Encontro de VE NovaEnergia: Proença-a-Nova 2013 (11 de Maio)

Marque aqui os encontros relacionados com energias renováveis e ambiente. (almoços, cafezinhos, conferências, visitas, cursos, etc...)
Avatar do Utilizador

augsantos
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 449
Registado: terça mai 15, 2007 11:30 pm
Localização: Cadaval

Re: Encontro de VE NovaEnergia: Proença-a-Nova 2013 (11 de M

Mensagem por augsantos »

Esperem lá, já tenho ponto no Montijo. Já chego a Évora :lol: :lol: :lol: :lol:

É para quando?
Predator Customized - Lithium 60AH 80000km (3800km com gel)
Peugeot Ion - 2015 (1,2€ / 100km)
AQS 300L Tubos de vácuo - 8 meses / ano sem gastar €€€

Avatar do Utilizador

klinzter
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 2993
Registado: terça jul 18, 2006 1:56 am
Localização: Internet

Re: Encontro de VE NovaEnergia: Proença-a-Nova 2013 (11 de M

Mensagem por klinzter »

augsantos Escreveu:
klinzter Escreveu:O objectivo é eletrificar também o interior.... daí o encontro nacional.
por tanto lanço o desafio
-> elvas
-> vila de rei.

e na minha opiniao, para eletrificar o litoral, chega só os encontros regionais.
Arranjem-me um ponto de carregamento em coruche e eu vou a Évora. :D

Para Vila de Rei já tenho pontos que cheguem.
mas isso consegues na boa :-)
A bordo desde 2012 numa scooter legacy A Queimar electrões :)
A caminho dos 92.000km
Antes de abrir um novo tópico utilize a Pesquisa

Avatar do Utilizador

klinzter
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 2993
Registado: terça jul 18, 2006 1:56 am
Localização: Internet

Re: Encontro de VE NovaEnergia: Proença-a-Nova 2013 (11 de M

Mensagem por klinzter »

augsantos Escreveu:Esperem lá, já tenho ponto no Montijo. Já chego a Évora :lol: :lol: :lol: :lol:

É para quando?
ehehehe

fixe fixe é fazer como eu, serges, mumia e r.c. fizemos, ir aventura :-) tem mais piada ehehe
A bordo desde 2012 numa scooter legacy A Queimar electrões :)
A caminho dos 92.000km
Antes de abrir um novo tópico utilize a Pesquisa

Avatar do Utilizador

lopes
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1053
Registado: terça dez 28, 2010 12:22 pm
Localização: Ferreira do Zêzere

Re: Encontro de VE NovaEnergia: Proença-a-Nova 2013 (11 de M

Mensagem por lopes »

Epá Vila de Rei está ao alcançe da minha "piquena", e acho que até sem cargas intermédias.
Com um pouco de tempo, acho que conseguia reunir condições para uma futura iniciativa aqui em Ferreira do Zêzere... uma questão a pensar... ;)

Avatar do Utilizador

klinzter
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 2993
Registado: terça jul 18, 2006 1:56 am
Localização: Internet

Re: Encontro de VE NovaEnergia: Proença-a-Nova 2013 (11 de M

Mensagem por klinzter »

lopes Escreveu:Epá Vila de Rei está ao alcançe da minha "piquena", e acho que até sem cargas intermédias.
Com um pouco de tempo, acho que conseguia reunir condições para uma futura iniciativa aqui em Ferreira do Zêzere... uma questão a pensar... ;)
Epá todo sítio está ao meu alcance, mas com cargas intermédias :-P

Há uma pergunta que tenho que fazer, vocês tem medo de que? só vão aos encontros regionais/locais?
A bordo desde 2012 numa scooter legacy A Queimar electrões :)
A caminho dos 92.000km
Antes de abrir um novo tópico utilize a Pesquisa

Avatar do Utilizador

ruimegas
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 199
Registado: segunda out 26, 2009 2:25 pm

Re: Encontro de VE NovaEnergia: Proença-a-Nova 2013 (11 de M

Mensagem por ruimegas »

serges Escreveu:Bem antes de mais a nota de imprensa, que o Pafi escreve descreve praticamente tudo...

Obrigado a todos, peço desculpa não cheguei a falar com todos...

