EcoLiberty em Lisboa
-
Autor do tópico - Dirigente ANE
- Registado: terça set 23, 2008 6:41 pm
Re: EcoLiberty em Lisboa
nada...deles nem mais uma palavra. do centro de arbitragem dizem-me que a coisa vai andando.
quando houver novidades colocarei aqui.
quando houver novidades colocarei aqui.
-
- Membro Gold
- Registado: terça jun 17, 2008 11:31 am
força pulka! que ganhes forte e feio no centro de arbitragem e eles sejam obrigados a ressarcir-te dos teus prejuízos!
Blogue.
+22222Km
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores."
Bruce Calvert
"O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente."
Gandhi
+22222Km
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores."
Bruce Calvert
Gandhi
-
- Membro Silver
- Registado: terça jun 17, 2008 5:53 pm
força nisso, é por a maior parte dos portugueses comerem e calarem, que estas situações ainda acontecem.
abraços!
abraços!
PushEVs.com
-
Autor do tópico - Dirigente ANE
- Registado: terça set 23, 2008 6:41 pm
ena...
ao fim de 5 meses sem qualquer resposta deles e tendo começado a mediação do centro de arbitragem, é-me informado através do mediador que a mota se encontra reparada e posso levantá-la sem qualquer encargo adicional!
estes senhores são um primor.
obviamente que não aceitei e vou continuar a batalha jurídica.
ao fim de 5 meses sem qualquer resposta deles e tendo começado a mediação do centro de arbitragem, é-me informado através do mediador que a mota se encontra reparada e posso levantá-la sem qualquer encargo adicional!
estes senhores são um primor.
obviamente que não aceitei e vou continuar a batalha jurídica.
-
- Membro Gold
- Registado: terça jun 17, 2008 11:31 am
impressionante!
força pulka!
força pulka!
Blogue.
+22222Km
Bruce Calvert
Gandhi
+22222Km
Bruce Calvert
Gandhi
-
- Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
é triste esta situação pois só se afundam perante a comunicação e futuros clientes...
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
- Membro Dedicado
- Registado: quarta abr 07, 2010 9:57 pm
boa noite a todos,
acabei há poucas horas de ser recomendado para me registar neste fórum para me esclarecerem umas dúvidas sobre uma possível aquisição de uma ecoliberty, mas por sorte ou azar acabei por ver este diário de bordo que me deixou transtornado.
gostaria primeiramente de perguntar ao pulka se passados estes dois anos já recebeu alguma notícia. é que eu estava mesmo a pensar em comprar uma scooter da ecoglady só que é a ecoliberty 2 (3.0kw), possível substituta de ecoliberty 2.0kw possivelmente devido ao relatado neste fórum, mas provavelmente vou mudar de ideias (marca) já que o que li não me agradou mesmo nada.
já agora o que me dizem da ecoliberty 2?
acabei há poucas horas de ser recomendado para me registar neste fórum para me esclarecerem umas dúvidas sobre uma possível aquisição de uma ecoliberty, mas por sorte ou azar acabei por ver este diário de bordo que me deixou transtornado.
gostaria primeiramente de perguntar ao pulka se passados estes dois anos já recebeu alguma notícia. é que eu estava mesmo a pensar em comprar uma scooter da ecoglady só que é a ecoliberty 2 (3.0kw), possível substituta de ecoliberty 2.0kw possivelmente devido ao relatado neste fórum, mas provavelmente vou mudar de ideias (marca) já que o que li não me agradou mesmo nada.
O meu mundo é o vosso mundo. Ajudem-me a melhora-lo
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm
eu gosto é da tua assinatura: o meu mundo é o vosso...bem!!!a18260 Escreveu:boa noite a todos,
acabei à poucas horas de ser recomendado para me registar neste fórum para me esclarecerem umas dúvidas sobre uma possível aquisição de uma ecoliberty, mas por sorte ou azar acabei por ver este diário de bordo que me deixou transtornado.
gostaria primeiramente de perguntar ao pulka se passados estes dois anos já recebeu alguma noticia. é que eu estava mesmo a pensar em comprar uma scooter da ecoglady só que é a ecoliberty 2 (3.0kw), possível substituta de ecoliberty 2.0kw possivelmente devido ao relatado neste fórum, mas provavelmente vou mudar de ideias (marca) já que o que li não me agradou mesmo nada.
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
- Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
a18260 Escreveu:boa noite a todos,
acabei à poucas horas de ser recomendado para me registar neste fórum para me esclarecerem umas dúvidas sobre uma possível aquisição de uma ecoliberty, mas por sorte ou azar acabei por ver este diário de bordo que me deixou transtornado.
gostaria primeiramente de perguntar ao pulka se passados estes dois anos já recebeu alguma noticia. é que eu estava mesmo a pensar em comprar uma scooter da ecoglady só que é a ecoliberty 2 (3.0kw), possível substituta de ecoliberty 2.0kw possivelmente devido ao relatado neste fórum, mas provavelmente vou mudar de ideias (marca) já que o que li não me agradou mesmo nada.
como já disseste tudo podes ver quando te acontecer algo qual o tipo de assistência que podes ter!!!
nada mais posso acrescentar, pois existem alguns clientes satisfeitos da marca mas em alguns casos se vê como podem agir!
enfim!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
- Membro Dedicado
ok solução: comprar na mesma uma a ecoliberty2 (3.0kw) e fazer um pouco de "tuning" como já foi mostrado anteriormente para reforçar a scooter. é que pela potência que esta scooter tem acho que está bem barata. acho que só a swenergy tem uma a este preço com esta potência, só que infelizmente o distribuidor está longe
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm
verifica bem, pois temos um representante em matosinhos.a18260 Escreveu:ok solução: comprar na mesma uma a ecoliberty2 (3.0kw) e fazer um pouco de "tuning" como já foi mostrado anteriormente para reforçar a scooter. é que pela potência que esta scooter tem acho que está bem barata. acho que só a swenergy tem uma a este preço com esta potência, só que infelizmente o distribuidor está longe
se quiseres mais pormenores manda mp ou para meu mail
de qualquer das formas parabéns pela iniciativa, queremos ver é pessoal contente com a sua eléctrica.censurado (manda mp)
Última edição por Volt em quinta abr 08, 2010 5:02 pm, editado 1 vez no total.
