+ Peugeot iOn Sintra
-
- Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Re: + Peugeot iOn Sintra
Pois infelizmente é esta a triste situação... enfim...
Muita sorte com esse pequenino!
Muita sorte com esse pequenino!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
-
- Membro Dedicado
- Registado: domingo mai 24, 2015 2:07 am
Estes Magnum cap estão em perfeitas condições.
Simplesmente a prio ainda não os ligou.
Infelizmente vejo mais EFACEC avariados do que Magnum cap.
Mas ninguém para manutenção.
Já agora este MC são de 7.4 + 7.4 dos dois lados area de serviço A16.
Simplesmente a prio ainda não os ligou.
Infelizmente vejo mais EFACEC avariados do que Magnum cap.
Mas ninguém para manutenção.
Já agora este MC são de 7.4 + 7.4 dos dois lados area de serviço A16.
-
- Membro Silver
- Registado: domingo set 09, 2007 7:59 pm
Eu uso pouco os postos da mobi.e mas do que uso só encontrei avariado MC! Efacec que me recorde ainda nenhum "me falhou"...
Dos poucos que tenho próximo de casa que "uso" são fórum Almada e Montijo, Ambos MC e ambos avariados há vários meses... (o de Almada só a tomada CEE)
Quanto à manutenção, empresas à parte, há um problema em PT que se chama pagar... como se costuma dizer "não há banana não há macaco"

-
- Membro Dedicado
- Registado: domingo mai 24, 2015 2:07 am
80% dos postos em Portugal são EFACEC e a maioria estão avariados. Só os PCR se safam, mas a maioria são novos.
Na zona de Lisboa, margem norte, os MC estão a funcionar. A16, Colombo, ikeas , dolce Vita , etc...
EFACEC é as dezenas e dezenas avariados.
Quanto à manutenção, há quem tenha postos de carga privados em casa à muitos anos sem avariar.
Quando se projecta algo para a rua tem de se ter em conta o vandalismo. Foi tido em conta ?
Ecrans pretos que não suportam temperatura num país de sol ?
Mas como aqui foi dito. Nunca há dinheiro para nada. Nem garantias. É tudo mau uso ou má vontade.
Na zona de Lisboa, margem norte, os MC estão a funcionar. A16, Colombo, ikeas , dolce Vita , etc...
Quanto à manutenção, há quem tenha postos de carga privados em casa à muitos anos sem avariar.
Quando se projecta algo para a rua tem de se ter em conta o vandalismo. Foi tido em conta ?
Mas como aqui foi dito. Nunca há dinheiro para nada. Nem garantias. É tudo mau uso ou má vontade.
-
- Membro Gold
- Registado: quinta nov 27, 2008 10:57 am
Muita incompetência. Postos junto ao mar, com os ecrãs virados a sul. Sempre ao sol.rdias1 Escreveu:80% dos postos em Portugal são EFACEC e a maioria estão avariados. Só os PCR se safam, mas a maioria são novos.
Govecs Go S1.4 2014 - 2500 Kms
Vectrix VX-1 30A NIMH 2011, Vectrix VX-1 30A LIPO 2014,Vectrix VX-1 70A LIPO 2010 -24000 Kms
Brammo Empulse 2015 - ~6000 KMS
32500 Kms 100% Eléctricos
Vectrix VX-1 30A NIMH 2011, Vectrix VX-1 30A LIPO 2014,Vectrix VX-1 70A LIPO 2010 -24000 Kms
Brammo Empulse 2015 - ~6000 KMS
32500 Kms 100% Eléctricos
-
- Membro Silver
- Registado: domingo set 09, 2007 7:59 pm
Devo ser eu que tenho sorte...
Por acaso os exemplos que deste são em zona "coberta" e o do Colombo, a crer no electromaps, está avariadordias1 Escreveu: ↑quarta fev 22, 2017 9:09 amNa zona de Lisboa, margem norte, os MC estão a funcionar. A16, Colombo, ikeas , dolce Vita , etc...
Mas o tópico é sobre um Peugeot iOn... desculpa o off-topic Telmo.
-
- Membro Gold
- Registado: quinta jan 23, 2014 5:59 pm
Subscrevo o que disse o Erbium. Se formos ver os poucos postos MC no exterior, o panorama é igualmente desolador. Para além disso, o do Vasco da Gama também só funciona uma tomada.
-
- Membro
- Registado: terça nov 03, 2015 1:39 am
Creio que alguns não se elucidaram que o problema não é da parte da Efacec mas do gestor da rede que não faz as devidas manutenções por falta de € ou outras coisas que tal.