epa eu por acaso até digo que alinhava... q senão "alisto-me" num motoclube de CI's e sou o "penetra" ehehehe
ver o que o ppl diz...
Depois de uma hora de carga. Carga lentinha claro.Mumia Escreveu:o que poderei dizer.... Simplesmente BRUTAL!!!vazia mesmo que até acendeu a luz vermelha la em cima da bateria ehehehe
muito bom... com as tais tuas alteraçoes ao Sw laird ne??
n me parece nada de nada má mesmo essa autonomia em virtude das velocidades
P.s- Não desistes de fazer um SW para as Ni (pleaaaassseeeeeee)![]()
Depois conta como foi a carga depois dessa descarga
Ahhhhhh sim sim ouviiiii falar dissojmal Escreveu:Não, é apenas selecionavel com o corte de corrente, manete direita e acelerar ou desacelarar, e escolhemos o valor que queremos.
Com calma, vou ver o que posso fazer, mas este tá vocacionado para a conversão.
uhmm boa boajmal Escreveu:Os 30ºC é normal, quando cheguei estava a 34ºC. meti á carga a 5 ah, e numa hora passou para 30 ºc, entretanto mais uma hora e meia e já estava em 27ºC. Temperatura ambiente rondar os 25 ºC.
Mumia Escreveu:Ahhhhhh sim sim ouviiiii falar dissojmal Escreveu:Não, é apenas selecionavel com o corte de corrente, manete direita e acelerar ou desacelarar, e escolhemos o valor que queremos.
Com calma, vou ver o que posso fazer, mas este tá vocacionado para a conversão.já percebi o que é
eheheh mt mt bom
muito util para inumeras situações!
uhmm boa boajmal Escreveu:Os 30ºC é normal, quando cheguei estava a 34ºC. meti á carga a 5 ah, e numa hora passou para 30 ºc, entretanto mais uma hora e meia e já estava em 27ºC. Temperatura ambiente rondar os 25 ºC.tão e esta a Ni andas a carregar aos tais 8A que tinhas falado ao inicio?
P.S.- dsclp as perguntas ehehehe mt curiosidade
sugarstorm Escreveu:Muito à frente!!!
Isso é fantástico. Permite escolher a melhor velocidade de carga de acordo com a situação. E permite arrefecer o pack durante o carregamento o que é impagável...
Eu MATO para ter isso!!! Vá lá jmal, o quem tenho de eleminar que tu detestes?
Algo me diz que o jmal está a ficar para as Vectrix assim como o Jorge Rocha está para as Predator/chinesas