Isso não será suficiente!Mr_Icaro Escreveu:Já li/ouvi q roubaram,mas ai nada a fazer. O ideal seria bordar algo q os tornassem únicos.

Em Madrid vi muitas scooters com cobre pernas e pensei:
"Isto em Lisboa não devia durar muitos dias..."
Isso não será suficiente!Mr_Icaro Escreveu:Já li/ouvi q roubaram,mas ai nada a fazer. O ideal seria bordar algo q os tornassem únicos.
... e a minha comprei nova. Convem dificultar minimamente. 2 cadeaditos valem ouro, sobretudo se "nao confiam na zona".Mumia Escreveu:eheheh eu ia a dizer q era o Mr_Icaro mas pronto ele viu a tempo![]()
É sem duvida mais uma ideia para nos protegermos dos "amigos" (que nunca é demais) e se Vectrix faliu mesmo... qq dia valem balurdios!!! Axo que.... vou as compras![]()
Não fosse essa uma empresa nordica onde a mobilidade eletrica esta em alta!!!t3lmo Escreveu:Vi um i3 branco em Monsanto (test-drive?) e estive à conversa com um dono de um Leaf (bordeaux) no IKEA, pois não sabia que tinha lugares reservados num parque completamente lotado.
No IKEA de Alfrangide, nem rápida nem lenta, pois até para usar a tomada é necessária autorização no andar de cima!pnunes Escreveu:Na suécia tem carregadores rápidos instalados nos ikea, o ultimo que vi foi em Helsingborg.
Eu com tanta informação ja nao sei se aí ha ou n carga autorizada mas pronto.... ja li q sim.. ja li q nao... ja n seit3lmo Escreveu:No IKEA de Alfrangide, nem rápida nem lenta, pois até para usar a tomada é necessária autorização no andar de cima!
Mas... habemos carga
Como se contam pelas mãos essas unidades EV por cá, presumo que seja o branco da CML. Seria este ?rnlcarlov Escreveu:"...ontem eu vi um smart fortwo electric drive branco na Av. Infante Dom Henrique...
confirmo confirmo... e olha que com cores bem mais discretasserges Escreveu:Olha que a delta tem mais do que uma mão cheia para os distribuidores/comerciais...
Não me parece. Acho que era todo branco. Sem riscas verdes.t3lmo Escreveu:Como se contam pelas mãos essas unidades EV por cá, presumo que seja o branco da CML. Seria este ?rnlcarlov Escreveu:"...ontem eu vi um smart fortwo electric drive branco na Av. Infante Dom Henrique...
Mmmm...entre 75 e 100 veículos.Mumia Escreveu:Bom e ontem à tarde foi grande dia!!!![]()
Estava eu junto da Praia de Carcavelos senão qd vejo uma "coisa" na Marginal e fico![]()
![]()
e vejo-o a estacionar nos parques... la ganhei coragem e fui ter com o condutor... pedi se me podia mostrar o carro e tal e 5 estrelas o condutor!!
desde já o meu Obrigado se ler isto (que falei-lhe deste nosso Forum) pelo tempo que me teve a falar do carro e que perdeu de passeio pla zona da praia
Este BMW I3 na sua versão 100% eléctrico. Segundo ele, visto trabalhar na BMW este ano só destes I3 vao sair para Portugal... qts?? quem adivinha????? (serges n podes dizer) va va digam lá um numero a ver se adivinham
(dizia-me ele mais houvesse mais vendia)
Conclusão th de ir fazer o test-drive![]()
E dp ainda vi um Leaf cinza na Av. a caminho da Estação da CP de carcavelos, que ainda ia todo contente com o I3 que ja só o vi dp de me passarquem se acusa?