Foi um encontro fantástico em que todos foram uns autenticos heróis que aceitaram o desafio de estarem presentes. É gratificante que este encontro tenha sido excepcional e que todos tenham gostado.

Fiquei com muita pena de muitas baixas devido ao ponto de carga rápida impediu muitos de chegarem ao seu destino e por fim o Rui que ficou mesmo muito perto e desistiu da ideia por falta de carga, desculpa Rui espero que me perdoes...

Quanto ao evento em si tenho de agradecer ao Vitor, Xiripiri, pois sem ele não seria possivel este mega encontro com a ponte que lançou com a Ciencia Viva e Camara Municipal de Proença a Nova.

Mais uma vez obrigado a todos e por favor faltam as fotos...

Vou ponderar em mais palavras mas o Pafi fez o que lhe competia, o agradecimento é curto para as palavras que escreveria.

Quanto a localização, será sempre um inconveniente para todos, temos de ser mais polivalentes mais abertos a possibilidades que nos parecem dificeis e que no entanto são possiveis.

Fiz 620kms no total e atenção fui com malta que são mais herois que eu, tem limitação a 60kms maximos de autonomia... mas isso será outro tema nos DB de todos...

Obrigado a todos mais uma vez, desculpem a falha de alguns compromissos mas infelizmente não depende de nós, assim os que estiveram fizeram por isso os espectadores que estavam presentes podem testemunhar o quanto foi fantástico, os testemunhos as apresentações e claro os muitos curiosos!

OBRIGADO
Caro serges,

Não tens nada de pedir desculpa até porque gostei muito da "quase" experiência de chegar e sem querer ser "chato deixo aqui o relato que fiz no forum nissanleafpt a relatar a minha aventura (ainda bem que fui sozinho...se levasse a "Maria" tinha levado poucas...hehehe :D :D ). Parabéns à organização e a todos os participantes e mais uma vez um obrigado publico ao e-bike pela simpatia e por me ter deixado carregar um pouco em casa dele.

"Se me permitem vou contar aqui a minha Odisseia que apesar de não correr como estava a planear serviu para tirar ilações e apurar limites deste extraordinário veículo que é o Nissan Leaf.

Cronologia dos eventos:

06H35 - Saida da garagem totalmente carregado.
Imagem

Imagem

Chegada ao Posto da Galp de Aveiras de Cima onde cheguei a andar bem e sem restrições de carga:
Imagem
Dados do Painel de Informações na altura passados com 66,8 kms feitos:
Imagem

Carregamento de uma hora e meia em Pernes:
Imagem
Dados do Painel de Informações na altura passados mais 45 kms:
Imagem

Chegada a Rio dos Moinhos perto de Abrantes mais precisamente na casa do e-bike (muito obrigado mais uma vez pelo apoio):
Imagem
Tinham passado 162 kms desde que sai de casa:
Imagem

Foi aqui que cometi o meu erro "mortal" ao pensar que com 80 kms de autonomia conseguiria fazer os 64 kms que faltavam, mas estava atrasado para o almoço e não queria atrasá-lo...assim arrisquei e......perdi!

Apesar de esperar umas subidas mais presentes esqueci-me que estamos a falar duma zona que se pode considerar estar no sopé da Serrra da Estrela e como tal era com cada subida que eu vi logo que estava com problemas.

A "morte do artista" aconteceu quando ao virar na saida para Gavião já muito próximo do local de encontro encontro uma rotunda nova não existente em qualquer um dos dois GPS que estava a utilizar do Leaf e do smartphone com duas saídas distintas, para Castelo Branco uma e para Abrantes outra, e Proença a Nova nada, optei pela errada e fiquei virado para Vilar de Boi...ai cheguei faltavam 10 kms para o destino e o carro marcava 4 kms a piscar, decidi procurar um local de sombra para me abrigar e activar a assistência em viagem da Nissan a que tenho direito. Esperei da 13H15 até às 17H30 (o reboque teve de vir de Leiria porque o sr. tinha de saber tirar os fusiveis ao LEAF se necessário que não foi) tendo sido uma experiência interessante para testar o limite do carro. Fiquei parado debaixo do IC8 na EN3 a 1500 metros de Vilar de Boi.
Imagem
Imagem
Imagem

Vista muito bonita:
Imagem

Chegada a casa no fim do Benfica-Porto depois de ter sido transportado até Pernes para carregar, seguido de Aveira de Cima e casa.
Imagem

Em conclusão foi um dia diferente mas nem por isso desgostei do mesmo. Sei que a malta se divertiu e esteve bem.

