e ai galerra firmeza
fiquei impresionado com a potencia desse moto eletrico pelo tamanho um palmo..... mamma mia
realmente sao quase 7 cavalos puts dessa forma pode realmente vazer uma motoca andar......
bem vc teve o prazer de ter em maos e testar esse motor e onde vc pode conseguir ele no brasil
nesta potencia e tudo mais a autonomia com uma bateria talves nao seja viavel deve buscar formas de energia paralela.....
to realmente interessado num porjeto como o seu meter um motor desse numa moto.......
e se tratando de uma moto 2 tempos q possue a caixa separada do bloco vc relamente pode tirar o girablequin e instalar o motor basta arrumar uma ideia boa e aclopar a engrenagem do girableguin junto a da caixa nao parece ser dificil
ai boa sorte ......
ow me de resposta e me de contado dos seus testes
ate breve
Possível Motor Brushless para EV's?
-
Harlen duarte
- Novo membro

- Registado: quinta set 18, 2008 11:53 am
-
jmal
- Membro Platinium

- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
Re: Possível Motor Brushless para EV's?
os motores eléctricos são como os homens, não se medem aos palmos, já vi um motor com menos de metade do tamanho deste com um pouco mais de potência, claro que sendo pequeno tem algumas restrições e uma delas será o aquecimento, são normalmente motores para trabalhar pouco tempo de cada vez, mas este em particular penso que não sofre desse problema. portanto nada como experimentar e já que entende do assunto de motas porque não avançar.harlen duarte Escreveu:e ai galerra firmeza
fiquei impresionado com a potencia desse moto eletrico pelo tamanho um palmo..... mamma mia
realmente sao quase 7 cavalos puts dessa forma pode realmente vazer uma motoca andar......
bem vc teve o prazer de ter em maos e testar esse motor e onde vc pode conseguir ele no brasil
nesta potencia e tudo mais a autonomia com uma bateria talves nao seja viavel deve buscar formas de energia paralela.....
to realmente interessado num porjeto como o seu meter um motor desse numa moto.......
e se tratando de uma moto 2 tempos q possue a caixa separada do bloco vc relamente pode tirar o girablequin e instalar o motor basta arrumar uma ideia boa e aclopar a engrenagem do girableguin junto a da caixa nao parece ser dificil
ai boa sorte ......
ow me de resposta e me de contado dos seus testes
ate breve
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms