E curiosamente ele também já sofreu bastant€.

Mas finalmente chegou à sua solução. Eu prometo que não te vou chatear mais. Boa sorte com a mota.
Porque é que todo o dinheiro que gastaste na tua mota é investimento e o que eu gastei é sofrimento? O teu DB é público. Gastaste uma fortuna, que eu não tenho, na tua mota para a pores como está. Há uns tempos atrás tinhas uma mota igual à minha. Vendias a tua por 3000€ (antes de a levares à FFM) com o pack revisto? Não.sugarstorm Escreveu:curiosamente ele também já sofreu bastant€.
Aquele que fez um upgrade na FFM e estava insatisfeito com autonomia/performance. O portalaxe.O_volt Escreveu:Qual galego?
cuttysark76 Escreveu:Queres comprar a minha? Como extra levas o Sugarstorm para o teu DB!MRider Escreveu:Depois disto tudo acho que também vou buscar uma vectrix Li a Espanha![]()
Alguém quer ficar com a minha
Sim, mas menos completo, penso eu. No entanto é compatível com todos softwares._rapt0r_ Escreveu:Penso que faz algo semelhante a box da ffm
Creio que o klinzter comprou uma...cuttysark76 Escreveu:Se calhar vou comprar a Box do Prensel. Alguém testou por cá?
Já vi que queres comprar.cuttysark76 Escreveu:Sim, mas menos completo, penso eu. No entanto é compatível com todos softwares._rapt0r_ Escreveu:Penso que faz algo semelhante a box da ffm