PROMOÇÕES E PREÇOS DE ÓLEO VEGETAL
-
- Membro Silver
- Registado: terça ago 01, 2006 11:56 pm
a lingua portuguesa é muito traiçoeira......há que ter cuidado, quem me chama um nome feio (acredito agora que não seja o caso), é o mesmo que chamar 10 piores à própria mãe!
quanto à promoção....gostava de saber quem foi o lateiro que "limpou" a prateleira em t.novas, quando passei já não tive direito a nada!
saudações oleosas
quanto à promoção....gostava de saber quem foi o lateiro que "limpou" a prateleira em t.novas, quando passei já não tive direito a nada!
saudações oleosas
A fritar OV à 61.500Km's.
FocusTdi 99:20-40%(Inv.),45-75%(Verão)
-
- Membro Silver
- Registado: sexta jul 13, 2007 7:03 pm
- Localização: Painça/Entroncamento/Carregado e agora Alhadas, Figueira da Foz
- Contacto:
-
- Membro Silver
Politica de aquisições
numa altura em que as promoções vão escasseando a minha politica de aquisições de ov para 2008 será igual:
promoção ............até €0,45 - promoção fabulástica: comprar 200 a 300lts;
promoção de €0,45 a €0,55 - promoção muito boa: comprar 100lts;
promoção de €0,55 a €0,65 - promoção boa: comprar 50lts;
promoção de €0,65 a €0,75 - promoção fraquinha: comprar 12lts só se não tiver em stock e não ir de propósito;
promoção de €0,75 até .......- não é promoção, fiquem lá com ele!
promoção de €0,65 a €0,75 - promoção fraquinha: comprar 12lts só se não tiver em stock e não ir de propósito;
-
- Membro Silver
- Registado: sábado set 29, 2007 12:21 am
sempre com boa disposição....
é bem verdade que triztezas não pagam dividas.
a essa boa disposição não podias juntar melhor avatar, tá demais!...
o raciocinio tá corretissimo, mas mesmo assim, desde que compre o ov mais barato que o diesel será sempre uma opção, será sempre mais barato...
eu ainda não tenho a minha carrinha equipada como pretendo, vai aos poucos, mas depois de ter, espero andar sempre nos limites maximos aconselhados aqui pelo forum. assim sendo, como o meu depósito leva +/- 80 lts, se eu meter 35/40 lts de ov e o comprar a 0,80 cent, poupo sempre à volta de 15 €, mais coisa menos coisa... já dá para umas paródias... aos poucos o investimento vai-se recuperando...
é bem verdade que triztezas não pagam dividas.
a essa boa disposição não podias juntar melhor avatar, tá demais!...
o raciocinio tá corretissimo, mas mesmo assim, desde que compre o ov mais barato que o diesel será sempre uma opção, será sempre mais barato...
eu ainda não tenho a minha carrinha equipada como pretendo, vai aos poucos, mas depois de ter, espero andar sempre nos limites maximos aconselhados aqui pelo forum. assim sendo, como o meu depósito leva +/- 80 lts, se eu meter 35/40 lts de ov e o comprar a 0,80 cent, poupo sempre à volta de 15 €, mais coisa menos coisa... já dá para umas paródias... aos poucos o investimento vai-se recuperando...
Última edição por Flamingo em quarta dez 26, 2007 1:56 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Silver
- Registado: quinta jul 19, 2007 5:26 pm
-
- Membro Silver
- Registado: sábado fev 10, 2007 3:29 pm
Re: Politica de aquisições
por este andar, este ano de 2008 não compras oleo!jorge santos Escreveu:numa altura em que as promoções vão escasseando a minha politica de aquisições de ov para 2008 será igual:
-
- Membro Silver
não sei se vai, fiz o levantamento dos post's neste tópico a anunciar promoções nos ultimos seis meses e verifiquei o seguinte:manuelcar Escreveu:
tenho a impressão de que a tua tabela vai levar uma grande revisão neste ano de 2008
29jun €0,415 (comprei nesta);
17jul €0,523;
04ago €0,49;
17ago €0,56;
10set €0,56(comprei nesta);
17set €0,526(comprei nesta);
23set €0,56;
04out €0,69;(comprei nesta);
11out €0,66;
18nov €0,62;
27nov €0,70;
18dez €0,59(comprei nesta);.
portanto, não me parece haver razões para tanto pessimismo e não tenciono rever os meus parâmetros, aliás aconselho todos a fazerem o mesmo, que com muita contenção, mais à frente dá promoção!!!
enquanto as verdadeiras promoções não aparecem o pessoal que se dedique mais à recolha e reciclagem de ovu!
e tenham um oleoso 2008!
