O_volt Escreveu:Porque o antigo proprietário vendeu a mota ?
É que 1000kms é mt pouco.
O Sr. ja estava reformado e já mal se arrastava (comprou por impulso, sem pensar..) Caiu parado em cima dela (tem uns arranhões) e a familia proibiu ele andar mais nela.. Ficou encostada durante muito tempo até ficar avariada..
PS: Vejam a página anterior que tem fotos do pack..
Última edição por _rapt0r_ em quarta dez 02, 2015 10:04 pm, editado 1 vez no total.
O_volt Escreveu:Porque o antigo proprietário vendeu a mota ?
É que 1000kms é mt pouco.
O Sr. ja estava reformado e já mal se arrastava (comprou por impulso, sem pensar..) Caiu parado em cima dela (tem uns arranhões) e a familia proibiu ele andar mais nela.. Ficou encostada durante muito tempo até ficar avariada..
Bom dia, tenho acompanhado este diário porque estou a pensar comprar uma vectrix com baterias NIMH danificadas e estava a pensar colocar as 18650... Quantos kilometros de autonomia tem a sua vectrix?? Aquece muito as baterias?? As baterias tem garantia???
Evergreen Escreveu:Bom dia, tenho acompanhado este diário porque estou a pensar comprar uma vectrix com baterias NIMH danificadas e estava a pensar colocar as 18650... Quantos kilometros de autonomia tem a sua vectrix?? Aquece muito as baterias?? As baterias tem garantia???
Cumprimentos
Gostava de responder a tua pergunta, mas infelizmente ainda nem cheirei a minha Vectrix..
Evergreen Escreveu:Bom dia, tentei enviar-lhe mp a pedir mais informações sobre o upgrade mas o sistema não me deixa. Seria possível enviar-me o seu e-mail? Obrigado
INão consegues por causa das restrições de ser noob no forúm.. tem que participar mais um pouco.. De qq maneira enviei-lhe PM com o meu e-mail..
_rapt0r_ Escreveu:Próxima semana, ou então na próxima ou para a próxima ou para a próxima ou para a próxima.. No lo sey..
Partilha aí o que é que foi feito até agora e umas imagens! É um projecto importante e que poderá servir de exemplo para outros upgrades! Tenho muita curiosidade no teu projecto!
_rapt0r_ Escreveu:Próxima semana, ou então na próxima ou para a próxima ou para a próxima ou para a próxima.. No lo sey..
Partilha aí o que é que foi feito até agora e umas imagens! É um projecto importante e que poderá servir de exemplo para outros upgrades! Tenho muita curiosidade no teu projecto!
O JR detetou q 6 baterias das 504 ficaram danificadas durante a solda do pack.. O Fidel ficou de trocar as 6 baterias danificadas..