SW Predator 40ah - Carcavelos

Local ideal para diário de bordo dos Motociclos / Ciclomotores eléctrico
Bloqueado

JSilva
Membro Silver
Membro Silver
Registado: sábado out 23, 2010 3:09 pm

Re: SW Predator 40ah - Carcavelos

Mensagem por JSilva »

olá mumia
mumia Escreveu:bom... a taser voltou a casa...
a separação foi curta... ainda bem!

agora da-lhe o que ela gosta mais
Matulona Negra = SW Predator GTI 60Ah[/size]
Odómetro: 20 015,4 Km's
Micro-Produção 1/3 activa, 2 anos e 8 dias = 12 217Kw

ribolhos
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Registado: quarta out 27, 2010 9:14 am

Mensagem por ribolhos »

mumia Escreveu:
p.s. - esquecia-me... tou a perder ar do pneu da frente... e ja vi... e n me apercebi de qq prego ou algo parecido.. amanha descoberta será feita c agua... o velho truque... das "bolhinhas"
curioso...
também estou a perder ar no pneu da frente, ainda não pude ir a uma casa de pneus verificar.
mas também já dei voltas e voltas ao pneu e não vi nada espetado, já pus água na válvula e também não me pareceu sair ar por lá...será problema de família?
É oficial, estou electrificado!!

Seal
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta jul 30, 2008 10:10 pm

Mensagem por Seal »

mumia Escreveu:bom... a taser voltou a casa...

segundo a sw... problema afinal era no encaixe do fusivel do carregador... que não carregava as baterias na totalidade... e estavam c pouca "força"... alterado tb umas coisinhas internas pela sw... para melhor segundo os mesmos...

agora... vai ser testar a taser... fazer km's que vai ser precisa e tem de dar o que é preciso.... a nivel de velocidades, pelas voltas que dei hoje.. parece estar ligeiramente com mais "energia"

p.s. - esquecia-me... tou a perder ar do pneu da frente... e ja vi... e n me apercebi de qq prego ou algo parecido.. amanha descoberta será feita c agua... o velho truque... das "bolhinhas"
ainda bem, a ver se é desta que apareces, convence o serges tá-se sempre a cortar.
Montada: Brammo Empulse R ( The best ;) )

RuFuS
Membro Gold
Membro Gold
Registado: quarta ago 06, 2008 7:13 am

Mensagem por RuFuS »

ribolhos Escreveu:
mumia Escreveu:
curioso...
também estou a perder ar no pneu da frente, ainda não pude ir a uma casa de pneus verificar.
mas também já dei voltas e voltas ao pneu e não vi nada espetado, já pus água na válvula e também não me pareceu sair ar por lá...será problema de família?

já foi comentado por vários utilizadores das predators que as jantes da frente vêm empenadas...e as traseiras algumas também...

até a própria sw tenta "fugir" a essa garantia no próprio site...
quem faz a assistência? e a garantia?

a assistência a problemas relacionados com defeitos de fabrico (motor, controlador, carregador e conversor dc/dc) está abrangido pela garantia de 2 anos da scooter ou 5000km (bateria de gel: 6 meses ou 2500km; bateria de lítio: 1 ano, 5.000 kilometros) e está a cargo dos importadores de cada modelo. o restante material (jantes, pneus, amortecedores, piscas, lâmpadas, discos, pastilhas e bombas de travão, interruptores, acelerador electrónico, conta kilometros parcial e total, viseira, crenagens, etc...) a sua duração depende da sua utilização normal e cuidada e respeito pelo nosso manual de utilização, por parte do utilizador.

mais valia indicarem que só dão garantia à mota se quiserem...

imaginem o seguinte: a sw alega que esse vosso problema nas jantes foi da vossa utilização e não defeito de fabrico...e vocês dizem que tiveram cuidado na utilização da mota...em que ficamos? quem tem razão?

das duas uma...ou a sw dá uma garantia como qualquer outra marca de motas ou então quem sofre as consequências são os compradores das suas motas...
Montador de Bereco, Vectrix VX-1 Premium, Vectrix VX-1 Limited Edition entre muitas outras scooters eléctricas

Mais de 70.000km a electrões em 5 anos... ;)

Seal
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por Seal »

estás a ser injusto, ainda não vi a sw fugir com algum tipo de garantia, até pelo contrário, mas ok cada um com a sua opinião.

