No meu caso, so mesmo a noite é que ligo o xenon, posso dizer que se passam semanas sem o ligar... mesmo no inverno o LED é bastante visivel, apenas ligo o xenon quando eu nao vejo nada, ou entao vou em modo Racing e quero que me vejam bem!!
Re: JB - 30 anos! SW Predator Silver 40Ah
Enviado: segunda jul 15, 2013 9:16 am
por Jorge Rocha
Só visualizei esta foto, que retrata o painel dos mostradores ao descoberto!
Re: JB - 30 anos! SW Predator Silver 40Ah
Enviado: segunda jul 15, 2013 10:07 am
por galt
rocker_pt Escreveu:
Jorge Rocha Escreveu:
Cerca de 80% da instalação de origem foi substituída com fios de maior espessura e sua disposição completamente diferente, ficando desta forma todos os equipamentos de controlo no centro da mota, bem abrigadinhos das humidades e de facil acesso por debaixo do assento.
Boa! Pelo menos não deve sofrer do mal da minha mota, que são as soldas dos cabos a desfazerem-se com a trepidação ou humidade... O mal talvez seja eu usar a mota no dia a dia independentemente da intempérie...pois não tenho outro veículo.
Mesmo para não dar cabo do DC/DC, eu não volto a querer xenon pois estas lâmpadas dão uma descarga grande inicial. Prefiro ir andando com uma incandescente de 25w que será substituido num dia que apareca um farol led mais potente para médios.
Compras um Leaf e passas a usar iluminação LED nos médios ...
Re: JB - 30 anos! SW Predator Silver 40Ah
Enviado: segunda jul 15, 2013 2:21 pm
por XaYu
Já agora pedia algum moderador para mudar no titulo deste topic de '40Ah' para '55Ah' ou então '40Ah + 15Ah'
Re: JB - 30 anos! SW Predator Silver 40Ah
Enviado: segunda jul 15, 2013 4:07 pm
por XaYu
XaYu Escreveu:Já agora pedia algum moderador para mudar no titulo deste topic de '40Ah' para '55Ah' ou então '40Ah + 15Ah'
Ora bem, a pedido de muitas familias, eu incluido, fiz hoje o teste na famosa subida dos Carvalhos:
Comecei a subida a 90km/h, até um pouco mais de meio manteve-se nos 80km/h e acabei nos 75km/h.
A mota já tinha 20km em cima e em cima dela eu, com 87kg
Conclusão: antigamente começava essa subida a 70km/h e rapidamente baixava ate aos 40km/h.
XaYu Escreveu:Ora bem, a pedido de muitas familias, eu incluido, fiz hoje o teste na famosa subida dos Carvalhos:
Comecei a subida a 90km/h, até um pouco mais de meio manteve-se nos 80km/h e acabei nos 75km/h.
A mota já tinha 20km em cima e em cima dela eu, com 87kg
Conclusão: antigamente começava essa subida a 70km/h e rapidamente baixava ate aos 40km/h.
rocker_pt Escreveu:Bravo!!!
Deve ter algo como 15%-20% (sei lá) mas é muito comprida 2km
Para o pessoal aqui do Porto essa é uma das maiores subidas da zona.
Mas tem varias condicionantes, pois é muito comprida, é relativamente acentuada mas o pior é que se encontra numa autoestrada em que as velocidades sao elevadas. Um camiao ninguem se mete com ele por ir a 40 km/h mas uma mota é encostada valentemente e sao ultrapassadas quase a levarem com os retrovisores dos carros
visitante2 Escreveu:E o motor aquece mais ou nem por isso ?
Essa melhor velocidade de subida deve se a maior capacidade de baterias ? R
O meu nao aquece mais do que o normal, no entanto quando chego a essa subida já vou com 20km feitos de punho enrolado pois entro em autoestrada em minha casa e vou directo por la..
A mota dele sobe melhor devido à melhor tensao das baterias, como já nao baixa tanto, morre menos, no entanto a dele tinha um problema oculto, pois nos apenas com 20kg de diferenca as motas tinham comportamentos diferentes, neste momento eu apenas com 40ha devo subir a menos 6-7km/h do que ele
jmal Escreveu:Na parte mais inclinada dá uns 12-13 %, isto só para o visitante2 ter uma ideia, afinal as subidas dele são complicadas.
Mas como disse o pior é que temos que fazer isto em velocidade de autoestrada no Porto, onde anda sempre tudo com pressa. Alem do mais é a ligação á A1 por isso os carros a menos de 100km/h acham que estão parados!
jmal Escreveu:Na parte mais inclinada dá uns 12-13 %, isto só para o visitante2 ter uma ideia, afinal as subidas dele são complicadas.
Pois isto aqui é mesmo complicado.
Começo a ter dúvidas se a própria vectrix e capaz de andar aqui a vontade pelo menos uma original.
A minha subida para o trabalho é mais inclinada .
jmal Escreveu:Na parte mais inclinada dá uns 12-13 %, isto só para o visitante2 ter uma ideia, afinal as subidas dele são complicadas.
Pois isto aqui é mesmo complicado.
Começo a ter dúvidas se a própria vectrix e capaz de andar aqui a vontade pelo menos uma original.
A minha subida para o trabalho é mais inclinada .
Vê o meu vídeo. Como estás longe daqui, não podes experimentar e perceber... Mas acredita que não há comparação possível entre qualquer uma das chinesas e a Vectrix. Até não-chinesas, abaixo de 400cc, conheço muitas motas que perdem muita potência a subir Monsanto, ao passo que a Vectrix continua a aumentar a velocidade até chegar ao corte...
Aqui tens esse exemplo... Repara como sou ultrapassado ao início por um carro (um corsa) que vai morrer na subida (tal como a grande maioria dos outros veículos) enquanto a Vectrix começa a ultrapassá-los todos. Nota também que estava quase sem carga...