seal Escreveu:pelos vistos não conhece a tesla e outros: first of his kind...
é o primeiro do seu tipo sim: carro eléctrico de produção com 5 lugares por menos de 30000€
o tesla roadster são 2 lugares por 100000€, o model s vão ser 7 lugares mas por 500000€, são carros que são para quase ninguém (os ricaços que habitualmente compram ferraris, porsches, bmws, mercedes, audis...)
existem carros como o th!nk, existem conversões de carros novos com autorização das marcas, como fiat, vw, etc...
first of his kind é pretensioso e enganador.
50.000 € não é só para quem tem ferrari´s e afins... não sei até que ponto por mais 20.000 € não haja quem faça um esforço para ir para o model s, que será de gama superior.
seal Escreveu:existem carros como o th!nk, existem conversões de carros novos com autorização das marcas, como fiat, vw, etc...
first of his kind é pretensioso e enganador.
50.000 € não é só para quem tem ferrari´s e afins... não sei até que ponto por mais 20.000 € não haja quem faça um esforço para ir para o model s, que será de gama superior.
conheço uns quantos carros que custaram à voltas de 30.000 e passados poucos anos estão em mais de 50.000, alguns com menos de 50.000 kms, sem incluir acidentes claro.
se for moça graúda sempre podes dizer que é para ir ver o seu presente de natal, já que só sai no final do ano.
o próximo carro que comprar será eléctrico mas espero que ainda me aguente uns bons anos (dá para o mercado ficar mais competitivo e mais estável) pois a coisa anda muito mal encarada... qualquer dia fico sem o 13º e 14º, baixam-me o ordenado, aumenta impostos, etc. meus caros, estou a ver uma queda a pique nos próximos 20 anos pois aqueles que nos dirigem parecem unicamente interessados em defender os "grandes interesses", os tais que fazem enriquecer meia duzia e lançar a pobreza sobre milhões.
Vectrix(es): +47180 Km feitos, +3900€ poupados e +8300Kg de Co2 evitados e uma enormidade de tempo poupado
também espero lá estar no sábado á tarde, no entanto não sei como chegar ao terrapleno de algés, porque não conheço bem a zona, alguém me pode ajudar, indo eu de v.f. de xira. obrigado desde já.
renalte Escreveu:também espero lá estar no sábado á tarde, no entanto não sei como chegar ao terrapleno de algés, porque não conheço bem a zona, alguém me pode ajudar, indo eu de v.f. de xira. obrigado desde já.
usa o google earth e usa as coordenadas atrás referidas.
Vectrix(es): +47180 Km feitos, +3900€ poupados e +8300Kg de Co2 evitados e uma enormidade de tempo poupado
renalte Escreveu:também espero lá estar no sábado á tarde, no entanto não sei como chegar ao terrapleno de algés, porque não conheço bem a zona, alguém me pode ajudar, indo eu de v.f. de xira. obrigado desde já.
usa o google earth e usa as coordenadas atrás referidas.
por acaso também não sei onde é!
posta as coordenadas...
obrigado!
40595 a bordo de uma Vectrix. Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me!915001177 Mapa dos pontos de carga