RuFuS
Membro Gold
Membro Gold

Mensagem por RuFuS »

seal Escreveu:estás a ser injusto, ainda não vi a sw fugir com algum tipo de garantia, até pelo contrário, mas ok cada um com a sua opinião.
não estou a ser injusto...estou a limitar-me a interpretar aquilo que está indicado no site...

e é lógico que depois dos 5000km de garantia a sw vai "fugir" à garantia das baterias...e digo entre aspas porque o comprador sabe disso e neste caso a sw não está a fugir a nada pois o comprador já sabe disso no acto da compra...

cumps
Montador de Bereco, Vectrix VX-1 Premium, Vectrix VX-1 Limited Edition entre muitas outras scooters eléctricas

Autor do tópico
Mumia
Moderador
Moderador
Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am

Mensagem por Mumia »

bem depois de alguma manobra... coloquei o pneu dentro de agua... e puff... descoberta feita... trata-se da junção da borracha (pneu) com a jante... será possivelmente alguma falta de cola ou algo assim... vou a uma loja propria e ver... já tinha falado disso com a sw e o vasco informou-me sobre o que fazer...

quanto a jante estar empenada... não me parece o caso.. porque é ao longo de todo o pneu e não numa so zona (possivel zona empenada). quanto a garantia... que o rufus fala.. mota nova... 1 mes... não havera problema se for algo pior...

ribolhos... faz esse teste.. mete a roda dentro de agua... e vais perceber de onde sai as bolhinhas
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km

marcopns
Membro Gold
Membro Gold
Registado: quarta mai 28, 2008 10:46 am

Mensagem por marcopns »

o pneu não leva cola, leva lubrificante para entrar melhor na jante, durante a sua montagem. faz mais uns kms a ver se o pneu "acama". é natural que deixe de perder ar com a utilização.

e claro, vai controlando a pressão...

e_bike
Membro Gold
Membro Gold
Registado: sábado jan 30, 2010 11:40 pm

Mensagem por e_bike »

mumia, que pneu tens? é o chinês ou foi trocado por outro? se for o chinês é possível que seja defeito do próprio pneu.
ImagemSW PREDATOR GTI - 60Ah - 71.000 km
Blogue da minha Predator
Galeria de Fotos da Predator

marcopns
Membro Gold
Membro Gold
Registado: quarta mai 28, 2008 10:46 am

Mensagem por marcopns »

e_bike Escreveu:mumia, que pneu tens? é o chinês ou foi trocado por outro? se for o chinês é possível que seja defeito do próprio pneu.
aconteceu com o meu pirelli, nos primeiros kms, mas já esta bom.

Seal
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por Seal »

rufus Escreveu:
seal Escreveu:estás a ser injusto, ainda não vi a sw fugir com algum tipo de garantia, até pelo contrário, mas ok cada um com a sua opinião.
não estou a ser injusto...estou a limitar-me a interpretar aquilo que está indicado no site...

e é lógico que depois dos 5000km de garantia a sw vai "fugir" à garantia das baterias...e digo entre aspas porque o comprador sabe disso e neste caso a sw não está a fugir a nada pois o comprador já sabe disso no acto da compra...

cumps
não percebo porque usas o termo fugir, neste caso pejorativo e depois contrarias, dizendo que está escrito, ou seja, ninguém foge

revela pouco cuidado.

RuFuS
Membro Gold
Membro Gold

Mensagem por RuFuS »

seal Escreveu:
rufus Escreveu:

cumps
não percebo porque usas o termo fugir, neste caso pejorativo e depois contrarias, dizendo que está escrito, ou seja, ninguém foge

revela pouco cuidado.

seal...não revela pouco cuidado...para quem entende o que escrevo percebe porque mencionei "fugir"...

mas eu explico...

...escrevi "fugir" porque basicamente foi o que a sw fez à garantia das baterias quando viu que as baterias/células e bms das motas estavam a dar problemas, bastava teres acompanhado os diversos db's desde início para perceberes isso...ou pensas que a sw reduziu a garantia das baterias de 2anos e kms ilimtados para 1ano ou 5000km porquê? para "fugirem" às garantias...entendes agora porque usei o fugir entre aspas?

a juntar às baterias se reparares são mencionados no site da sw os outros componentes que também deram problemas...jantes/pneus/bombas de travão/discos e pastilhas na parte da cobertura das garantias...

resumindo do que vejo e interpreto ao longo do tempo e dos diversos diários de bordo, a sw apenas dá garantia de 2 anos aos componentes que não deram problemas...entendes agora o que tenho vindo a tentar explicar?

cumps

Seal
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por Seal »

salvo algum tópico que me tenha escapado, não observo ninguém, inclusive os clientes sw a queixarem-se de que eles não tenham prestado assistência ou cumprido com alguma garantia para com os seus clientes.

aliás até vejo o contrário, elogios à forma como têm prestado assistência quando algo corre menos bem e à rapidez de execução.

tenho observado em outros tópicos é motas paradas bastante tempo à espera de resolução por parte de outras empresas, mas cada um, ou neste caso cada empresa sabe de si…
post parcialmente moderado por conter suposições. luciano kaefer
nunca vi nenhuma empresa vingar em qualquer negócio dizendo mal dos outros, as que vingam muitas vezes aprendem com outras empresas é certo e o mercado é mesmo assim, por vezes com ética e outras vezes sem qualquer ética (basta ver o recente caso de corrupção dentro da nissan para a venda de segredos).

cada empresa rege-se como quiser e dá as garantias que pretender, o cliente tem é de ser informado. depois disso a escolha é de cada um.

quem somos nós para dizer como tal empresa deve fazer…
se não concordarmos temos apenas 3 hipóteses:
- não compramos;
- dizemos que não concordamos e fazemos uma carta de sugestão para darem mais garantias;
- fazemos uma proposta para comprar/adquirir a empresa em questão e se for aceite alteramos a administração e por sua vez as garantias.

estas são as hipóteses, tudo o resto é como dizem: balelas

compreendi o que querias dizer, espero que também compreendas o meu texto como apenas mais uma opinião sem nenhuma pretensão ofensiva.

cumprimentos.

