Como identificas que os postos são reservados a 4 rodas?Volt Escreveu:Todos os postos de Aveiro (excepto o que fica na rua Doutor Orlando Oliveira) que estão actualmente no site da Mobi.e são reservados a 4 rodas. O mais provável, é levarem fichas Mennekes...
Pontos de carga Mobi-E / Rede Mobi-E
-
galt
- Membro Gold

- Registado: segunda ago 16, 2010 7:53 pm
Re: Mobi-E
Sw Predator 60 ah - 33000 kms (3200 kms com baterias de Gel)
[DB - SW Predator 60ah - Odivelas]
[DB - Leaf Odivelas]
[»» Pontos de carga ««]
[DB - Leaf Odivelas]
[»» Pontos de carga ««]
-
Volt
- Membro Platinium

- Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am
Se fores ao site da Mobi.e e carregares em cima dos pontos que estão no mapa, está lá essa indicação.
. Em princípio e se a informação não estiver mal carregada, creio que todos os pontos de carregamento exclusivo a 4 rodas vão passar a ser Mennekes.
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
-
galt
- Membro Gold

- Registado: segunda ago 16, 2010 7:53 pm
Muito provável.Volt Escreveu:Se fores ao site da Mobi.e e carregares em cima dos pontos que estão no mapa, está lá essa indicação.. Em princípio e se a informação não estiver mal carregada, creio que todos os pontos de carregamento exclusivo a 4 rodas vão passar a ser Mennekes.
Sw Predator 60 ah - 33000 kms (3200 kms com baterias de Gel)
[DB - Leaf Odivelas]
[»» Pontos de carga ««]
[DB - Leaf Odivelas]
[»» Pontos de carga ««]
-
jasmim
- Membro Gold

- Registado: sexta out 10, 2008 12:40 pm
Os postos dos Carvalhos modo 2 e do gaiashopping estão de novo operacionais. Após eu ter reportado as avarias, em pouco mais de uma semana ficou resolvido.
www.eletricar.pt comércio de veículos elétricos
Vectrix de lítio / Nissan Leaf / Peugeot Ion / BMW i3 REX
Microproduçao Autoconsumo
-
pafi
- Membro Platinium

- Registado: domingo set 18, 2011 1:13 pm
Mais um que está com um novo look. Mangualde (Biblioteca).

Pedro Isidoro, Coimbra. A gastar e- desde dezembro 2011 | http://vepafi.weebly.com.
Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt
-
RJSC
- Membro Platinium

- Registado: terça jun 24, 2008 1:45 pm
WTF?? Achas que foi vandalismo?
Pela tomada arrancada...
Pela tomada arrancada...
-
Mumia
- Moderador

- Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
uhmm parece-me que esta a ser instalado..
(espero eu)
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 81000Km
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 81000Km
-
pafi
- Membro Platinium

- Registado: domingo set 18, 2011 1:13 pm
Já carreguei ali umas 3 ou 4 vezes... o verbo será mais "desinstalar com um pé de cabra" ou "arrombar"Mumia Escreveu:uhmm parece-me que esta a ser instalado..(espero eu)
Pedro Isidoro, Coimbra. A gastar e- desde dezembro 2011 | http://vepafi.weebly.com.
Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt
-
serges
- Administrador

- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Enfim que dizer...
Vao ganhar muito dinheiro decerto..
Tristeza...
Vao ganhar muito dinheiro decerto..
Tristeza...
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
RJSC
- Membro Platinium

Cheira-me a vandalismo de amantes do fumo e do barulho...
-
XaYu
- Membro Silver

- Registado: quarta fev 03, 2010 10:48 pm
Não sei se já aqui foi falado mas o Posto Carregamento Rápido que existia em Gaia perto da Estação de Metro já não se encontra lá. No outro dia parei aí perto à espera de uma pessoa que vinha do metro e fiquei: "Epah, falta aqui qualquer coisa.... Ahhhhh!!! O posto!! Foi-se..."
(24 Abril 2010) PREDATOR Cinza Modelo C 40AH Lithium CHEGOU!!
(Junho de 2016) 'Parou' com cerca de 50.000KM
(Outubro de 2017) Vectrix Cinza 55AH Lithium Golf GTE CHEGOU!!
A rolar e com: 12.700KM
-
jasmim
- Membro Gold

Qual? Sto Ovídio? Junto ao El corte inglês? Ou perto da ponte?XaYu Escreveu:Não sei se já aqui foi falado mas o Posto Carregamento Rápido que existia em Gaia perto da Estação de Metro já não se encontra lá. No outro dia parei aí perto à espera de uma pessoa que vinha do metro e fiquei: "Epah, falta aqui qualquer coisa.... Ahhhhh!!! O posto!! Foi-se..."
-
XaYu
- Membro Silver

- Registado: quarta fev 03, 2010 10:48 pm
Ermm... O PCR!!!jasmim Escreveu:Qual? Sto Ovídio? Junto ao El corte inglês? Ou perto da ponte?XaYu Escreveu:Não sei se já aqui foi falado mas o Posto Carregamento Rápido que existia em Gaia perto da Estação de Metro já não se encontra lá. No outro dia parei aí perto à espera de uma pessoa que vinha do metro e fiquei: "Epah, falta aqui qualquer coisa.... Ahhhhh!!! O posto!! Foi-se..."
Dos rápidos... para carros!
(24 Abril 2010) PREDATOR Cinza Modelo C 40AH Lithium CHEGOU!!
-
Celestino
- Membro Silver

