nesse caso então sou todo ouvidos, é que o sei é exactamente isso, que dependia da homologação, tanto que um ciclomotor não pode dar mais de 45kmh, a partir dai tem de ser motociclo, e tem a ver com a potência, até 4 kw é ciclomotor a partir dai motociclo, como dizes podíamos legalizar a vectrix como ciclomotor, perdia a vantagem de circular em auto-estrada, mas também ganhava outras vantagens como por exemplo no seguro. o outro lado da coisa é que uma bereco 2500w podia ser motociclo e andar na auto-estrada.neca7 Escreveu:jmal Escreveu:meus caros, ser ciclomotor ou motociclo só depende da homologação, não da vontade de cada 1.
já agora neca7, quanto custou, e se avariar ?
meu caro, homolgação que existe para ambos, ciclomotor ou motociclo, e não apenas para motociclo como "sempre tentaram dizer". para que este movimento que tanto defendo não seja como o fairplay, ou seja uma treta, seria bom que todos comecem a dizer a verdade..e não apenas aquela que interessa aos nossos bolsos.
se avariar, refugio-me na constituição portuguesa, e na constituição intracomunitária.
o preço foi dentro do normal que já era anunciado..e que tem vindo a ser anunciado pelas "irmãs gemeas"...
abraço
ná, não me parece ser bem assim, explica lá isso melhor.