Autor do tópico
Mumia
Moderador
Moderador

Mensagem por Mumia »

não é o chines... sao michelin... mas parece estar a melhorar... vamos ver
--------
quanto ao resto... é o mesmo tema de smp que ja foi falado... a questão das baterias e sua garantia como ja foi falado... sem dúvida que deram aos clientes um receio/quebra de confiança sem qq duvida... devido a drastica descida da garantia... mas isso está mais que falado...

até ao momento, não me falharam.. os problemas que tive foram solucionados... se alguma vez houver atritos mais graves (que pelo menos até agora não o mostraram ser pessoas para tal) ha outras vias para seguir.. todos sabemos e temos consciencia!!

quanto ao eles "excuirem" algumas coisas da garantia... é complicado.. a meu ver é uma "interpretação" porque por lei as coisas têm x anos de garantia e bla bla bla... basta ler os d.l. correspondentes... e ter consciencia...

sempre disse que não sou contra as diversas opiniões do ppl... alias.. até gosto que haja discorda... peço só.. quando for pelo menos no meu d.b. que a discordia/discução seja relativamente aos "problemas" que sejam por mim mencionados nesse momento... não vamos ficar presos ao passado..

gosto de quando tenhro problemas o ppl possa dar opiniao e ajudar a resolver as coisas

desde já agradecido...
-------

ontem soube mesmo bem... bueeeeeee transito... e a taser zuuummmmmbbbbbaaaaaaaaa ali a desviar dele todo... eheheh até disse para mim mesmo... "ahhh fdx... assim sim"

e depois fui a um cafezito (lugar onde vou tentar ter ponto de carga) eheheh e o ppl (funcionario) todo curioso e a admirar a taser... até xeguei a ter 6 meninas (clientes) de volta da bixaroca... ahahahaha o que eu me ri a ver ao longe...
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km

monicasalgado
Membro Gold
Membro Gold
Registado: terça jun 22, 2010 9:21 am

Mensagem por monicasalgado »

é pá... essa das meninas.... eu cá também queria meninos de volta da minha lololol
Mónica Salgado - Bombando...(fujam !!!)
6200Km ML5000 + 8090 SW Predator de muitos que virão !!!!
DESEJO A TODOS UMA BOA CONDUÇÃO!!

mauri
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am

Mensagem por mauri »

seal Escreveu: cada empresa rege-se como quiser e dá as garantias que pretender, o cliente tem é de ser informado. depois disso a escolha é de cada um.

quem somos nós para dizer como tal empresa deve fazer…
se não concordarmos temos apenas 3 hipóteses:
- não compramos;
- dizemos que não concordamos e fazemos uma carta de sugestão para darem mais garantias;
- fazemos uma proposta para comprar/adquirir a empresa em questão e se for aceite alteramos a administração e por sua vez as garantias.
concordo plenamente!
mumia Escreveu:peço só.. quando for pelo menos no meu d.b. que a discordia/discução seja relativamente aos "problemas" que sejam por mim mencionados nesse momento.
se todos fizessem assim, o fórum seria bem melhor e mais útil...
Imagem
Associado 69Imagem
Antes de abrir um tópico utilize a Pesquisa
Prece
Imagem

Autor do tópico
Mumia
Moderador
Moderador

Mensagem por Mumia »

monicasalgado Escreveu:é pá... essa das meninas.... eu cá também queria meninos de volta da minha lololol
eheheh isto sabes como é

RuFuS
Membro Gold
Membro Gold

Mensagem por RuFuS »

post moderado por infração ao artigo 1º do regulamento.

luciano kaefer

monicasalgado
Membro Gold
Membro Gold
Registado: terça jun 22, 2010 9:21 am

Mensagem por monicasalgado »

rapazes.... vá lá... não estraguem o fórum.

isto não leva a lado nenhum.

sugiro que troquem este tipo de mensagens através de mensagem privada.

ninguém gosta de ler este tipo de intervenções nos db.

parem por favor.

seal: por favor não respondas e não alimentes mais este tipo de intervenção, ok?

bjs a todos e tenham calma.
Mónica Salgado - Bombando...(fujam !!!)
6200Km ML5000 + 8090 SW Predator de muitos que virão !!!!
DESEJO A TODOS UMA BOA CONDUÇÃO!!

Autor do tópico
Mumia
Moderador
Moderador

Mensagem por Mumia »

bem... não sei o que estava escrito... mas sinceramente... e na minha humilde opinião... por mais mau que seja... um "apagar" fica pior... mas pronto... para isso que ca estão os moderadores....

p.s. - voltemos ao d.b. ? ahhh e verdade... uma "nova" (antiga) "manta" para a taser não ter frio ahahaha.... futura foto

Bloqueado

Voltar para “Motociclos / Ciclomotores”