Concluo também que um posto de Carga Rápida em Abrantes dava cá um jeitão.

Cumprimentos e desculpem a seca do testamento..."

Em: http://www.nissanleafpt.com/posting.php ... =9&p=14333
NISSAN LEAF. Entrega 09JUN2011. 87.000 kms a electrões. A revolução da mobilidade eléctrica chegou Imagem

Avatar do Utilizador

e_bike
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1706
Registado: sábado jan 30, 2010 11:40 pm
Localização: Abrantes

Re: Encontro de VE NovaEnergia: Proença-a-Nova 2013 (11 de M

Mensagem por e_bike »

Rui ja sabes que quando vieres para estes lados havera sempre um ponto de carga em minha casa.
Foi realmente uma pena não teres chegado ao destino. Se soubesse que tinhas esperado tanto tempo pelo reboque, tinha-te ido buscar ao menos para almoçares.
Para a proxima corre melhor!

PS-Alguem sabe onde se podem ver as entrevistas que aquelas meninas filmaram de manhã?
ImagemSW PREDATOR GTI - 60Ah - 71.000 km
Blogue da minha Predator
Galeria de Fotos da Predator

Avatar do Utilizador

serges
Administrador
Administrador
Mensagens: 16147
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Localização: Amadora

Re: Encontro de VE NovaEnergia: Proença-a-Nova 2013 (11 de M

Mensagem por serges »

Essa seca era necessária para contares...

Pena pois fizes te muita falta...

Mas já viste quem te substituiu, Gomes e o Sérgio... Fizeram sucesso.

Sent from my Nexus 4 using Tapatalk 2
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

Avatar do Utilizador

ICEM4N
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 2207
Registado: terça ago 02, 2011 12:31 am
Localização: Valongo

Re: Encontro de VE NovaEnergia: Proença-a-Nova 2013 (11 de M

Mensagem por ICEM4N »

klinzter Escreveu:
lopes Escreveu:Epá Vila de Rei está ao alcançe da minha "piquena", e acho que até sem cargas intermédias.
Com um pouco de tempo, acho que conseguia reunir condições para uma futura iniciativa aqui em Ferreira do Zêzere... uma questão a pensar... ;)
Epá todo sítio está ao meu alcance, mas com cargas intermédias :-P

Há uma pergunta que tenho que fazer, vocês tem medo de que? só vão aos encontros regionais/locais?
Por exemplo eu com 40ha fiz valongo Coimbra ida e volta no mesmo dia.
Sozinho para o interior é mais chato apenas mas se puder marquem que tento sempre ir

ICEM4N - Ricardo
Predator 40Ah - 22.000km
Tapatalk
_________________________

ICEM4N
PREDATOR 70Ah - 39.000km

A cantar desde 17-Setembro de 2011

Avatar do Utilizador

MRider
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 4089
Registado: segunda abr 02, 2012 10:27 pm
Localização: Ilha da Madeira

Re: Encontro de VE NovaEnergia: Proença-a-Nova 2013 (11 de M

Mensagem por MRider »

Uma observação " idiota" com um gerador a gasolina pequeno dava para te desenrascar até ao destino?
Sei que é contra natura mas quando se está mesmo a rasca....
Live long and prosper!

Avatar do Utilizador

lopes
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1053
Registado: terça dez 28, 2010 12:22 pm
Localização: Ferreira do Zêzere

Re: Encontro de VE NovaEnergia: Proença-a-Nova 2013 (11 de M

Mensagem por lopes »

klinzter Escreveu:
lopes Escreveu:Epá Vila de Rei está ao alcançe da minha "piquena", e acho que até sem cargas intermédias.
Com um pouco de tempo, acho que conseguia reunir condições para uma futura iniciativa aqui em Ferreira do Zêzere... uma questão a pensar... ;)
Epá todo sítio está ao meu alcance, mas com cargas intermédias :-P

