Ora vivas a todos. Muito obrigado aos "invejosos".

. Se eu pudesse, ajudava a todos a ter um brinquedo como este meu.

.
Estou um pouco preocupado. Encontrei a primeira coisa que não gosto. A Super-ZEV está com a suspensão muito "sensível". Não sei se será apenas isso (também não sou grande "mecânico"), mas sinto que ela anda aos "saltinhos" quando devia estar mais "rígida". Ao início, até parecia ser porreiro, pois as lombas e os buracos quase não se sentiam, mas agora não me sinto confortável com os "saltinhos". Quero-a com as rodas mais coladas ao asfalto.
Apesar destes saltinhos, largo o guiador durante uns segundos (apenas para testar) e ela não treme nem muda de direcção. Está, como já disse antes, "direitinha".

.
Ontem ainda passei pela oficina e o Armando baixou a pressão do pneu da frente, pois estava com pressão a mais e poderia ser essa a causa. Mas não melhorou. Deve ser preciso afinar a suspensão (acho eu).
Mais logo, vou ver se passo na oficina novamente.
Entretanto, fiz ontem mais uma descarga completa. Desta vez, foi a tentar bater o record mínimo de autonomia. Acho que vai ser difícil fazer menos no futuro. Primeiro, porque acho que passei por situações que não passaria se fosse num dia-a-dia normal (do género de passar à velocidade máxima na AE em locais onde ainda havia algum trânsito). Segundo, porque as células já começam a estar mais "equilibraditas". Terceiro, porque a pendura vai deixar de ser tão pendura e a maioria das viagens daqui para a frente, vou ser só eu e a Super-ZEV.

.
Tenho uns vídeos com essas informações (que ela dá) que já vou meter no youtube e partilhar convosco. Para já, aqui fica a prova do crime (fazer "só" 80 kms com uma carga)...

.