Pessoal,
Eu já estou a rolar
Afinal foi mesmo o bajolo do fusível Mexicano de 250V que deu o berro e aparentemente foi só.
Fui buscar a moto no sábado e cravaram-me 31€ de 1h de mão de obra para actualizar o software... Não vou comentar!
Novidades:
Reparei que a um dos apoios de minha TopCase está a partir e na mala também tenho um apoio rachado
Mas afinal onde é que estes gajos mandão fazer os plásticos?
MH_electric DB Vectrix VX-1 - Aventura de 40 Meses e 43.000Km. The end! DB BMW C-EVO LR - Full Power de 18 Meses e 22.000Km.
MH_electric Escreveu:Pessoal,
Eu já estou a rolar
Afinal foi mesmo o bajolo do fusível Mexicano de 250V que deu o berro e aparentemente foi só.
Fui buscar a moto no sábado e cravaram-me 31€ de 1h de mão de obra para actualizar o software... Não vou comentar!
Novidades:
Reparei que a um dos apoios de minha TopCase está a partir e na mala também tenho um apoio rachado
Ainda bem que foi só o fusível... Quanto ao resto... Lamentável... Uma coisa que é feita em 15 minutos (em que apenas 5 são assistidos) se não forem azelhas. O pessoal precisa mesmo de se começar a insurgir para este mamanço. A vida não está para continuarmos a alimentar esta gente desta forma.
Vectrix(es): +47180 Km feitos, +3900€ poupados e +8300Kg de Co2 evitados e uma enormidade de tempo poupado
Eu já estou a rolar
Novidades:
Boas,
As boas noticias é que estás a rolar e não foi nada de muito grave, agora o resto.... acho que és o primeiro a pagar pela actualização de software que aliás serve para corrigir defeitos de fabrico !? Espera isso não está em garantia ?
Fiquem bem !
Prius
GreenOx - BMW C Evolution 15000Km
La Espanholita - Vectrix VX-1 NiMh (11800-39500Kms)=27 700kms
Chica Thunder - com 8 400kms
Eu já estou a rolar
Novidades:
Mas já não tens garantia na mota?
Desde quando essa actualização pode ser cobrada estando a mota ainda com garantia?
Cumps
Montador de Bereco, Vectrix VX-1 Premium, Vectrix VX-1 Limited Editionentre muitas outras scooters eléctricas
Sim, foram-me ao bolso... Sim! A mota está na garantia, comprei em Março... Tenho de apanhar lá o BOSS para lhe perguntar como é.
Algo estranho se passa!
O VOLT disse que ela equaliza as baterias a cada 10h mas, no passado domingo esteve várias horas a carregar e equalizar (o processo correu todo até ao fim), no entanto, na terça-feira ela voltou a equalizar?!? Alguém me explica?
AH! Estou quase nos 10.000
MH_electric DB Vectrix VX-1 - Aventura de 40 Meses e 43.000Km. The end! DB BMW C-EVO LR - Full Power de 18 Meses e 22.000Km.
Como andaste muito tempo sem fazer a equalização, é possível que o próprio software "ache" que precisas de outra... A ver se quando ligar para a Masac me informo sobre isso.
PS: Não é isso que diz a tua assinatura! .
333.333,3 KM a bombar faísca! Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
Volt Escreveu:Como andaste muito tempo sem fazer a equalização, é possível que o próprio software "ache" que precisas de outra... A ver se quando ligar para a Masac me informo sobre isso.
PS: Não é isso que diz a tua assinatura! .
Aproveita e pergunta se respondem aos mails dos clientes...
Lol!
40595 a bordo de uma Vectrix. Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me!915001177 Mapa dos pontos de carga
Pessoal,
Tive uma agradavél surpresa... As 4 MENEKES instaladas aqui junto ao trabalho já só são 2 e as outras são azulinhas
Valeu apena os e-mails que enviei a chatea-los
Amanhã vou testar a miuda lá
Na passada sexta-feira, ao carregamento nº5 num MOBI.E, houve um porco que forçou a porta da tomada e desligou-me a carga da mota...
Isto não é normal!!!
MH_electric Escreveu:Na passada sexta-feira, ao carregamento nº5 num MOBI.E, houve um porco que forçou a porta da tomada e desligou-me a carga da mota...
Isto não é normal!!!
surreal... isto o pessoal anda a precisar anda...
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 76000Km
Infelizmente, tens de estar sempre de olho... O meu conselho é, enrola uma extensão à volta do posto de forma a ser difícil puxar pela ficha... Tipo isto (espero que dê para perceber):
.
PS: A extensão sai do Mobi.E da esquerda e vai (dando 3 voltas enrolada ao dito) descendo até ao chão.
MH_electric Escreveu:Na passada sexta-feira, ao carregamento nº5 num MOBI.E, houve um porco que forçou a porta da tomada e desligou-me a carga da mota...
Isto não é normal!!!
A fragilidade destes sistemas irá ser brevemente ser posta à prova. Vivemos numa sociedade com muita delinquência e com tendência a piorar...
Vectrix(es): +47180 Km feitos, +3900€ poupados e +8300Kg de Co2 evitados e uma enormidade de tempo poupado
Volt, vi a foto e fiquei com uma dúvida. Luz azul quer dizer "em carregamento", certo. Estas duas estão a carregar numa só tomada? Isso é possível? Caso seja isso, haverá algum limite para as tomadas?
pafi Escreveu:Volt, vi a foto e fiquei com uma dúvida. Luz azul quer dizer "em carregamento", certo. Estas duas estão a carregar numa só tomada? Isso é possível? Caso seja isso, haverá algum limite para as tomadas?
Sim, é isso mesmo. O limite que eles dão é de 16A a 230V. Como os carregadores das Vectrix andam à volta dos 1500W (a 230V são 6,5A) dá para ligar duas. .
Exacto... o grave problema nos parques de campismo para serem pontos de carga oficiais é a baixa amperagem das tomadas... abaixo dos 4ah... Já tentei e só em algumas áreas, tipo mercearia e café é que é possível ter mais amperagem devido a exigência da maquinaria...
Quanto ao truque do enrola parece bem!
40595 a bordo de uma Vectrix. Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me!915001177 Mapa dos pontos de carga
Hoje aconteceu-me uma que não vos vou contar...
Digo apenas que desta vez fui eu a carregar a moto...
Vinha a terminar a A8 para subir o Túnel do Grilo e:
- Senti um leve coice e a luz vermelha da bateria acende;
- A bateria estava umas 2 barras acima de meia carga;
- Ainda assim iniciei a subida para o Túnel de Grilo;
- Foi uma desgraça pegada até ter conseguido sair do Eixo N/S para os lados do Lumiar;
- A bateria vermelha piscava e tinha a informação de Bathot;
- Pedi carga numa frutaria;
- A carga inicia-se e não há sinal de vida, todo o painel estava apagado;
- Dou à chave, a bateria pisca e tenho a informação no Odometro de tr_151 com 15m de tempo a decrescer;
- Depois desta contagem a carga inicia e tiro a chave;
- ...
- Já num MOBI.E deixo-a à carga e vou trabalhar;
- 3h depois ainda não tenho meia carga;
- A mota está desligada e sempre que tento carregar aparece o tr_151 com 15min de contagem decrescente... no fim da contagem inicia-se a carga e uns segundos depois desliga...
Só me apetece dizer DASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS