Fiat 126 electrico
-
- Membro Silver
- Registado: quarta abr 16, 2008 2:23 pm
Re: Fiat 126 electrico
como dizia o meu prof. de matemática do secundário na hora de escolher o exercicio para resolver no quadro:
- é fazer o mais dificil, quem fazer esse faz todos!
marte
ps: isto era no tempo em que não havia telemoveis
- é fazer o mais dificil, quem fazer esse faz todos!
marte
ps: isto era no tempo em que não havia telemoveis
-
Autor do tópico - Membro Silver
- Registado: quinta set 07, 2006 9:52 pm
-
- Membro Platinium
- Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
porreiro toze, tudo isto faz-me sorrir. assim sim, cum katano! aposto que muitos ficaram tao traumatizados com a conversao (tirar um mastodonte negro e oleoso e colocar uma refinada peça de engenharia e potente obra de arte tecnologica) que nem piam. estamos a um pequeno passo de mais um carro de emissao zero, é muito fixe mesmo!
onde vais colocar o controlador? vais tambem colocar baterias na parte da frente para equilibrar? tens espaço debaixo dos bancos?
bom trabalho, nao pares! uma boa continuaçao #
ahhhh...ia-me esquecendo...nao deites o motor ci fora ... sempre podes arranjar um atrelado para o colocares juntamente com um motor electrico como gerador, para funcionar com um gerador electrico. isso permite-te carregares as baterias ou alimentar directamente o teu v.e. em longas viagens
onde vais colocar o controlador? vais tambem colocar baterias na parte da frente para equilibrar? tens espaço debaixo dos bancos?
ahhhh...ia-me esquecendo...nao deites o motor ci fora ... sempre podes arranjar um atrelado para o colocares juntamente com um motor electrico como gerador, para funcionar com um gerador electrico. isso permite-te carregares as baterias ou alimentar directamente o teu v.e. em longas viagens
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______
-
obrigado
o plano das baterias será umas 4 a traz e 2 a frente de cento e poucos ah.
o controlador aparentemente cabe entre o motor e a chapa da mala, por isso nao se vai ver ...
o plano das baterias será umas 4 a traz e 2 a frente de cento e poucos ah.
o controlador aparentemente cabe entre o motor e a chapa da mala, por isso nao se vai ver ...
bluesky Escreveu:porreiro toze, tudo isto faz-me sorrir. assim sim, cum katano! aposto que muitos ficaram tao traumatizados com a conversao (tirar um mastodonte negro e oleoso e colocar uma refinada peça de engenharia e potente obra de arte tecnologica) que nem piam. estamos a um pequeno passo de mais um carro de emissao zero, é muito fixe mesmo!
-
- Membro Silver
- Registado: sexta nov 09, 2007 10:29 pm
parabéns tozerrvm.
é com muita satisfação que te vemos avançar "passo a passo" rumo á vitória final que te desejamos do coração.
as grandes marchas começam com o primeiro passo...já deste vários!
força!
é com muita satisfação que te vemos avançar "passo a passo" rumo á vitória final que te desejamos do coração.
as grandes marchas começam com o primeiro passo...já deste vários!
força!
Tendes a LIBERDADE de vossas acções nunca a de suas consequências
-
-
- Membro Platinium
- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
grande toze, mostra ai como se faz, como se tira uma peça de tecnologia pré-histórica e se mete no lugar dele uma simples peça de tecnologia recente que se monta sem auxilio de macacos e alavancas, simplesmente se encaixa, bolas que simplicidade, sem tubos e tubinhos, sem borrachas e borrachinhas, sem casquilhos e bombas de todo o feitio, água, óleos, enfim até doi de descrever tudo.
gostei muito do video toze, tá excelente, além de grande mecânico és também um realizador á maneira, força nisso.
gostei muito do video toze, tá excelente, além de grande mecânico és também um realizador á maneira, força nisso.
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
-
- Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
parabéns to zé assim mesmo mostra a essa gente dependente dos talões e dos cartões para ficar mais barato o combustível como se acaba de vez com esse vicio!
eh eh eh, eu já foi o meu carro só faz 50km mes a bereco faz o resto!
eh eh eh, eu já foi o meu carro só faz 50km mes a bereco faz o resto!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
-
- Membro Silver
- Registado: sábado jun 23, 2007 3:31 pm
parabéns tozé, és o maior, pensava que era só eu que ás vezes andava com as costas no chão, mas afinal também andas, gostava de estar ai para ter-te dado uma ajuda, um homem sozinho em certos trabalhos é lixado.
muita força, amigo, é com muito esforço que se conseguem os nobres objectivos.
muita força, amigo, é com muito esforço que se conseguem os nobres objectivos.
EU QUERO UM CARRO ELETRICO JÁ!
