Pontos de carga para Veículos Eléctricos - Não Mobi-E
-
- Membro Silver
- Registado: sexta mar 20, 2009 11:09 pm
Re: Pontos de carga para Veículos Eléctricos
este ponto do cartaxo para mim e para o e_bike era uma espécie de oásis no deserto. ficava no local ideal para umas idas a qualquer local de lisboa sem problemas
-
Autor do tópico - Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
uggabugga Escreveu:este ponto do cartaxo para mim e para o e_bike era uma espécie de oásis no deserto. ficava no local ideal para umas idas a qualquer local de lisboa sem problemas
passa lá e informa que tens um ve e tinhas muito interesse em tal pois infelizmente o que me disseram na ausencia de tais clientes com esse veiculos, pouco interesse tem!!!
é uma especie de centro comercial ao ar livre, tem a casa das peles e uma outra casa de vinhos além da dainese...
é questão de se sugerir!!! fala com o nome da associação, para o proximo mês passo lá já que gostei de um casaco baratissimo por lá!!! aproveito e volto a carga!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
boas,
resumo do mês que passou, contactei para os açores, local mais do que indicado para os ve's
2 câmaras e 3 juntas de freguesia contactadas, respostas 0!
10 restaurantes e 8 outros negócios respostas 0!
conclusão nenhuma resposta nenhum interesse, contacto telefónico vou tentar mas só depois das minhas obrigações passarem!
guincho tentei mais 20 restaurantes, bares cafés e nenhuma resposta!!!!
enfim desmoraliza mas temos de continuar pois só com o amigo do amigo é que se chega lá, tenho uma junta de freguesia que quer fazer uma assembleia geral pela frente para explicar este projecto... espero conseguir bons resultados pois é no interior do pais...
desejem me sorte!
resumo do mês que passou, contactei para os açores, local mais do que indicado para os ve's
2 câmaras e 3 juntas de freguesia contactadas, respostas 0!
10 restaurantes e 8 outros negócios respostas 0!
conclusão nenhuma resposta nenhum interesse, contacto telefónico vou tentar mas só depois das minhas obrigações passarem!
guincho tentei mais 20 restaurantes, bares cafés e nenhuma resposta!!!!
enfim desmoraliza mas temos de continuar pois só com o amigo do amigo é que se chega lá, tenho uma junta de freguesia que quer fazer uma assembleia geral pela frente para explicar este projecto... espero conseguir bons resultados pois é no interior do pais...
desejem me sorte!
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
- Membro Platinium
- Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
sorte sergio, bem sabes que tudo isto é uma luta que será perdida no inicio e ganha no fim, se houver tempo... penso que muitos esperam algo mais profissional, algo que exija obras, como um poste todo bonito e cheio de mensagens, esquecendo que no final tudo se resume a uma tomada e locais para parqueamento. abraços
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______
-
pois, tenho de fazer uma apresentação pipi em powerpoint etc etc.. pois vou falar em assembleia!bluesky Escreveu:sorte sergio, bem sabes que tudo isto é uma luta que será perdida no inicio e ganha no fim, se houver tempo... penso que muitos esperam algo mais profissional, algo que exija obras, como um poste todo bonito e cheio de mensagens, esquecendo que no final tudo se resume a uma tomada e locais para parqueamento. abraços
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
- Membro Gold
- Registado: terça jun 17, 2008 11:31 am
boa sorte sérgio!
Blogue.
+22222Km
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores."
Bruce Calvert
"O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente."
Gandhi
+22222Km
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores."
Bruce Calvert
"O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente."
Gandhi
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta jul 30, 2008 10:10 pm
isso é excelente, boa sorte e obrigado.serges Escreveu:pois, tenho de fazer uma apresentação pipi em powerpoint etc etc.. pois vou falar em assembleia!bluesky Escreveu:sorte sergio, bem sabes que tudo isto é uma luta que será perdida no inicio e ganha no fim, se houver tempo... penso que muitos esperam algo mais profissional, algo que exija obras, como um poste todo bonito e cheio de mensagens, esquecendo que no final tudo se resume a uma tomada e locais para parqueamento. abraços
estás a abrir muitos caminhos para o ppl. e a ganhar "quase" nada com isso (apenas as tomadas para a tua vectrix, que a grande maioria nunca vais utilizar)...
