Marquei na segunda para sexta feira (amanhã).
Como faço aproximadamente 100kms dia, achei boa ideia comprar outro, ficando assim desenrascado para o futuro

Sent from my MI MAX using Tapatalk
Eu faço reset do Trip A sempre que abasteço gasolina, enquanto no Trip B vou mantendo o somatório desde que tenho o carro.PetrolEd Escreveu: Curioso que também uso o Trip A para o total mensal e passei a usar o Trip B com os valores desde que tenho o carro. Quando andava nos carros a combustão era reset ao parcial sempre que atestava.
Creio que hoje foi o dia mais flagrante. 9,2 kW para 46kms. Acho que foi a pior marca desde que me lembroserges Escreveu:Muito bem, muitos kms com pouco fossil gasto...
AInda não cheguei a esse ponto... esta ano está mais frio que o ano passado e caramba se as baterias notam, AC, frio e autonomia reduzida!
Viva Bruno. Se és o Bruno Ló do Facebook, vais às mensagens que tens lá uma minha.brunofert Escreveu:Parabéns! belo DB.
Vou fazer o mesmo e já tenho viagem marcada para 2 de Abril.
Ia te enviar mp a pedir dicas, mas como sou novo no forum, a aplicação não deixa.
Como nunca fiz nada do género achas que me podes dar dicas que aches interessantes?
Por exemplo qual o trajecto que fizeste, onde ficaste hospedado, se havia hipotese de carregar o carro, etç
tudo será bem vindo.
Continuação e Felicidades com o veículo