Govecs S2.4
-
- Membro Platinium
- Mensagens: 4093
- Registado: segunda abr 02, 2012 10:27 pm
- Localização: Ilha da Madeira
-
Autor do tópico - Membro Silver
- Mensagens: 261
- Registado: terça set 16, 2014 12:46 pm
Re: Govecs S2.4
A govecs aqui há uns meses quando lhes perguntei como conseguia aceder ao bms mandou-me falar com o representante. Por isso vou falar com quem me fez a revisão e perguntar pelo registo do bms que era suposto anexarem ao relatório que me entregaram na altura da revisão para ver se o problema se revelava e se eles me podem ajudar.MRider Escreveu:Alguma resposta da parte da Govecs?
-
- Moderador
- Mensagens: 5524
- Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
- Localização: Carcavelos
Re: Govecs S2.4
uhm pois....karamelo Escreveu:Além dos problemas de garantia, de ter que descascar quase o chassis todo, no fim são só 400 pilhas 18650


Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km
-
Autor do tópico - Membro Silver
- Mensagens: 261
- Registado: terça set 16, 2014 12:46 pm
Re: Govecs S2.4
Bom, acho que tenho o problema resolvido. Um update do firmware do bms resolveu a situação. Aqui vai um report 48h depois da última carga.
Cell[01] volt.: 4.14 V
Cell[02] volt.: 4.14 V
Cell[03] volt.: 4.14 V
Cell[04] volt.: 4.14 V
Cell[05] volt.: 4.14 V
Cell[06] volt.: 4.138 V
Cell[07] volt.: 4.138 V
Cell[08] volt.: 4.138 V
Cell[09] volt.: 4.138 V
Cell[10] volt.: 4.138 V
Cell[11] volt.: 4.138 V
Cell[12] volt.: 4.138 V
Cell[13] volt.: 4.138 V
Cell[14] volt.: 4.129 V
Cell[15] volt.: 4.138 V
Cell[16] volt.: 4.136 V
Cell[17] volt.: 4.136 V
Cell[18] volt.: 4.136 V
Cell[19] volt.: 4.136 V
Cell[20] volt.: 4.138 V
Cell Voltage Delta: 11 mV
Obrigado à prio.e pela ajuda!
Um até sempre à zeev.
Cell[01] volt.: 4.14 V
Cell[02] volt.: 4.14 V
Cell[03] volt.: 4.14 V
Cell[04] volt.: 4.14 V
Cell[05] volt.: 4.14 V
Cell[06] volt.: 4.138 V
Cell[07] volt.: 4.138 V
Cell[08] volt.: 4.138 V
Cell[09] volt.: 4.138 V
Cell[10] volt.: 4.138 V
Cell[11] volt.: 4.138 V
Cell[12] volt.: 4.138 V
Cell[13] volt.: 4.138 V
Cell[14] volt.: 4.129 V
Cell[15] volt.: 4.138 V
Cell[16] volt.: 4.136 V
Cell[17] volt.: 4.136 V
Cell[18] volt.: 4.136 V
Cell[19] volt.: 4.136 V
Cell[20] volt.: 4.138 V
Cell Voltage Delta: 11 mV
Obrigado à prio.e pela ajuda!
Um até sempre à zeev.
-
- Membro Platinium
- Mensagens: 4093
- Registado: segunda abr 02, 2012 10:27 pm
- Localização: Ilha da Madeira
-
- Moderador
- Mensagens: 5641
- Registado: domingo jul 22, 2012 7:54 pm
- Localização: Açores
Re: Govecs S2.4
Tal como suspeitavas... ainda bem 


Sistema Para Autoconsumo Off-Gride com (2185wp) http://www.novaenergia.net/forum/viewto ... 11&t=16450
Adoro Fotografia... http://olhares.sapo.pt/ecc/
-
Autor do tópico - Membro Silver
- Mensagens: 261
- Registado: terça set 16, 2014 12:46 pm
Re: Govecs S2.4
Fui vendo, este já é ao fim de 48h depois da última carga sem utilizar a scooter.MRider Escreveu:Vai vendo os valores.
A ZEEV não te ajudou :-S?
Pelo que percebi o BMS ao contrário de outras marcas está sempre a funcionar e sempre a consumir também, claro. Para o deixar fazer o trabalho é só deixar a mota quietinha um ou dois dias.
Entretanto fui aprendendo umas coisas pelo caminho, modos de engenharia, resets aos OZ890, enfim. Desnecessário pois era preciso era mesmo o update oficial.
Em relação à zeev, é assim a vida... Daqui a 3500km logo me preocupo onde fazer a manutenção... Com um medidor da tensão da correia, acho que ainda a fazia era eu.
Sim, felizmente!Emanuel Couto Escreveu:Tal como suspeitavas... ainda bem
-
- Membro Platinium
- Mensagens: 4093
- Registado: segunda abr 02, 2012 10:27 pm
- Localização: Ilha da Madeira
Re: Govecs S2.4
Pois a necessidade obriga...
Ainda bem que está tudo nos parâmetros. Mas se não andasse em "cima" da mota poderia ter problemas ...
Agora é km em cima
Ainda bem que está tudo nos parâmetros. Mas se não andasse em "cima" da mota poderia ter problemas ...
Agora é km em cima