é de louvar e todos temos de agradecer.
Montada: Brammo Empulse R ( The best
)

-
se todos nós fizermos um pouco, mal não faz, só ficamos satisfeitos com o nosso trabalho e aumenta o nosso ego...
espero sim usar todos os pontos de carga, gostava de dar uma volta a portugal!
tirava fotos aos vários pontos de carga e quem sabe angariar mais alguns... tenho de convencer a minha cara metade a conhecer o outro portugal que ambos desconhece mos!
mas para isso preciso de tempo e isso é algo raro nos dias de hoje só para o ano espero já ter uma boa cobertura!!!
espero sim usar todos os pontos de carga, gostava de dar uma volta a portugal!
tirava fotos aos vários pontos de carga e quem sabe angariar mais alguns... tenho de convencer a minha cara metade a conhecer o outro portugal que ambos desconhece mos!
mas para isso preciso de tempo e isso é algo raro nos dias de hoje só para o ano espero já ter uma boa cobertura!!!
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
- Membro Gold
- Registado: sábado jan 30, 2010 11:40 pm
serges Escreveu:uggabugga Escreveu:este ponto do cartaxo para mim e para o e_bike era uma espécie de oásis no deserto. ficava no local ideal para umas idas a qualquer local de lisboa sem problemas
passa lá e informa que tens um ve e tinhas muito interesse em tal pois infelizmente o que me disseram na ausencia de tais clientes com esse veiculos, pouco interesse tem!!!
é uma especie de centro comercial ao ar livre, tem a casa das peles e uma outra casa de vinhos além da dainese...
é questão de se sugerir!!! fala com o nome da associação, para o proximo mês passo lá já que gostei de um casaco baratissimo por lá!!! aproveito e volto a carga!
obrigado ao uggabugga por se ter lembrado de mim.
ainda estou à espera do meu ve mas já anseio com entusiasmo o aumento da rede de pontos de carga. isto de se ter um ve e depois se ficar limitado a um raio restrito de 80 ou 100 kms é uma chatice.
tenho muito material da casa das peles, sempre que há uma expomoto na batalha, compro qualquer coisa neles, têm material de boa qualidade e a muito bom preço, aconselho ao pessoal que se queira equipar que dê lá um salto ao cartaxo ou a uma das lojas que eles têm pelo país.
ps- em breve haverá um ponto de carga também em minha casa, quando for oficial eu aviso.
-
- Membro Silver
- Registado: sexta mar 20, 2009 11:09 pm
independentemente das consequências do teu trabalho o mérito está lá todo e é todo teu, quer os resultados venham ou não a ser aquilo que esperamos. admiro as pessoas como tu que dedicam tempo e recursos apenas a troco de uma causa em que acreditam.serges Escreveu: enfim desmoraliza mas temos de continuar pois só com o amigo do amigo é que se chega lá, tenho uma junta de freguesia que quer fazer uma assembleia geral pela frente para explicar este projecto... espero conseguir bons resultados pois é no interior do pais...
desejem me sorte!
e é por isso que por vezes me custa estar aqui sem fazer nada enquanto outros se dedicam com tanto empenho a uma causa que também é a minha.
mas, de qualquer maneira, boa sorte, sérgio!!! para ti, e para nós…
estamos todos contigo. nós, os que aqui temos vindo dizer qualquer coisa, e, com toda a certeza, a grande maioria das largas centenas que visitam este fórum mesmo não se manifestando.
já agora, sobre o centro comercial no cartaxo, a pessoa indicada para contactar é na dainese, é na casa das peles, é na casa de vinhos, é indiferente, ou existe alguma administração do centro comercial?
e_bike, se já tiveres a mota nessa altura e fores a lisboa no dia 12, podes passar aqui e acabar de atestar e depois podíamos ir direitos ao vasco da gama a 60 à hora. mete-se lá mais um bocado de “combustível” e ‘tá feito!!