Há uma pergunta que tenho que fazer, vocês tem medo de que? só vão aos encontros regionais/locais?
Eu se tivesse uma Vetrix ou uma Predator a andar a 70/80 ou mais km/h, não teria problemas em me meter ao caminho e fazer quilometros como vocês fazem. Mas fazer tantos quilometros a velocidades médias de 40Km/h (ou menos) com autonomias limitadas não é a mesma coisa... Se tivesse uns anos a menos, e principalmente menos responsabilidades, alinhava e aventurava-me sem dúvida mesmo com a minha 2.0Kw, mas por motivos profissionais meus e da minha esposa, sou obrigado a passar grande parte do tempo (incluindo fds) com os meus dois filhos, e isso está sempre em primeiro lugar.
Tenho que ser sincero e posso afirmar que chego a ter inveja (no bom sentido, claro :) ) de alguns de vocês pela vossa disponibilidade para esses encontros - também já fui assim! Infelizmente Hoje o cenário é diferente... :(

Avatar do Utilizador

klinzter
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 2993
Registado: terça jul 18, 2006 1:56 am
Localização: Internet

Re: Encontro de VE NovaEnergia: Proença-a-Nova 2013 (11 de M

Mensagem por klinzter »

ICEM4N Escreveu:
klinzter Escreveu:
lopes Escreveu:Epá Vila de Rei está ao alcançe da minha "piquena", e acho que até sem cargas intermédias.
Com um pouco de tempo, acho que conseguia reunir condições para uma futura iniciativa aqui em Ferreira do Zêzere... uma questão a pensar... ;)
Epá todo sítio está ao meu alcance, mas com cargas intermédias :-P

Há uma pergunta que tenho que fazer, vocês tem medo de que? só vão aos encontros regionais/locais?
Por exemplo eu com 40ha fiz valongo Coimbra ida e volta no mesmo dia.
Sozinho para o interior é mais chato apenas mas se puder marquem que tento sempre ir

ICEM4N - Ricardo
Predator 40Ah - 22.000km
Tapatalk
O meu é de 30Ah.

Sozinho é sempre chato... não há nada como ir com mais pessoal :-) sempre é mais divertido :p
A bordo desde 2012 numa scooter legacy A Queimar electrões :)
A caminho dos 92.000km
Antes de abrir um novo tópico utilize a Pesquisa

Avatar do Utilizador

klinzter
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 2993
Registado: terça jul 18, 2006 1:56 am
Localização: Internet

Re: Encontro de VE NovaEnergia: Proença-a-Nova 2013 (11 de M

Mensagem por klinzter »

lopes Escreveu:
klinzter Escreveu:
lopes Escreveu:Epá Vila de Rei está ao alcançe da minha "piquena", e acho que até sem cargas intermédias.
Com um pouco de tempo, acho que conseguia reunir condições para uma futura iniciativa aqui em Ferreira do Zêzere... uma questão a pensar... ;)
Epá todo sítio está ao meu alcance, mas com cargas intermédias :-P

Há uma pergunta que tenho que fazer, vocês tem medo de que? só vão aos encontros regionais/locais?
Eu se tivesse uma Vetrix ou uma Predator a andar a 70/80 ou mais km/h, não teria problemas em me meter ao caminho e fazer quilometros como vocês fazem. Mas fazer tantos quilometros a velocidades médias de 40Km/h (ou menos) com autonomias limitadas não é a mesma coisa... Se tivesse uns anos a menos, e principalmente menos responsabilidades, alinhava e aventurava-me sem dúvida mesmo com a minha 2.0Kw, mas por motivos profissionais meus e da minha esposa, sou obrigado a passar grande parte do tempo (incluindo fds) com os meus dois filhos, e isso está sempre em primeiro lugar.
Tenho que ser sincero e posso afirmar que chego a ter inveja (no bom sentido, claro :) ) de alguns de vocês pela vossa disponibilidade para esses encontros - também já fui assim! Infelizmente Hoje o cenário é diferente... :(
A viagem foi a uma velocidade média de 45kmh havendo alturas que iamos a 60kmh.
Mas fazes bem, a família está em primeiro lugar, se eu tivesse na tua situação faria o mesmo :-)
A bordo desde 2012 numa scooter legacy A Queimar electrões :)
A caminho dos 92.000km
Antes de abrir um novo tópico utilize a Pesquisa

Avatar do Utilizador

galt
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1655
Registado: segunda ago 16, 2010 7:53 pm
Localização: Lisboa

Re: Encontro de VE NovaEnergia: Proença-a-Nova 2013 (11 de M

Mensagem por galt »

Ruimegas

Ainda não tivemos a oportunidade de falar pessoalmente, mas moramos perto. Numa rotunda no centro de Odivelas parei uma vez na mota para te deixar passar, mas insististe que tinha de ser eu (talvez te lembres...).

