Mais um fantástico VE a caminho.
Ai esses conseitos de fisica... O aço é muito menos flexivel do que a tinta!RJSC Escreveu:A tinta na mola do descanso não vai cair com a mola a esticar e encolher?
Vendeste porque com um motor de 2500W não andam nada, venham lá as baterias que vierem...marcopns Escreveu:Eu já tive uma mota igual a esta... Porque é que eu a vendi!!!???
Isso é verdade tenho uma com 3000w e não tem força a subir .RJSC Escreveu:Vendeste porque com um motor de 2500W não andam nada, venham lá as baterias que vierem...marcopns Escreveu:Eu já tive uma mota igual a esta... Porque é que eu a vendi!!!???
Não me corram à paulada daqui para fora... Para um ciclomotor, chega, mas eu sou daqueles que ciclomotor não compram.
Há uma grande diferença entre andar a 40km/h e andar a 55km/h... uma diferença maior que aquela que os números demonstram. Por isso é que a vendi. A potencia de apenas 2,5kw nem é assim tão relevante para uma cidade plana como Aveiro. Penso que esta vai ficar a dar os 55km/h devido as modificações que levou, se hoje tivesse a minha levava o mesmo tratamento!RJSC Escreveu:Vendeste porque com um motor de 2500W não andam nada, venham lá as baterias que vierem...marcopns Escreveu:Eu já tive uma mota igual a esta... Porque é que eu a vendi!!!???
Não me corram à paulada daqui para fora... Para um ciclomotor, chega, mas eu sou daqueles que ciclomotor não compram.
Isso tambem acontecia comigo , agora com o litio melhorou mas tem subidas por aqui que mesmo assim ela não sobe..._rapt0r_ Escreveu:Penso que os 50km/h para quem vai por nacional estão bastante aceitaveis.. o que eu n gostava mm era de quando aparecia uma subida e quase que tinha que sair fora dela..