-
- Membro Silver
- Registado: sábado out 17, 2009 4:12 pm
uggabugga Escreveu: independentemente das consequências do teu trabalho o mérito está lá todo e é todo teu, quer os resultados venham ou não a ser aquilo que esperamos. admiro as pessoas como tu que dedicam tempo e recursos apenas a troco de uma causa em que acreditam.
e é por isso que por vezes me custa estar aqui sem fazer nada enquanto outros se dedicam com tanto empenho a uma causa que também é a minha.
estamos todos contigo. nós, os que aqui temos vindo dizer qualquer coisa, e, com toda a certeza, a grande maioria das largas centenas que visitam este fórum mesmo não se manifestando.
assino por baixo
"Temos de nos tornar na mudança que queremos ver "
Mohandas Karamchand Gandhi
BlueThunder=5800 Km
Thunder=17500 Km
Vectrix=35000 Km
Total= 58300 km em VE
Mohandas Karamchand Gandhi
BlueThunder=5800 Km
Thunder=17500 Km
Vectrix=35000 Km
Total= 58300 km em VE
-
uggabugga Escreveu:independentemente das consequências do teu trabalho o mérito está lá todo e é todo teu, quer os resultados venham ou não a ser aquilo que esperamos. admiro as pessoas como tu que dedicam tempo e recursos apenas a troco de uma causa em que acreditam.serges Escreveu: enfim desmoraliza mas temos de continuar pois só com o amigo do amigo é que se chega lá, tenho uma junta de freguesia que quer fazer uma assembleia geral pela frente para explicar este projecto... espero conseguir bons resultados pois é no interior do pais...
desejem me sorte!
já agora, sobre o centro comercial no cartaxo, a pessoa indicada para contactar é na dainese, é na casa das peles, é na casa de vinhos, é indiferente, ou existe alguma administração do centro comercial?
e_bike, se já tiveres a mota nessa altura e fores a lisboa no dia 12, podes passar aqui e acabar de atestar e depois podíamos ir direitos ao vasco da gama a 60 à hora. mete-se lá mais um bocado de “combustível” e ‘tá feito!!
epá!
agora com esta é que me deixaram vermelho a frente do monitor!!!!!
costuma ser difícil tal mas...
então vamos por partes, tens razão uggabugga faço por gosto e porque acredito neste projecto, fico feliz por tamanho reconhecimento mas de forma alguma mereço o sozinho, pois todos vós contribuem imenso para ele e sem vós não era nada, a existência da ane é muito importante! obrigado a todos por tamanho incentivo! isto dá força para mais umas centenas de pontos de carga!!!
bem voltando ao assunto, uggabugga o centro comercial creio que é da responsabilidade da casa das peles, talvez contactando directamente para eles pode se vir a ter um bom impacto, falei com a gerente da dainese, no caso da casa das peles foi mesmo falta de tempo e não ter o livrinho de apresentação, dos pontos de carga, que ando sempre com ele... esqueci me desta vez...
a sugestão é a nossa maior força se for só um a sugestionar, é difícil atrair a atenção de um único particular agora vários pode mesmo vir a ser interessante pois já que torna se generalista!
uma sugestão naquela caixinha de sugestão pode ajudar e muito no alegro não me aceitaram nem a 1º nem a 2º nem a 3º mas vou lá para a semana e deixo novamente vão começar a dar atenção ao chato do sérgio! façam o mesmo a curiosidade das pessoas leva a perguntar e a interessarem se sobre o assunto!
nem que seja os restaurantes a ligarem o que ganho com isso, quanto posso cobrar?? tem é de se conseguir esse contacto depois é tentar dar a volta!
vamos a isto...
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
- Membro Gold
- Registado: sábado jan 30, 2010 11:40 pm
uggabugga Escreveu: e_bike, se já tiveres a mota nessa altura e fores a lisboa no dia 12, podes passar aqui e acabar de atestar e depois podíamos ir direitos ao vasco da gama a 60 à hora. mete-se lá mais um bocado de “combustível” e ‘tá feito!!
quem me dera uggabugga, quem me dera.... mas estou dependente da equipa da sw para me entregar mota.
o orlando falou-me em 2 meses mas é sempre um bocado relativo, o pack de baterias ainda ia ser encomendado. a não ser que eles estejam com ideias de entregar algumas motas durante o encontro.
mesmo sem ter ve gostava de lá estar presente.