-
- Membro Platinium
- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
-
- Membro Silver
- Registado: terça dez 05, 2006 3:35 pm
ainda há pessoas com sorte... :pjmal Escreveu:off-topic, na semana passada comprei 100 litros a 50 centimos, hehehhe, mas foi a um moço que tinha esse óleo novo armazenado já á alguem tempo que comprou numa promoção no intermarché em leira a 50 centimos. ele tinha um carro a ovd e entretanto comprou carro novo e deixou de utilizar ovd.
-
- Membro Dedicado
- Registado: terça nov 06, 2007 5:52 pm
tenho uma empresa interessada em comprar 25 ton, vou ver se consigo fazer com que fique com algum.......
Última edição por juca_rego em sexta dez 28, 2007 12:04 am, editado 1 vez no total.
Joel Rego
-
- Membro Silver
partilhar mais ainda, só se for dar-lhe uns litritos...coisa que não tenciono fazer, mas se o caríssimo se der ao trabalho de ler os post's anteriores, pode verificar o onde e quando ocorreram as promoções, aliás referi as datas para poupar a vossa preguiça e checkarem com mais facilidade.husky Escreveu:estes precos de 0.55€ ou até 0.45€ é coisa que so vi 1 vez na vida.... agora onde aparecem esses preços??? partilhem la sff ..
A fritar OV à 61.500Km's.
-
- Membro Silver
- Registado: terça dez 05, 2006 3:35 pm
volta e meia corro os sitios onde há promoções e quando chego la.. "ninhente" preguiça só as vezes e não é o caso.. abraço a todosjorge santos Escreveu:partilhar mais ainda, só se for dar-lhe uns litritos...coisa que não tenciono fazer, mas se o caríssimo se der ao trabalho de ler os post's anteriores, pode verificar o onde e quando ocorreram as promoções, aliás referi as datas para poupar a vossa preguiça e checkarem com mais facilidade.husky Escreveu:estes precos de 0.55€ ou até 0.45€ é coisa que so vi 1 vez na vida.... agora onde aparecem esses preços??? partilhem la sff ..
mas por vezes o pessoal nao partilha pois tem medo que limpem a parteleira..
-
- Membro Platinium
- Registado: terça jul 18, 2006 1:56 am
husky Escreveu:volta e meia corro os sitios onde há promoções e quando chego la.. "ninhente" preguiça só as vezes e não é o caso.. abraço a todosjorge santos Escreveu:partilhar mais ainda, só se for dar-lhe uns litritos...coisa que não tenciono fazer, mas se o caríssimo se der ao trabalho de ler os post's anteriores, pode verificar o onde e quando ocorreram as promoções, aliás referi as datas para poupar a vossa preguiça e checkarem com mais facilidade.husky Escreveu:estes precos de 0.55€ ou até 0.45€ é coisa que so vi 1 vez na vida.... agora onde aparecem esses preços??? partilhem la sff ..
mas por vezes o pessoal nao partilha pois tem medo que limpem a parteleira..
será que é isso que acontece?!?
A bordo desde 2012 numa scooter legacy A Queimar electrões
A caminho dos 92.000km
Antes de abrir um novo tópico utilize a Pesquisa

A caminho dos 92.000km
Antes de abrir um novo tópico utilize a Pesquisa
-
- Membro Dedicado
- Registado: sexta jun 29, 2007 2:09 am
devo informar q isso n é verdade, a utilização de ovd é mt mais usual aqui na minha zona do que maioria das pessoas pensa. os mais antigos(velhotes e n só) embora n tenham informação como se usa o ovd, metem em pequenas percentagens nos seus popos por aconselho de mecanicos e conversas de cafes e como nd lhes acontece ou aumentam a dose e acabasse a brincadeira ou continuam com doses baixas e continuam a usar ovd sem terem obtido quaisqueres informações deste site ou livros, apenas de pessoas atravez do passa a palavra...
OV30 + Petro70 para já...