SW Predator GTI 40Ah - Aveiro
-
- Moderador
- Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
Re: SW Predator GTI 40Ah - Aveiro
é o valor da factura....
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km
-
- Membro Gold
- Registado: sábado jan 30, 2010 11:40 pm
os médios/máximos são ba20d, mas o encaixe é igual às h4. podem levar h4 mas é preciso fazer umas alterações nas fichas. não sei que tipo de kit xenon é que a sw põe, mas deve ser h4 que é o mais comum.nunoneiva75 Escreveu:boas,
creio ser o montante total da compra indicado na factura.
já agora outra pergunta: quais os respectivos casquilhos (h1, h3, h4, h7, etc) dos mínimos, médios e máximos da predator gti?
cump.
em relação ao irs, põe o valor total da factura de compra que o programa faz o cálculo dos 30%. devo dizer que já recebi os meus 803 euros.
-
Autor do tópico - Membro Silver
- Registado: domingo mai 18, 2008 10:44 pm
obrigado pessoal.
Vectrix VX1 ( Jun 2018 ...) @ +70 kms percorridos
Peugeot Ion 16kwh ( Agosto 2016 ...) @ +22000 kms percorridos
Predator 40Ah (Maio 2010 -> Dezembro 2015) @ 20.000 kms percorridos
-
bem, já há que tempos que ando para perguntar o seguinte...
...tenho o espelho retrovisor (lado esquerdo) descolado dos plástico. consequência: em piso irregular faz uma barulheira... por um lado é bom que serve de "campainha de aviso" aos peões
alguém sabe se é possível abrir o espelho retrovisor para colar o espelho ao plástico?
...tenho o espelho retrovisor (lado esquerdo) descolado dos plástico. consequência: em piso irregular faz uma barulheira... por um lado é bom que serve de "campainha de aviso" aos peões
alguém sabe se é possível abrir o espelho retrovisor para colar o espelho ao plástico?
-
- Moderador
bom... eu tentava.... com extremo cuidado... retirar o espelho em si... arranjava uma boa cola... e punha na trazeira do espelho de modo a que ficasse colado o maximo numero possiveis de apoios..
que do que vejo o espelho da mh tazer... não consegues "abrir" aquilo... isto... eu que sou leigo na coisa
que do que vejo o espelho da mh tazer... não consegues "abrir" aquilo... isto... eu que sou leigo na coisa
-
- Membro Platinium
- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
e se usares a garantia ?? afinal isso parece-me um defeito de fabrico....
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
-
- Moderador
pois... eheheh vistas as coisas ehehehe
-
- Membro Gold
os meus também estão soltos, mas não fazem muito barulho.
não sei se consegues abri-los, nunca tentei. se te interessa muito acabar com o barulho, fala com a sw, pode ser que te dêem alguma sugestão.
não sei se consegues abri-los, nunca tentei. se te interessa muito acabar com o barulho, fala com a sw, pode ser que te dêem alguma sugestão.
-
- Membro Silver
- Registado: quarta jun 16, 2010 11:15 pm
boas
o meu do lado esquerdo logo no inicio caiu mesmo, nunca mais tive problemas comprei uns novos e melhorzitos.
antes

depois

na altura falei a sw, mas como já tinha comprado uns novos, não fiz muito caso.
abraço
o meu do lado esquerdo logo no inicio caiu mesmo, nunca mais tive problemas comprei uns novos e melhorzitos.
antes

depois

na altura falei a sw, mas como já tinha comprado uns novos, não fiz muito caso.
abraço

