Jorge se puderes agradeciaJorge Rocha Escreveu:Não percebi muito bem XaYu, queres que passe por aí para verificar alguma coisa na mota (tentar reanima-la)?
No que depender de mim, tudo bem! Bora lá!

Sou de V.N.Gaia, Canelas, fica em caminho

Jorge se puderes agradeciaJorge Rocha Escreveu:Não percebi muito bem XaYu, queres que passe por aí para verificar alguma coisa na mota (tentar reanima-la)?
XaYu Escreveu:Jorge se puderes agradeciaJorge Rocha Escreveu:Não percebi muito bem XaYu, queres que passe por aí para verificar alguma coisa na mota (tentar reanima-la)?
Sou de V.N.Gaia, Canelas, fica em caminho
O jorge em principio vai passar cá amanha durante a tarde, BondadeSua tu ou outro que queira vir cá dar um saltinho é benvindo.BondadeSua Escreveu:XaYu Escreveu:Jorge se puderes agradeciaJorge Rocha Escreveu:Não percebi muito bem XaYu, queres que passe por aí para verificar alguma coisa na mota (tentar reanima-la)?
Sou de V.N.Gaia, Canelas, fica em caminho![]()
Será que podemos ir até lá, (V.N.Gaia, Canelas), e dar um empurrão a ver se pega? Convinha é que fosse antes de 19...
O pão já está garantido...carago!![]()
BondadeSua
Gosto disso!XaYu Escreveu:Boas,
Se tudo correr bem a meu favor (ando com problemas nas costas e começo amanha fisioterapia) contem comigo para dia 19!![]()
Graças ao Jorge (MUITO OBRIGADO) a minha Jota já anda a queimar electroes de novo (apenas uns kilometrozinhos depois do trabalho a ver se se mantem em forma)
Amanhã de manhã, pelas 9h30, já aí devo estar. Se tudo correr bem ficarás com a mota a funcionar.rocker_pt Escreveu:Boas,
Eu tenho disponibilidade para ir no sabado logo de manhazinha cedo abraçar o berço de Portugal, e a possibilidade de chuva não me assusta pois tenho capote. Não tenho é mota.
Entretanto o Jorge Rocha ficou de passar em minha casa na 6ª feira para ver se me ajudava a dar com o gato que está dentro da mota .... a ver vamos.
ICEM4N, podemos depois passa em tua casa também. Vamos fazer um rali dos pontos de carga domesticos!ICEM4N Escreveu:Ponto de encontro em casa do bondadesua?
Icem4n - Ricardo
Predator 40ha -- 9000km
On tapatalk
Por mim, na boa!ICEM4N Escreveu:Por mim à vontade fica a caminho.
Mas estava a pensar em ir ter convosco ao cais de Gaia se esrivesse bom tempo pois tem 2 pontos de carregamento da p pelo menos 4 motos......
Icem4n - Ricardo
Predator 40ha -- 9000km
On tapatalk