"Eles" não querem!

Local para debater assuntos relacionados com veículos cujo motor responsável pela propulsão é eléctrico.

Celestino
Membro Silver
Membro Silver
Registado: sábado jun 23, 2012 7:30 pm

Re: "Eles" não querem!

Mensagem por Celestino »

Digam-me uma coisa, já que estão a falar de carros:
Já li muitos tópicos e posts neste fórum e, não sei se será impressão minha, não se fala muito da conversão de carros. Praticamente só em conversões e updates de motos.
Dos poucos tópicos onde se abordam conversões de carros (já vi até opiniões contra e a favor), mas não me lembro de ver nada sobre a homologação...
Os mais entendidos sabem dizer-me as razões disto? É uma questão de números? Ou há outras questões para esta área não "singrar"?
=> Automóvel Eléctrico
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets

Barrocas
Membro Gold
Membro Gold
Registado: quinta jul 10, 2008 12:03 am

Mensagem por Barrocas »

Os custos iniciais associados, a "crise", a ignorancia e a falta de conhecimento, burocracias, etc.

E porque a maioria tem motos electricas :)

O Tozé converteu o Fiat 126, e foi legalizado com sucesso!

Autor do tópico
BondadeSua
Membro Gold
Membro Gold
Registado: quinta mar 11, 2010 10:52 pm

Mensagem por BondadeSua »

:mrgreen:
Eu ainda não o li, (tb n precisei), mas tem um tópico, Como legalizar um VE, ou algo muito parecido. ;)

Acredito que o maior obstáculo, seja, o desconhecimento/falta de vontade/burrocracia de quem recebe o pedido. Depois de "explicadinho" e documentado, segundo o figurino, a coisa resolve-se! Já vi noutro fórum muitas sugestões. A ajuda acabaria por aparecer, caso fosse feito o pedido de socorro...penso eu de que! Apareçam eles.

BondadeSua
Não se nasce empreendedor. Aprende-se!!![/b]

rocker_pt
Membro Gold
Membro Gold
Registado: sexta ago 22, 2008 10:49 pm

Mensagem por rocker_pt »

Esquecem-se que os pedidos de homologações e demais testes (estabilidade, dinâmicos, CO2 lol),que são exigidos ficam esquecidos nas secretárias do IMTT e restantes departamentos. Já algumas empresas investiram num modelo e depois desistiram na parte da legalização.
VE's: 16 145 km + 147 882km em Predator 60Ah
Mais de 160.000km em VE!

Responder

Voltar para “Veículos Eléctricos”