Biodiesel substitui gasóleo no abastecimento da LIPOR
-
- Membro Silver
- Registado: quarta nov 28, 2007 8:32 pm
-
- Membro Silver
amigos não vale a pena ir aos postos da prio porque ou não existem ou existem mas não vendem bio:
"neste momento, em portugal ainda não se vende biodiesel em postos de abastecimento. a prio quer mudar esta situação para que todos possam ajudar o meio ambiente, usando biodiesel nos seus carros."
http://www.priofuels.com/ faq's
orbis não sei porqué mas parece-me que tenho razão no que digo, só faltam as provas.
"neste momento, em portugal ainda não se vende biodiesel em postos de abastecimento. a prio quer mudar esta situação para que todos possam ajudar o meio ambiente, usando biodiesel nos seus carros."
http://www.priofuels.com/ faq's
orbis não sei porqué mas parece-me que tenho razão no que digo, só faltam as provas.
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta ago 02, 2006 11:10 pm
-
- Membro Silver
-
- Membro Platinium
tudo bem, mas continuamos sem fazer progressos...ou seja, não há lei e pelos vistos há um ministro a dizer que não.
tenho muita pena....mas a palavra de um ministro não passa disso mesmo. não tem qualquer validade jurídica.
o que eu quero é aprofundar este assunto...porque é óbvio que nos andam a tramar e ou muito me engano....ou isto não está a ser feito como deve ser.
aliás, aquela história do transporte dos 10000 litros ou lá o que é é uma violação clara da directiva europeia.
tenho muita pena....mas a palavra de um ministro não passa disso mesmo. não tem qualquer validade jurídica.
o que eu quero é aprofundar este assunto...porque é óbvio que nos andam a tramar e ou muito me engano....ou isto não está a ser feito como deve ser.
aliás, aquela história do transporte dos 10000 litros ou lá o que é é uma violação clara da directiva europeia.
-
- Staff Member
- Registado: domingo mar 11, 2007 11:16 pm
-
- Membro Platinium
estive agora no site da norgen onde dizem que por "imposição legal" apenas podem vender a clientes empresariais. gosto especialmente aqui de duas coisas: a palavra "imposição" que bonito; mais uma vês não é referida a lei.... porque será?
estive agora a pensar uma coisa: uma associação é uma pessoa colectiva. não poderá comprar para vender aos seus sócios?
precisamos urgentemente de apoio jurídico.
estive agora a pensar uma coisa: uma associação é uma pessoa colectiva. não poderá comprar para vender aos seus sócios?
precisamos urgentemente de apoio jurídico.