E acabei de me cruzar a bocado junto do pingo doce no Arneiro com uma Vectrix cinza.. E foi um "grandaaaa fixeeee" logo de cada um eheheh não consegui ver a matricula mas levava um casco bem florescente alguém se acusa??? não sabia q havia uma cinza por aqui ou a passear por aqui eheheheh
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km
Mumia Escreveu:E acabei de me cruzar a bocado junto do pingo doce no Arneiro com uma Vectrix cinza.. E foi um "grandaaaa fixeeee" logo de cada um eheheh não consegui ver a matricula mas levava um casco bem florescente alguém se acusa??? não sabia q havia uma cinza por aqui ou a passear por aqui eheheheh
Acabou de passar aqui em frente ao escritório em Linda-a-Velha!
Aquele capacete dá mesmo nas vistas
Pela manhã de ontem vi o smart da prio no local de carregamento do costume, pela tarde vi este Leaf na localidade Couto de Cima, de referir que não tem a mesma matrícula dos Leafs anteriores que tenho visto por aqui...
Leaf.jpg (182.25 KiB) Visto 1693 vezes
À noite vi o Malm dentro do I-Miev no mesmo carregamento do smart (politécnico)
Bolas...que isto já não se tem privacidade nenhuma...
________________________ 650 km a bordo de uma Sw Predator Modelo C 16000.0 Km a bordo de uma Vectrix electric Scooter
Hoje vi uma (penso eu) Vectrix preta no mobi-e da rotunda de entrecampos. Pouco depois, vi um imiev branco estacioniado na Av. Defensores de Chaves. Como ia em andamento, não tive hipótese de fotografar.
serges Escreveu:Rncarlov, tens de fazer contas no proximo dia que vás ao encontro da Marina... esqueceste de pagar... lol
Por isso so atestas quando saldares a conta ah ah ah...
Sem palavras....
Dadas as previsões de tempo nada agradáveis, não estou a ver ir a nenhum encontro da marina nas próximas semanas. Mas quem quer que tenha pago a minha conta, se quiser isso regulariza-se via online (transferência, paypal, etc...)
Já não é a primeira vez que vejo uma mota preta a carregar no mobie-e perto do Vasco da Gama (saída Sul). Pareceu-me ligeiramente diferente de uma Vectix, mas às páginas tantas é apenas um modelo de Vectrix que eu ainda não conheço