Ele que fundamente essas afirmações.visitante2 Escreveu: A questão das baterias ainda esta para resolução . Estive meia hora a conversa com o vendedor e ele a me tentar convencer que estas baterias já são mais evoluídas que as mais antigas e que não dão problemas....
Acho que devias mexer nela enquanto não tiveres o problema das baterias resolvido.visitante2 Escreveu: Mas adiante![]()
Ja fiz uma pequena mod que foi colocar mínimos de led SMD e led na lâmpada de matricula. Afinei também o farol de médios que estava muito baixo.
Mas continuo com pouca luz, aceito sugestões para melhora a luminosidade dos médios. A lampada é H1 de 55w, e meter xenon pode trazer problemas.
Para se recuperarem ??? como assim, quantos kms fizeste e quantos metros sobes ? para ter uma ideia da inclinação. Com baterias de lítio normais, não há recuperação alguma, elas dão o que tiverem de dar até descarregar, isso acontece é com baterias de chumbo.visitante2 Escreveu: Entretanto ontem depois do trabalho a noite e pela fresquinha ja fiz um desafio eléctrico![]()
Sai de casa, fiz cerca de 12km até ao Funchal e parei num local que fica a aproximadamente a 50 m de altitude onde fiquei por uns 20 minutos .
Depois daí foi sempre a subir até aos 550m de altitude, tive de parar a cerca de 1 km do local final para as baterias recuperarem um pouco, porque já vinha a morrer muito. Parei cerca de 5 minutos depois arranquei ja com força até ao local final.
Que fica no Largo do Monte onde parei cerca de 20 minutos para dar descanso a mota, o motor estava quente mas não demasiado pois conseguias-se tocar bem com a mão algo nos 50 ou 55 graus de temperatura.
Depois tentei subir mais uns 100m de altitude no total 600m de altitude aproximadamente, mas como a mota vinha a morrer muito e como na estrada ja não havia luz e era bem de noite, voltei para o Funchal.
Portanto se carregar no monte consigo subir mais
Fiquei contente com o desempenho da mota, sabendo que esta original e que posso melhorar alguns aspectos.
Depois fui ter ao posto de carregamento mobi-e onde carreguei cerca de uma hora de tempo e aproximadamente 0,97 kw.
Carreguei la não por falta de bateria mas porque a energia era de borla.
Depois fui para casa onde ficou a carregar a noite e gastou cerca de 2,30kw .
Ontem fiz um total de 51 km aproximadamente e com isto ja passou os 100km feitos
Envia esse relato à pessoa que diz que as baterias são as mais evoluídas.