-
- Membro Platinium
- Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
toze, es mesmo o maior, camarada!
nao é nada facil o que fazes, mas ate pareçe. sem duvida que conheçes é o material de cor, deves ser um aficionado dos 126 pelo que consta...ainda bem, porque agora vais ficar com o melhor 126 do mundo... um electrico!
estou ainda um pouco preocupado com a destribuiçao do peso das baterias, pois se a tracçao é atras e tiver la as baterias tambem, o que aconteçe é que o teu 126 vai fazer alguns cavalinhos... o que dizes? #
nao é nada facil o que fazes, mas ate pareçe. sem duvida que conheçes é o material de cor, deves ser um aficionado dos 126 pelo que consta...ainda bem, porque agora vais ficar com o melhor 126 do mundo... um electrico!
estou ainda um pouco preocupado com a destribuiçao do peso das baterias, pois se a tracçao é atras e tiver la as baterias tambem, o que aconteçe é que o teu 126 vai fazer alguns cavalinhos... o que dizes? #
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______
-
obrigado a todos
as baterias devem ficar 4 a traz e 2 a frente isto dá 100kg a traz e 50 a frente.
de origem temos uns 70kg de motor...
parece que vai dar para manter a mala da frente e adicionar outra a traz...logo se vê.
as baterias devem ficar 4 a traz e 2 a frente isto dá 100kg a traz e 50 a frente.
de origem temos uns 70kg de motor...
parece que vai dar para manter a mala da frente e adicionar outra a traz...logo se vê.
-
- Membro Silver
- Registado: quinta nov 02, 2006 7:17 pm
excelente trabalho tozé continua com muita coragem faz mais prazer ver esse pequeno filme no you tube que um bom filme no melhor cinema .
se querer atrapalhar as baterias dos impilhodores nao seriam optimas para esse 126?
se querer atrapalhar as baterias dos impilhodores nao seriam optimas para esse 126?
• A prece é um ato de adoração a Deus. Está na lei natural, e é o resultado de um sentimento inato do homem, assim como é inata a idéia da existência do Criador.
-
brigado
as baterias serão semelhantes...
as baterias serão semelhantes...
ventoinhas Escreveu:excelente trabalho tozé continua com muita coragem faz mais prazer ver esse pequeno filme no you tube que um bom filme no melhor cinema .
-
- Membro Silver
- Registado: sexta jul 27, 2007 12:11 pm
grande trabalho toze , está quase, mais uns dias e o 126 já vai andar eléctrico
-
já temos baterias, a autosil deu uma pequena grande ajuda e de um dia para o outro as baterias apareceram.
tanto em baterias como em carregadores a autosil tem um excelente preço.
acima de tudo o que gostei mesmo muito foi do atendimento, muito prestaveis.
recomendo muito.
agora é fazer os suportes e esperar que a maquina fique a andar muito em breve.
isto do aumento do combustivel traz um bocado mais de motivação...
tanto em baterias como em carregadores a autosil tem um excelente preço.
acima de tudo o que gostei mesmo muito foi do atendimento, muito prestaveis.
recomendo muito.
agora é fazer os suportes e esperar que a maquina fique a andar muito em breve.
isto do aumento do combustivel traz um bocado mais de motivação...
-
- Membro Silver
- Registado: sexta fev 16, 2007 12:53 pm
foste a autosil?
entao eu tinha idea que o jmal vendia baterias, pensei que lhas fosses comprar a ele.
obviamente do resto do teu trabalho nem pio de tao impecavel que está. bora la que tambem quero ver esse ev na estrada. a ver se um dia (nao sei mt bem quando) ganho coragem para fazer algo do genero a outro carro qualquer.
fica bem
entao eu tinha idea que o jmal vendia baterias, pensei que lhas fosses comprar a ele.
obviamente do resto do teu trabalho nem pio de tao impecavel que está. bora la que tambem quero ver esse ev na estrada. a ver se um dia (nao sei mt bem quando) ganho coragem para fazer algo do genero a outro carro qualquer.
fica bem
-
a ideia com que fiquei é que vende baterias mas não deste genero, jmal corrige-me se estiver enganado...
tvcrabo Escreveu:foste a autosil?
fica bem
-
- Membro Platinium
- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
ena, grande confusão que aqui vai, eu vendo baterias e também dão para essa aplicação, alias são das mais aconselhadas para ve, o preço é que estraga tudo, toze dá-me as especificações das autosil que eu dou-te um as especificações de um pack para a mesma potência com muito mais performance, ou seja, uma bateria com a mesma capacidade que as autosil mas com muito mais performance.
Cumps Inovadores
-
- Membro Platinium
- Registado: terça mai 30, 2006 8:19 pm
tozé, sempre a surpreender o pessoal
fico à espera de ver o video da máquina a andar
fico à espera de ver o video da máquina a andar
"ECOnomia também pode ser ECOlogia"
Sócio ANE Nº 16
Sócio ANE Nº 16
-
- Membro Silver
- Registado: sexta jul 27, 2007 12:11 pm
eu para o meu carro comprei umas baterias da tudor de 110ah , mas a minha 1ª escolha tinha sido a autosil , já que para alem de ser mais barato as baterias tinha mais capacidade e pesam o mesmo, mas não tinham pra entrega , e eu percisava por causa de participar na feira em faro/quarteira
tozé mostra ai fotos e as características das baterias
cumprimentos
tozé mostra ai fotos e as características das baterias
cumprimentos