BondadeSua Escreveu:![]()
O papel dos moderadores (para mim) é complicado na medida em que teria por ventura de abdicar da minha interpretação, para seguir a orientação da administração, que é quem no fundo estabelece e aprova as regras! E eu, posso não transferir para a realidade, esse espírito, o que incomoda... a mim "inclusive" !
Também não gosto de estar na pele dos "outros" e "também tenho dúvidas"!pois tenho dificuldade em pensar pelos outros. O que me incomoda!
![]()
Para que eu perceba se estou a fazer interpretação correcta, digam-me pf:
- Se eu no meu DB, a propósito da instalação dumas pastilhas novas, ou dum novo conjunto de luzes, XPTO, que considero "um bom produto", ao partilhar essa informação, cito a marca e o sitio onde adquiri, estou a fazer "publicidade"?
BondadeSua

Desculpem-me mas estou agastado!
Quando escrevi este "texto", o que eu queria dizer era, (está nas entrelinhas):
- ao JoaoRui, é que há regras e que nem sempre estamos de acordo com elas, mas temos de tentar viver com elas;
-à moderação, que bom senso nunca é demais e é difícil agradar sempre, mas deve ser sempre, esse o "ponto";
-à comunidade, que a moderação também pode errar e que mesmo havendo protegidos, também decorre de ser-mos humanos;
- aos protegidos, que não estiquem a corda porque pode haver "bagunça" até para o seu lado.
À "comunidade", que tem feito deste fórum o que é, peço que ignore completamente os:
-morgados, mal formados, ressabiados, mal resolvidos e pendurados... que por cá andam, mas que nada produzem (ou mostram), de útil à comunidade. Apenas querem ser os protegidos, servindo-se do FÓRUM! para isso.
NÃO SE LHES DÊ CORDA...

BondadeSua