o resto... bom o resto acho que foi a mota a fazer birrinha por saber que as amigas estavam por Alcácer e tu não a levaste lá

Bom dia,electrizado Escreveu:Boa tarde Duarte,
Já arranjou a jante? É que estou com o mesmo problema. E gostava de saber se existe alguma alternativa sem ser na marca.
Obrigado
Electrizado
Mais nada!! E ainda há duvidas que é sempre a pouparDuarte72 Escreveu:Fez no domingo 4 meses que me iniciei na mobilidade eléctrica.
Entretanto a minha chinesa já fez nas minhas mãos 5800km. Como consequências refiro:
- uma poupança de cerca de 480€ em relação ao meio de transporte anterior. Considerei apenas despesas de combustível, pneus e mudanças de óleo e filtro para o CI;
- menos cerca de 815kg de co2...nunca eu me tinha apercebido o quão poluente é o meu carro!
- o prazer de andar em duas rodas quando estão presentes as duas consequências que referi atrás;
- no stress para entrar em Lisboa;
São estas coisas que me colocam um sorriso na caraDuarte72 Escreveu:Estou por isso muito feliz com a opção que tomei. Agradeço uma vez mais ao Fórum e aos seus membros, que são também "co-responsáveis" nesta minha "aventura".
Gostaria de fazer também essa alteração mas como tenho de desmontar a óptica para tirar o diâmetro do anel tenho vindo a adiar. Como é que fixaste as tuas? Em simultâneo irei alterar os piscas para funcionar também como sinalização de emergência...talvez antes do natal!t3lmo Escreveu:Muito melhor
Eu ainda lhe metia umas 'angel eyes' frontais em LED SMD como fiz na minha.
Vê se não é do canhão da chave, também tive esse sintoma e com spray WD-40 até agora passouDuarte72 Escreveu:Contas à parte, gostaria que me esclarecessem se é motivo de preocupação o facto de a mota se desligar, agora com mais frequência, quando rola em modo regenerativo, após carga completa? Com mais frequência também, a carga máxima atinge agora os 85V em vez dos 84V iniciais.
Perfeitamente normal.Duarte72 Escreveu:Verifico também que a eficiência da bateria se alterou neste período em que temos tido temperaturas do ar mais baixas.
Boas, de facto existe alguma diferença de configuração. Fico com a sensação que a minha estará a passar o limite daquilo que é prudente.electrizado Escreveu:Ola Duarte, a minha moto nunca se desligou como indicas, a não ser por mau contato. Tb nunca atingiu 85v, máximo foi 84v. Com este frio sim ela perde força e autonomia, as temperaturas estão muito baixas....
A moto desliga-se pq baixa a tensão? A minha aos 67v desliga.
O motor desliga quando entra em modo regenerativo, após ter feito a carga completa (84V). Isto acontece com frequência quando desacelero na primeira descida que apanho quando saio de casa!A moto desliga e depois liga?