a separação foi curta... ainda bem!mumia Escreveu:bom... a taser voltou a casa...
agora da-lhe o que ela gosta mais
a separação foi curta... ainda bem!mumia Escreveu:bom... a taser voltou a casa...
curioso...mumia Escreveu:
p.s. - esquecia-me... tou a perder ar do pneu da frente... e ja vi... e n me apercebi de qq prego ou algo parecido.. amanha descoberta será feita c agua... o velho truque... das "bolhinhas"
ainda bem, a ver se é desta que apareces, convence o serges tá-se sempre a cortar.mumia Escreveu:bom... a taser voltou a casa...
segundo a sw... problema afinal era no encaixe do fusivel do carregador... que não carregava as baterias na totalidade... e estavam c pouca "força"... alterado tb umas coisinhas internas pela sw... para melhor segundo os mesmos...
agora... vai ser testar a taser... fazer km's que vai ser precisa e tem de dar o que é preciso.... a nivel de velocidades, pelas voltas que dei hoje.. parece estar ligeiramente com mais "energia"
p.s. - esquecia-me... tou a perder ar do pneu da frente... e ja vi... e n me apercebi de qq prego ou algo parecido.. amanha descoberta será feita c agua... o velho truque... das "bolhinhas"
ribolhos Escreveu:curioso...mumia Escreveu:
também estou a perder ar no pneu da frente, ainda não pude ir a uma casa de pneus verificar.
mas também já dei voltas e voltas ao pneu e não vi nada espetado, já pus água na válvula e também não me pareceu sair ar por lá...será problema de família?
quem faz a assistência? e a garantia?
a assistência a problemas relacionados com defeitos de fabrico (motor, controlador, carregador e conversor dc/dc) está abrangido pela garantia de 2 anos da scooter ou 5000km (bateria de gel: 6 meses ou 2500km; bateria de lítio: 1 ano, 5.000 kilometros) e está a cargo dos importadores de cada modelo. o restante material (jantes, pneus, amortecedores, piscas, lâmpadas, discos, pastilhas e bombas de travão, interruptores, acelerador electrónico, conta kilometros parcial e total, viseira, crenagens, etc...) a sua duração depende da sua utilização normal e cuidada e respeito pelo nosso manual de utilização, por parte do utilizador.
não estou a ser injusto...estou a limitar-me a interpretar aquilo que está indicado no site...seal Escreveu:estás a ser injusto, ainda não vi a sw fugir com algum tipo de garantia, até pelo contrário, mas ok cada um com a sua opinião.
aconteceu com o meu pirelli, nos primeiros kms, mas já esta bom.e_bike Escreveu:mumia, que pneu tens? é o chinês ou foi trocado por outro? se for o chinês é possível que seja defeito do próprio pneu.
não percebo porque usas o termo fugir, neste caso pejorativo e depois contrarias, dizendo que está escrito, ou seja, ninguém fogerufus Escreveu:não estou a ser injusto...estou a limitar-me a interpretar aquilo que está indicado no site...seal Escreveu:estás a ser injusto, ainda não vi a sw fugir com algum tipo de garantia, até pelo contrário, mas ok cada um com a sua opinião.
e é lógico que depois dos 5000km de garantia a sw vai "fugir" à garantia das baterias...e digo entre aspas porque o comprador sabe disso e neste caso a sw não está a fugir a nada pois o comprador já sabe disso no acto da compra...
cumps
seal Escreveu:não percebo porque usas o termo fugir, neste caso pejorativo e depois contrarias, dizendo que está escrito, ou seja, ninguém fogerufus Escreveu:não estou a ser injusto...estou a limitar-me a interpretar aquilo que está indicado no site...seal Escreveu:estás a ser injusto, ainda não vi a sw fugir com algum tipo de garantia, até pelo contrário, mas ok cada um com a sua opinião.
e é lógico que depois dos 5000km de garantia a sw vai "fugir" à garantia das baterias...e digo entre aspas porque o comprador sabe disso e neste caso a sw não está a fugir a nada pois o comprador já sabe disso no acto da compra...
cumps
revela pouco cuidado.
nunca vi nenhuma empresa vingar em qualquer negócio dizendo mal dos outros, as que vingam muitas vezes aprendem com outras empresas é certo e o mercado é mesmo assim, por vezes com ética e outras vezes sem qualquer ética (basta ver o recente caso de corrupção dentro da nissan para a venda de segredos).post parcialmente moderado por conter suposições. luciano kaefer
concordo plenamente!seal Escreveu: cada empresa rege-se como quiser e dá as garantias que pretender, o cliente tem é de ser informado. depois disso a escolha é de cada um.
quem somos nós para dizer como tal empresa deve fazer…
se não concordarmos temos apenas 3 hipóteses:
- não compramos;
- dizemos que não concordamos e fazemos uma carta de sugestão para darem mais garantias;
- fazemos uma proposta para comprar/adquirir a empresa em questão e se for aceite alteramos a administração e por sua vez as garantias.
se todos fizessem assim, o fórum seria bem melhor e mais útil...mumia Escreveu:peço só.. quando for pelo menos no meu d.b. que a discordia/discução seja relativamente aos "problemas" que sejam por mim mencionados nesse momento.
eheheh isto sabes como émonicasalgado Escreveu:é pá... essa das meninas.... eu cá também queria meninos de volta da minha lololol
post moderado por infração ao artigo 1º do regulamento.
luciano kaefer