Relativamente à viagem com destino ao encontro de Proença, que morreu junto antes da curva da meta, penso que talvez tenhas desesperado ao aguardar o carregamento. Eu já me aconteceu em casa dos meus pais. Esperar o carregamento do carro com uma ficha a puxar apenas 10A é uma tortura. A autonomia não sobe como noutros postos. ;)

Tinhas comunicado, e eu tinha-te ido buscar de fumarento (carro que tive de usar nesse encontro). O teu ficava a carregar num posto de bombeiros.

Para a próxima vamos em grupo. ;)
Sw Predator 60 ah - 33000 kms (3200 kms com baterias de Gel)
[DB - SW Predator 60ah - Odivelas]
[DB - Leaf Odivelas]
[»» Pontos de carga ««]

Avatar do Utilizador

e_bike
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1706
Registado: sábado jan 30, 2010 11:40 pm
Localização: Abrantes

Re: Encontro de VE NovaEnergia: Proença-a-Nova 2013 (11 de M

Mensagem por e_bike »

Afinal ninguém sabe quem estava a gravar as entrevistas de manhã no CCVF?

Quero ver se fiquei bonito! :D
ImagemSW PREDATOR GTI - 60Ah - 71.000 km
Blogue da minha Predator
Galeria de Fotos da Predator

Avatar do Utilizador

klinzter
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 2993
Registado: terça jul 18, 2006 1:56 am
Localização: Internet

Re: Encontro de VE NovaEnergia: Proença-a-Nova 2013 (11 de M

Mensagem por klinzter »

O serges deve saber....

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
A bordo desde 2012 numa scooter legacy A Queimar electrões :)
A caminho dos 92.000km
Antes de abrir um novo tópico utilize a Pesquisa

Avatar do Utilizador

t3lmo
Moderador
Moderador
Mensagens: 2435
Registado: sábado nov 12, 2011 10:35 pm
Localização: Sintra

Re: Encontro de VE NovaEnergia: Proença-a-Nova 2013 (11 de M

Mensagem por t3lmo »

ruimegas Escreveu:A "morte do artista" aconteceu quando ao virar na saida para Gavião já muito próximo do local de encontro encontro uma rotunda nova não existente em qualquer um dos dois GPS
Rui, cruzei-me contigo mesmo antes dessa tua saída (uma S-Max branca que te buzinou)... se soubesse que estavas com problemas tinha saído atrás de ti :?

Acerca do encontro: excelente! Mesmo tendo levado um CI para poder partilhar a experiência com a família, todos adorámos ;)
Proença-a-Nova é realmente um município com outra mentalidade.. e belas condições, físicas e humanas! Fossem mais assim e Portugal era mais rico.
Vou agora processar as fotos e vídeos para partilhar brevemente, pois Domingo mal deixei a família em casa segui em trabalho para o Porto e só voltei hoje.
e·carga   ekoway ML5000 Dez-2011 · 34.333km
             Outlander PHEV Dez-2014 · 70.000km
             Bmw C Evolution Set-2015 · 60.000km
             Peugeot iOn Jan-2017 · 50.000km

Avatar do Utilizador

serges
Administrador
Administrador
Mensagens: 16147
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Localização: Amadora

Re: Encontro de VE NovaEnergia: Proença-a-Nova 2013 (11 de M

Mensagem por serges »

klinzter Escreveu:O serges deve saber....

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
não sei não, talvez o centro ciência viva e ou a câmara ou o Xiripiri saiba...