força sérgio! continua a ser chato
-
boas,
pessoal se possivel quem utiliza os pontos de carga do mapa preciso que me enviem alguns testemunhos para poder publicar na minha futura apresentação, falem sobre o quanto vos dá jeito, a importancia a facilidade etc etc, quem usa e quem tem o ponto de carga em casa o porque que os levou a tal!
preciso disso por favor... pois muitos me pedem estes testemunhos pois quando a esmola é muita o pobre desconfia...
já alguns me perguntaram por isso... agradecia...
pessoal se possivel quem utiliza os pontos de carga do mapa preciso que me enviem alguns testemunhos para poder publicar na minha futura apresentação, falem sobre o quanto vos dá jeito, a importancia a facilidade etc etc, quem usa e quem tem o ponto de carga em casa o porque que os levou a tal!
preciso disso por favor... pois muitos me pedem estes testemunhos pois quando a esmola é muita o pobre desconfia...
já alguns me perguntaram por isso... agradecia...
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
- Membro Silver
- Registado: quarta mar 10, 2010 12:02 am
boas, caso não tenham visto os meus posts anteriores tenho estado a fazer experiências com o ndrive para criar um "favoritos" com os pontos de carga do mapa do serges. neste momento já tenho um processo semi-automático para gerar esse "favorito", digo semi porque trata-se de gravar manualmente os pontos do google um a um e depois gerar um xml com todos para carregar no ndrive.
no entanto deparei-me com uma situação, o ndrive não ordena os favoritos por distância ao ponto actual, contrariamente aos "pontos de interesse", mas sim por ordem alfabética
com esta ordenação ficamos com uma boa lista de pontos de carga mas que não nos servem de muito uma vez que temos de andar a procurar pela lista toda para ver qual fica mais próximo de nós... na lista dos favoritos aparece a distância ao ponto actual apesar de não estar ordenado por esse parâmetro.
alguém tem uma sugestão/ideia de qual a melhor alternativa para minimizar este problema?
neste momento já pensei em algumas alternativas:
- renomear os pontos (lisboa - colombo; lisboa - el corte ingles; porto el corte ingles) assim caso se esteja na zona de lisboa os pontos estão todos juntos.
- remover os pontos que ainda estão a aguardar "aprovação" ou que estão para breve de forma a diminuir o tamanho da lista.
outras sugestões?
no entanto deparei-me com uma situação, o ndrive não ordena os favoritos por distância ao ponto actual, contrariamente aos "pontos de interesse", mas sim por ordem alfabética
com esta ordenação ficamos com uma boa lista de pontos de carga mas que não nos servem de muito uma vez que temos de andar a procurar pela lista toda para ver qual fica mais próximo de nós... na lista dos favoritos aparece a distância ao ponto actual apesar de não estar ordenado por esse parâmetro.
alguém tem uma sugestão/ideia de qual a melhor alternativa para minimizar este problema?
neste momento já pensei em algumas alternativas:
- renomear os pontos (lisboa - colombo; lisboa - el corte ingles; porto el corte ingles) assim caso se esteja na zona de lisboa os pontos estão todos juntos.
- remover os pontos que ainda estão a aguardar "aprovação" ou que estão para breve de forma a diminuir o tamanho da lista.
outras sugestões?
-
se não houver alternativa pode ser feito!
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
- Membro Silver
- Registado: quarta mar 10, 2010 12:02 am
uma vez que estou a fazer o processo um pouco de forma manual eu posso fazer isso só para os pontos que vou adicionando no ndrive.serges Escreveu:se não houver alternativa pode ser feito!
gostava era que possíveis utilizadores do ndrive analisassem e dessem sugestões de soluções especificas para o ndrive.
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am
vivas.
parece que o serges anda a experimentar um ponto de carga na marina de oeiras.
parece que o serges anda a experimentar um ponto de carga na marina de oeiras.
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
-
obrigado volt é bem verdade depois de uma manha na praia a dita está carregada!
marina de oeiras a 200mts da praia da torre por isso é mais um! pra o verão não posso pedir mais... só mesmo uma sombrinha para a menina pois aquece que não é brincadeira!
marina de oeiras a 200mts da praia da torre por isso é mais um! pra o verão não posso pedir mais... só mesmo uma sombrinha para a menina pois aquece que não é brincadeira!
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am
vai ser local para num sábado ou domingo de praia nos encontrarmos todos.
333.333,3 KM a bombar faísca!