25000KM Percorridos
Com a Janaina percorro todo o Mundo
Diário de Bordo http://novaenergia.net/forum/viewtopic.php?f=62&t=13406
-
viva pessoal
novidades da branquinha... talvez não as esperadas!! ontem reparei que tinha uma fivela pendurada na parte debaixo da mota!
bem, comecei a ver o que era... era uma fivela partida com aspecto seco... será que..... retirei a tampa das baterias e eis que... what a f***! (ver imagem)
já contactei o humberto para saber se há algum problema com elas "soltas", isto é, sem as ditas fivelas...
já aconteceu com alguém? tem algum problema andar assim?
obrigado
novidades da branquinha... talvez não as esperadas!! ontem reparei que tinha uma fivela pendurada na parte debaixo da mota!
bem, comecei a ver o que era... era uma fivela partida com aspecto seco... será que..... retirei a tampa das baterias e eis que... what a f***! (ver imagem)
já contactei o humberto para saber se há algum problema com elas "soltas", isto é, sem as ditas fivelas...
já aconteceu com alguém? tem algum problema andar assim?
obrigado
- Anexos
-
- 2011-06-07 19.36.57-800.jpg (59.04 KiB) Visto 2286 vezes
-
- Membro Gold
nunca vi isso!
isso não são elásticos? se falaste com o humberto, ele é a melhor pessoa para te aconselhar, já que ele conhece as motas melhor que ninguém.
espero que não seja nada de grave!
isso não são elásticos? se falaste com o humberto, ele é a melhor pessoa para te aconselhar, já que ele conhece as motas melhor que ninguém.
espero que não seja nada de grave!
-
- Moderador
nunca vi... mas possivelmente serão os "elasticos" que seguram melhor as baterias... o humberto saberá explicar-te e ver o que se deve fazer...
sem qualquer duvida quando tiveres "novidades" informa... para o pessoal andar sempre atento...
sem qualquer duvida quando tiveres "novidades" informa... para o pessoal andar sempre atento...
-
viva pessoal
entretanto o humberto já me respondeu. cito:
"não há problema em andar assim, mas as baterias podem começar a fazer barulho por estarem mal fixas, entretanto passo ai para resolver isso definitivamente."
... estou mais descansado.
hoje a branquinha teve um novo ensaio... quer dizer, foi ensaiada por outras mãos... e já me está a dizer que me dá cabo do canastro se colocar o vídeo que fiz!
foi dia de colocar a có.piloto a testar a dita passado este tempo que já a tenho. no início, como é normal, a insegurança e o medo eram maiores que o parque de estacionamento onde estavamos... mas correu tudo bem, no final estava com um sorriso de orelha a orelha... "quando é que a próxima?"
bem, qualquer dia chego à garagem e tenho que ir de "fumador"...
cumprimentos electrizantes
sim, confirmo que são os elásticos das baterias.mumia Escreveu:... mas possivelmente serão os "elasticos" que seguram melhor as baterias...
entretanto o humberto já me respondeu. cito:
"não há problema em andar assim, mas as baterias podem começar a fazer barulho por estarem mal fixas, entretanto passo ai para resolver isso definitivamente."
... estou mais descansado.
hoje a branquinha teve um novo ensaio... quer dizer, foi ensaiada por outras mãos... e já me está a dizer que me dá cabo do canastro se colocar o vídeo que fiz!
foi dia de colocar a có.piloto a testar a dita passado este tempo que já a tenho. no início, como é normal, a insegurança e o medo eram maiores que o parque de estacionamento onde estavamos... mas correu tudo bem, no final estava com um sorriso de orelha a orelha... "quando é que a próxima?"
bem, qualquer dia chego à garagem e tenho que ir de "fumador"...
cumprimentos electrizantes
-
- Moderador
fixe fixe que não é nada de grave... e se confirma que são só esses elasticoas
ahhh pois... cometes-te o erro... ehehehe o "é só uma vez" ehehehe agora ja fostessss como diz o outro ehehehe
ahhh pois... cometes-te o erro... ehehehe o "é só uma vez" ehehehe agora ja fostessss como diz o outro ehehehe
-
Viva pessoal
Aqui estou de volta (não, não fui de férias... ainda estão para vir) com algumas ideias a implementar mas neste momento são dúvidas!
Pois bem, cada vez noto a insatisfação de andar em cima do assento da mota... especialmente nos passeios de domingo! Ao fim de 20 /30 kms já não consigo estar "direito".
Entretanto andei a pesquisar e encontrei um produto designado "airhawk". Há imensa informação do google/youtube. Alguém já teve a experiência de andar "culado" a este produto?
Sobre a branquinha, depois do Humberto atualizar o CB, está tudo ok! Começo a notar que preciso de trocas as pastilhas já que o "poder" de travagem tem vindo a reduzir-se (nem que se psicológico).
Kms percorridos: >8600 kms

Aqui estou de volta (não, não fui de férias... ainda estão para vir) com algumas ideias a implementar mas neste momento são dúvidas!
Pois bem, cada vez noto a insatisfação de andar em cima do assento da mota... especialmente nos passeios de domingo! Ao fim de 20 /30 kms já não consigo estar "direito".
Entretanto andei a pesquisar e encontrei um produto designado "airhawk". Há imensa informação do google/youtube. Alguém já teve a experiência de andar "culado" a este produto?