Razão: pub...
Razão: pub...
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am
bem... vou deixar passar a mensagem anterior, por duas razões. primeiro, porque eu próprio faria esse esclarecimento sem qualquer intenção de fazer publicidade. segundo, porque antes de ser moderador, fui muito critico (negativamente) para com a forma como o pulka foi tratado, coisa que nenhuma outra marca (até ao momento e de que eu tenha conhecimento) fez.
parabéns a18260, não só por escolheres ve, mas também, por teres pesquisado antes de te "atirares de cabeça".
parabéns a18260, não só por escolheres ve, mas também, por teres pesquisado antes de te "atirares de cabeça".
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
-
- Membro Dedicado
obrigado volt,
espero dentro de 1 ou 2 meses poder juntar-me aos encontros de ve's, entretanto a ver se estudo melhor a aquisição e ver se arranjo dinheiro também para a compra
espero dentro de 1 ou 2 meses poder juntar-me aos encontros de ve's, entretanto a ver se estudo melhor a aquisição e ver se arranjo dinheiro também para a compra
-
- Membro Silver
- Registado: domingo mai 18, 2008 10:44 pm
ela que eles fazem a entrega em casa... só te custa ir a leira. eu passei lá num sábado à tarde sem avisar (peço desculpa por isso) e fui atendido sem problemas nenhuns.a18260 Escreveu:...acho que só a swenergy tem uma a este preço com esta potência, só que infelizmente o distribuidor está longe
pensa nisso.
Vectrix VX1 ( Jun 2018 ...) @ +70 kms percorridos
Peugeot Ion 16kwh ( Agosto 2016 ...) @ +22000 kms percorridos
Predator 40Ah (Maio 2010 -> Dezembro 2015) @ 20.000 kms percorridos
Peugeot Ion 16kwh ( Agosto 2016 ...) @ +22000 kms percorridos
Predator 40Ah (Maio 2010 -> Dezembro 2015) @ 20.000 kms percorridos
-
- Membro Dedicado
pois mas por acaso também há no porto o que me facilita as coisas, porque se só houvesse em leiria como é que fazia se houvesse uma avaria?
então se for como o caso do pulka deus me livre... perdia o meu dinheiro todo só em viagens lol.
mas voltando ao assunto do tópico, como é que anda essa batalha pulka? ainda sem scooter?
então se for como o caso do pulka deus me livre... perdia o meu dinheiro todo só em viagens lol.
mas voltando ao assunto do tópico, como é que anda essa batalha pulka? ainda sem scooter?
-
- Membro
- Registado: quinta abr 08, 2010 6:27 pm
ando a pesquisar sobre compra de uma moto electrica. quem me pode ajudar, ja tenho lido algumas coisas, bastantes, e estou confuso.
preciso de ajuda.
alguem disponivel?
um abraço pessoal. aguardo a vossa ajuda
preciso de ajuda.
alguem disponivel?
um abraço pessoal. aguardo a vossa ajuda
ELECTRÕES NÃO FAZEM FAISCA...FAZEM ANDAR!
-
- Membro Silver
- Registado: domingo jun 08, 2008 3:12 pm
pesquisa um pouco pelo fórum, se mesmo assim continuares com duvidas basta dizer que duvidas tens que há aqui muito boa gente que te pode ajudar!
[[]]
[[]]
13000km a electrões
Sócio nº 60
Sócio nº 60
-
- Membro
- Registado: quinta abr 08, 2010 6:27 pm
ja vi tanta coisa.
preciso de comprar uma que seja o mais fiavel possivel, o preço interessa mas mais ainda a fiabilidade.
achas que me podem ajudar?
preciso de comprar uma que seja o mais fiavel possivel, o preço interessa mas mais ainda a fiabilidade.
achas que me podem ajudar?
ELECTRÕES NÃO FAZEM FAISCA...FAZEM ANDAR!
-
- Membro Dedicado
olha eu não sei se este é o melhor tópico para falarmos sobre isto, mas como eu também estou a procura de uma mota eléctrica, posso-te dizer a que conclusão cheguei...
1º define quanto dinheiro estás disposto a gastar
2º que autonomia necessitas diariamente
3º que nível de potência de motor precisas
assim que tiveres esses 3 passos definidos passamos a fase de ver que mota se adequada melhor para ti.
1º define quanto dinheiro estás disposto a gastar
2º que autonomia necessitas diariamente
3º que nível de potência de motor precisas
assim que tiveres esses 3 passos definidos passamos a fase de ver que mota se adequada melhor para ti.
-
- Membro Gold
- Registado: quinta jul 10, 2008 12:03 am
bom esclarecimento
depois desses passos, passas a escolher a que te agradar mais, e experimenta antes de comprar.
problemas todas podem ter, por isso será conveniente teres um agente local (ou próximo) que te possa ajudar caso precises.
depois desses passos, passas a escolher a que te agradar mais, e experimenta antes de comprar.
problemas todas podem ter, por isso será conveniente teres um agente local (ou próximo) que te possa ajudar caso precises.