Sent from my Nexus 4 using Tapatalk 2
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

Avatar do Utilizador

XiRiPi
Membro
Membro
Mensagens: 22
Registado: quinta abr 22, 2010 1:02 am
Localização: Castelo Branco

Re: Encontro de VE NovaEnergia: Proença-a-Nova 2013 (11 de M

Mensagem por XiRiPi »

Aqui está o famigerado video que todas queriam ver -> http://www.localvisao.tv/index.php/beir ... up18770602

Estão todos bonitos!!

Avatar do Utilizador

Mumia
Moderador
Moderador
Mensagens: 5514
Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
Localização: Carcavelos

Re: Encontro de VE NovaEnergia: Proença-a-Nova 2013 (11 de M

Mensagem por Mumia »

Bom desculpem desde já o meu longo post e a minha "dureza" nas palavras... mas tenho de ser sincero :)
ICEM4N Escreveu:Julgo que se fizer só um pouco mais acima desse o pessoal do porto avança todo. Digo eu.
Concordo em fazer onde não ha mas tentar uma rede litoral porto - Lisboa era um feito excelente
Isso é sempre relativo, depois o ppl de Lisboa não sobe.. etc etc.. o ppl tem de ter um pouco de espírito de aventura (digo eu claro) Não era “mais um” encontro regional… mas sim um Encontro Nacional, o que a meu ver merece maior “esforço” por parte do ppl mas…..
augsantos Escreveu: Agora de Aveiro para cima ou Leiria para baixo, não é para todos. Desculpem-me a franqueza. :D
Porque não? Nós fomos de Lisboa a Proença… a minha viagem contabilizou 624km +- e foi possível! ;)
klinzter Escreveu:fixe fixe é fazer como eu, serges, mumia e r.c. fizemos, ir aventura :-) tem mais piada ehehe
Nem mais é juntar e ir para estes encontros maiores custa mt menos e vale mt a pena!!
klinzter Escreveu:Há uma pergunta que tenho que fazer, vocês tem medo de que? só vão aos encontros regionais/locais?
Nem mais… algo que já o tinha dito e volto a dizer… será que este fórum existe apenas para os encontros regionais/locais? Não será o intuito de mostrar que a mobilidade eléctrica é viável??? Se me sabe melhor fazer só 1 carga ou nenhuma para ir a um encontro?? Sabe pois… mas isso é apenas comodismo… ou uma opção/escolha de cada um…
Seja feito onde for o próximo (se houver) Encontro Nacional, haverá SEMPRE alguém a dizer que é muito longe… que devia ser mais aqui ou mais ali… Penso é que se deve mudar mentalidades e sair da nossa zona de conforto.

Ruimegas tive bastante pena que não tivesses conseguido ir… qd soube ainda disse “alguém que o vá buscar” pq sinceramente só por esse esforço era bem merecido!! Certamente próxima vez vais estar presente :) Obrigado (pelo menos falo por mim) por teres tentado!! :)
lopes Escreveu:Epá todo sítio está ao meu alcance, mas com cargas intermédias :-P
Isso foi o que nós fizemos… e ainda foram algumas :)
lopes Escreveu:Eu se tivesse uma Vectrix ou uma Predator a andar a 70/80 ou mais km/h, não teria problemas em me meter ao caminho e fazer quilometros como vocês fazem. Mas fazer tantos quilometros a velocidades médias de 40Km/h (ou menos) com autonomias limitadas não é a mesma coisa...
As nossas Vectrix têm os 30Ah e chegaram lá!! (va a minha não pq decidiu avariar senão tb lá chegava!!! E essa foi +- a velocidade que fizemos como já foi dito… médias de 45km/h em algumas rectas os 60… mas por norma 45/50.
lopes Escreveu:mas por motivos profissionais meus e da minha esposa, sou obrigado a passar grande parte do tempo (incluindo fds) com os meus dois filhos, e isso está sempre em primeiro lugar.
Tenho que ser sincero e posso afirmar que chego a ter inveja (no bom sentido, claro :) ) de alguns de vocês pela vossa disponibilidade para esses encontros - também já fui assim! Infelizmente Hoje o cenário é diferente... :(
E fizeste tu mt bem… e isso eu percebo a 200%!!! Como já o tinha dito a família está 1º e se não a nível profissional e laboral é mais que compreensível… o “é longe” é que a mim me custa pq fiz 624km+- muitos deles sem mota ;)
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 63000Km

Responder

Voltar para “Encontros e Eventos”