- Registado: sábado jun 23, 2012 7:30 pm
Sim, era o único PCR dos 50 que tinha sido instalado.
Alguém o abalroou e agora dizem que foi reparar.
Os cépticos dizem que não voltará mais...
Alguém o abalroou e agora dizem que foi reparar.
Os cépticos dizem que não voltará mais...
=> Automóvel Eléctrico
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets

Eh Eh é o que faz ler rápido, não li que era o PCR...XaYu Escreveu:Ermm... O PCR!!!jasmim Escreveu:Qual? Sto Ovídio? Junto ao El corte inglês? Ou perto da ponte?XaYu Escreveu:Não sei se já aqui foi falado mas o Posto Carregamento Rápido que existia em Gaia perto da Estação de Metro já não se encontra lá. No outro dia parei aí perto à espera de uma pessoa que vinha do metro e fiquei: "Epah, falta aqui qualquer coisa.... Ahhhhh!!! O posto!! Foi-se..."
Dos rápidos... para carros!Só existe 1! Ao pé da fundação Couto! Em frente à paragem do metro.
-
jorge1
- Membro Dedicado

- Registado: domingo dez 25, 2011 7:32 pm
será este um comentário infeliz?RJSC Escreveu:Cheira-me a vandalismo de amantes do fumo e do barulho...
já saiu em decreto que só quem tem ci é que é vandalo?
eu acho que não.
ou melhor, quem até agora teve ci era vandalo e agora compraram eletricos são boas pessoas??
e os que nunca tiveram ci e só tiveram eletrico são os de casta superior?
foi concerteza um comentario infeliz
-
RJSC
- Membro Platinium

O que tenho a certeza é que não são os condutores de veículos elétricos a vandalizar os postos que tanta falta lhes fazem.
Há aí muita gente que gosta do fumo, do barulho e diz descaradamente que não deviam existir veículos elétricos, que gozam, etc.
Já o fizeram na cara do serges e cá em Aveiro já houve um fulano que após aviso que não podia estacionar nos lugares de carregamento por um utilizador de VE passou repetida e propositadamente a estacionar a pick-up atravessada de modo a bloquear os 2 lugares do posto de carregamento de uma vez, isto até ter sido multado por duas vezes.
Posso mais tarde procurar as fotos do acontecimento para lhe provar que esse tipo de gente existe.
Já utilizadores de veículos elétricos a bloquear entradas nas bombas de combustível...
Ainda não se viu...
Há aí muita gente que gosta do fumo, do barulho e diz descaradamente que não deviam existir veículos elétricos, que gozam, etc.
Já o fizeram na cara do serges e cá em Aveiro já houve um fulano que após aviso que não podia estacionar nos lugares de carregamento por um utilizador de VE passou repetida e propositadamente a estacionar a pick-up atravessada de modo a bloquear os 2 lugares do posto de carregamento de uma vez, isto até ter sido multado por duas vezes.
Posso mais tarde procurar as fotos do acontecimento para lhe provar que esse tipo de gente existe.
Já utilizadores de veículos elétricos a bloquear entradas nas bombas de combustível...
Ainda não se viu...
-
serges
- Administrador

- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Vá nada de fanatismos nem de fundamentalismos... há pessoas mais inteligentes e menos inteligentes e pessoas com mais bon senso e outras menos em ambos os casos podem ter electrico ou CI...
Nada de mais... mas uma certeza há muitos parvos por aí. Lol...
O amigo do alheio decerto pensou que existia algo valioso no ponto de carga...
Nada de mais... mas uma certeza há muitos parvos por aí. Lol...
O amigo do alheio decerto pensou que existia algo valioso no ponto de carga...
40595 a bordo de uma Vectrix.
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
RJSC
- Membro Platinium

Bem, o argumento aqui é o mesmo que com os fumadores. Nós não vivemos isolados e quando alguém polui a atmosfera essa sua ação não o afeta apenas a si, afeta a saúde todos os que o rodeiam.
Quem tem que abdicar de alguma despreocupação ao circular com um VE que tem uma autonomia curta fá-lo pelo bem de todos e ao circular não contamina o ar que terceiros respiram.
Toda a gente já deve ter visto quem circule com carros brancos que estão negros por trás devido ao fumo negro que largam e conheço uma pessoa que o faz de propósito e antes de ir à IPO reprograma o carro para passar e assim que sai volta a colocá-lo a fazer fumo.
Gente que para nos semáforos a mandar rateres, etc...
É a esse tipo de gente que me refiro.
Há alguns anos também acusavam de fanatismo quem lutava pelo direito de não ser obrigado a fumar passivamente o fumo de cigarros alheios, hoje é lei.
Quem tem que abdicar de alguma despreocupação ao circular com um VE que tem uma autonomia curta fá-lo pelo bem de todos e ao circular não contamina o ar que terceiros respiram.
Toda a gente já deve ter visto quem circule com carros brancos que estão negros por trás devido ao fumo negro que largam e conheço uma pessoa que o faz de propósito e antes de ir à IPO reprograma o carro para passar e assim que sai volta a colocá-lo a fazer fumo.
Gente que para nos semáforos a mandar rateres, etc...
É a esse tipo de gente que me refiro.
Há alguns anos também acusavam de fanatismo quem lutava pelo direito de não ser obrigado a fumar passivamente o fumo de cigarros alheios, hoje é lei.
-
marciopinto
- Membro Silver

- Registado: quinta abr 25, 2013 5:54 pm
Se houve vandalismo ou não, não significa que os utilizadores de CI, sejam vândalos, mas se têm falta de bom senso, têm. Existem vândalos em todo o lado, é só uma questão de apanhá-los em flagrante. Dava uma opinião, vandalizado ou não, melhor é informar a empresa do posto, para resolverem a situação em causa. Abraços
Márcio