica tudo diferente. Os Km feitos variam, tal como varia o esforço e/ou o relevo, e portanto o consumo. É indicativo. Assim, pelo menos sei que quando ligo a ignição e tenho os 8 Leds acesos, começo a viagem com toda a carga.
É o entendimento que eu faço.
Eu tenho uma configuração que atribui à reserva um valor de carga elevado. Hoje, depois de 50 Km feitos, ainda tinha os vermelhos acesos.
Quantos ainda dava para fazer? Não sei, mas arriscava a fazer ainda mais 20. Só a experiência é que nos vai dizer, talvez. Cada um faz uma condução diferente dos outros...penso eu de que!
BondadeSua
Não sei qual o tipo de aparelho que utilizam , mas se for com base no LM3914 , quando se constrói o aparelho há duas resistencias que tem de ser calculadas , uma para a gama de voltagem a medir por ex. entre os 60 e os 50V , e outra que atribui o valor para cada LED por ex: 1VRuFuS Escreveu:Mas como configuras isso?
Mas isso é um voltímetro com uma escala mais sensível?tavares Escreveu:Não sei qual o tipo de aparelho que utilizam , mas se for com base no LM3914 , quando se constrói o aparelho há duas resistencias que tem de ser calculadas , uma para a gama de voltagem a medir por ex. entre os 60 e os 50V , e outra que atribui o valor para cada LED por ex: 1VRuFuS Escreveu:Mas como configuras isso?