Sobre a branquinha, depois do Humberto atualizar o CB, está tudo ok! Começo a notar que preciso de trocas as pastilhas já que o "poder" de travagem tem vindo a reduzir-se (nem que se psicológico).
Kms percorridos: >8600 kms

-
Tenho-me vindo a esquecer de atualizar este diário de bordo mas não há grande coisa a dizer... tem-se portado bem. Já não posso dizer é da quantidade de buracos que moram e resistem por estes lados... e cada vez são mais. Infelizmente como muito de nós sabe, a suspensão não foi pensada para "trialheiras", mais diria trincheiras... lol!
Ontem passou a barreira dos 11 mil kms.
Parece-me que tenho o pneu da frente com muita pressão, já que com este frio tenho a suspensão algo "presa" nas viragens... o pneu ainda é o de origem e parece que está como novo (de rasto)!! Pneu de c*r*lh*... nunca mais fica desgasto! eheheh
Entretanto adquiri umas calças de inverno... devia ter feito à mais tempo já que me parece que fizeram falta e por isso este fim-de-semana passado fiquei de molho a curar os quase 39º que me atacaram.
E pronto... tá dito. Se alguém tiver vontade de dar uma mãozinha para a limpar, agradeço!
Com este frio, não dá vontade nenhuma de por as mãos no balde para a limpar. Acrescido de ontem ter chovido ligeiramente, deixou-me a branca... isto é, já foi branca em tempos!
Bem, fico-me por aqui... já vai longo.
Abraços
Ontem passou a barreira dos 11 mil kms.
Parece-me que tenho o pneu da frente com muita pressão, já que com este frio tenho a suspensão algo "presa" nas viragens... o pneu ainda é o de origem e parece que está como novo (de rasto)!! Pneu de c*r*lh*... nunca mais fica desgasto! eheheh
Entretanto adquiri umas calças de inverno... devia ter feito à mais tempo já que me parece que fizeram falta e por isso este fim-de-semana passado fiquei de molho a curar os quase 39º que me atacaram.
E pronto... tá dito. Se alguém tiver vontade de dar uma mãozinha para a limpar, agradeço!

Bem, fico-me por aqui... já vai longo.
Abraços
- Anexos
-
- 2012-01-26 09.26.41-800.jpg (39.95 KiB) Visto 1981 vezes
-
- Membro Gold
- Registado: quarta mai 28, 2008 10:46 am
Tens de ter paciência com o pneu
O meu tem 17 000km e também está novo!

-
- Membro Platinium
- Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am
Tenham cuidado é nos dias de chuva (especialmente depois de vários dias sem chover). Esses pneus são demasiado duros e escorregam demasiado.
.

333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
-
- Membro Gold
- Registado: segunda ago 16, 2010 7:53 pm
Troca, troca o pneu.... ainda vais chorar por um que dure tanto como esse.....
ehehe
O de trás da minha é o de origem e dura e dura.... daqui a um ano ainda lá deve estar.... o da frente troquei logo no inicio tinha medo nas rotundas.... e em piso molhado.

ehehe
O de trás da minha é o de origem e dura e dura.... daqui a um ano ainda lá deve estar.... o da frente troquei logo no inicio tinha medo nas rotundas.... e em piso molhado.
Sw Predator 60 ah - 33000 kms (3200 kms com baterias de Gel)
[DB - SW Predator 60ah - Odivelas]
[DB - Leaf Odivelas]
[»» Pontos de carga ««]
[DB - SW Predator 60ah - Odivelas]
[DB - Leaf Odivelas]
[»» Pontos de carga ««]
-
- Membro Platinium
- Registado: terça ago 02, 2011 12:31 am
Nao se poupa em segurança .....galt Escreveu:Troca, troca o pneu.... ainda vais chorar por um que dure tanto como esse.....![]()
![]()
![]()
ehehe
ICEM4N
PREDATOR 70Ah - 39.000km
A cantar desde 17-Setembro de 2011