4X4= Menos qualidade de Vida
-
- Membro Silver
- Registado: quarta nov 28, 2007 8:32 pm
Re: 4X4= Menos qualidade de Vida
os veiculos da marca opel desde 2008 vêm todos equipados com um filtro de gases para filtrar o co2, daí eles agitarem a bandeira ecologica. eu chamo a isso batota, os carros não têm qualquer modificação á parte desse filtro.
-
- Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Re: 4X4= Menos qualidade de Vida
jmal Escreveu:eu parto-me a rir com estes novos anúncios dos fabricantes a falarem dos veículos eco, os carros trazem tudo igual aos anteriores apenas lhe tiram alguma cavalagem = consumo e chamam-lhe ecológicos, mas será que nenhuma entidade fiscaliza a publicidade enganosa.
não é preciso ires muito longe já leram um artigo da turbo, sobre o quanto "eco" são todos... cada marca põe o que quer e chegam a ter um erro na ordem dos 50%...
vou ver se encontro e posto por cá...
agora que os jipes poluem mais são, mas atenção não vamos falar só deles, pois os camiões , esses são mais que necessários e o consumo é interessante... a volvo tem uma alternativa hibrida á mais de 10 anos e ninguém pega naquilo, pois a volvo desde que deixou de ter a dita administração sueca e passou para as mão da ford morreu na sua versão "eco"...
o jipe rr ter 4 estrelas, na minha opinião é muito fraca já que um fiat grande punto, é uma casca de noz é mais seguro, ou pelo menos tem mais estrelas no desempenho e protecção dos ocupantes, mais dos pedestres nos mesmos testes! morre assim o mito de o jipe ser mais seguro que os outros.
mas a poluição dos jipes do pessoal do fórum, sempre são mesmo "amigos do ambiente" tem que ter isso em conta!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga