Já lá esteve embutido quando fui à concentração de Espinho.lopes Escreveu:
Olha, e não consegues embutir esse gps no painel da flash? Ficava um espectáculo!
É que eu já tinha pensado fazer isso à minha, mas ainda não tinha encontrado o gps que tivesse as funções de odometro (kilometragem total / parcial)... E O TEU TEM!!!![]()
Qual é o gps se não é indescrição?
Mas retirei para poder marcar novo percurso...que o problema está aí mesmo e não sei como resolver. Mas o novo mostrador também será bem porreiro, espero.
Foram 4 horas de viagem até casa do ogadiv (131 kms).t3lmo Escreveu:Com a minha 40ah seria [ 70km (2h) + carga (3h) ] x 4 = 280km, 20 horas
Por isso reforço a pergunta já feita...sugarstorm Escreveu:Quantas horas para fazer essa aventura?
Saí de casa às 7h30 da manhã e cheguei a Felgueiras ao meio dia, pois ainda parei num stand de motas CI de multi-marcas, em Penafiel, para um carregamento de 15 minutinhos, pois sabia que já não estava com muita carga e ainda me faltava uns 20kms.
Para o regresso, foram aproximadamente 3h45 de viagem, embora eu tenha parado uma meia hora á procura de um ponto de carga onde carreguei mais 15 minutos, embora que desta vez ainda tivesse carga para chegar a casa (mas só pode verificar isso quando ao finalizar a carga verifiquei que tinha carregado muito menos que a totalidade, levando-me a concluir que uma carga teria dado perfeitamente e ainda sobrado 3% da capacidade). Também devo referir que para a ida, estava muito vento contra e era a subir e na volta, vento a favor e a descer.
Entre tanto, por lá, ainda fomos fazer uns kms para umas compras de materiais e de seguida para umas verificações...
Juntando todos os tempos de viagens, foram aproximadamente 9 horas em cima da mota, mais meia hora para carregamentos nos entrevalos das viagens e mais o tempo de convivio que por lá passei! Cheguei a casa já passava uns minutos da meia noite, porque já sai de lá mais perto das 8h00 da noite do que das 7.