Live long and prosper!
-
- Membro Gold
- Mensagens: 1487
- Registado: quinta nov 27, 2008 10:57 am
- Localização: Lisboa
Re: Govecs S2.4
Essas leituras das células parecem um relógio suíço.
Govecs Go S1.4 2014 - 2500 Kms
Vectrix VX-1 30A NIMH 2011, Vectrix VX-1 30A LIPO 2014,Vectrix VX-1 70A LIPO 2010 -24000 Kms
Brammo Empulse 2015 - ~6000 KMS
32500 Kms 100% Eléctricos
Vectrix VX-1 30A NIMH 2011, Vectrix VX-1 30A LIPO 2014,Vectrix VX-1 70A LIPO 2010 -24000 Kms
Brammo Empulse 2015 - ~6000 KMS
32500 Kms 100% Eléctricos
-
Autor do tópico - Membro Silver
- Mensagens: 261
- Registado: terça set 16, 2014 12:46 pm
Re: Govecs S2.4
Por acaso, estou espantado, depois de 3 ou 4 horas de ter acabado de carregar estava assim:
Cell[01] volt.: 4.169 V
Cell[02] volt.: 4.169 V
Cell[03] volt.: 4.169 V
Cell[04] volt.: 4.171 V
Cell[05] volt.: 4.171 V
Cell[06] volt.: 4.168 V
Cell[07] volt.: 4.168 V
Cell[08] volt.: 4.169 V
Cell[09] volt.: 4.169 V
Cell[10] volt.: 4.171 V
Cell[11] volt.: 4.168 V
Cell[12] volt.: 4.168 V
Cell[13] volt.: 4.168 V
Cell[14] volt.: 4.156 V
Cell[15] volt.: 4.168 V
Cell[16] volt.: 4.168 V
Cell[17] volt.: 4.168 V
Cell[18] volt.: 4.169 V
Cell[19] volt.: 4.168 V
Cell[20] volt.: 4.169 V
Cell Voltage Delta: 15 mV
Com aquela célula 14 a parecer estar mais dorminhoca, e ao fim do dia a chegar a casa depois de uns 25km, com ainda 64% de bateria, estavam assim:
Cell[01] volt.: 3.88 V
Cell[02] volt.: 3.88 V
Cell[03] volt.: 3.881 V
Cell[04] volt.: 3.881 V
Cell[05] volt.: 3.881 V
Cell[06] volt.: 3.879 V
Cell[07] volt.: 3.88 V
Cell[08] volt.: 3.878 V
Cell[09] volt.: 3.88 V
Cell[10] volt.: 3.879 V
Cell[11] volt.: 3.878 V
Cell[12] volt.: 3.879 V
Cell[13] volt.: 3.879 V
Cell[14] volt.: 3.873 V
Cell[15] volt.: 3.88 V
Cell[16] volt.: 3.878 V
Cell[17] volt.: 3.879 V
Cell[18] volt.: 3.878 V
Cell[19] volt.: 3.878 V
Cell[20] volt.: 3.875 V
Cell Voltage Delta: 08 mV
Cell[01] volt.: 4.169 V
Cell[02] volt.: 4.169 V
Cell[03] volt.: 4.169 V
Cell[04] volt.: 4.171 V
Cell[05] volt.: 4.171 V
Cell[06] volt.: 4.168 V
Cell[07] volt.: 4.168 V
Cell[08] volt.: 4.169 V
Cell[09] volt.: 4.169 V
Cell[10] volt.: 4.171 V
Cell[11] volt.: 4.168 V
Cell[12] volt.: 4.168 V
Cell[13] volt.: 4.168 V
Cell[14] volt.: 4.156 V
Cell[15] volt.: 4.168 V
Cell[16] volt.: 4.168 V
Cell[17] volt.: 4.168 V
Cell[18] volt.: 4.169 V
Cell[19] volt.: 4.168 V
Cell[20] volt.: 4.169 V
Cell Voltage Delta: 15 mV
Com aquela célula 14 a parecer estar mais dorminhoca, e ao fim do dia a chegar a casa depois de uns 25km, com ainda 64% de bateria, estavam assim:
Cell[01] volt.: 3.88 V
Cell[02] volt.: 3.88 V
Cell[03] volt.: 3.881 V
Cell[04] volt.: 3.881 V
Cell[05] volt.: 3.881 V
Cell[06] volt.: 3.879 V
Cell[07] volt.: 3.88 V
Cell[08] volt.: 3.878 V
Cell[09] volt.: 3.88 V
Cell[10] volt.: 3.879 V
Cell[11] volt.: 3.878 V
Cell[12] volt.: 3.879 V
Cell[13] volt.: 3.879 V
Cell[14] volt.: 3.873 V
Cell[15] volt.: 3.88 V
Cell[16] volt.: 3.878 V
Cell[17] volt.: 3.879 V
Cell[18] volt.: 3.878 V
Cell[19] volt.: 3.878 V
Cell[20] volt.: 3.875 V
Cell Voltage Delta: 08 mV
-
- Membro Gold
- Mensagens: 1487
- Registado: quinta nov 27, 2008 10:57 am
- Localização: Lisboa
Re: Govecs S2.4
O Delta voltage é a diferença entre a célula mais alta e a mais baixa?
Govecs Go S1.4 2014 - 2500 Kms
Vectrix VX-1 30A NIMH 2011, Vectrix VX-1 30A LIPO 2014,Vectrix VX-1 70A LIPO 2010 -24000 Kms
Brammo Empulse 2015 - ~6000 KMS
32500 Kms 100% Eléctricos
Vectrix VX-1 30A NIMH 2011, Vectrix VX-1 30A LIPO 2014,Vectrix VX-1 70A LIPO 2010 -24000 Kms
Brammo Empulse 2015 - ~6000 KMS
32500 Kms 100% Eléctricos
-
Autor do tópico - Membro Silver
- Mensagens: 261
- Registado: terça set 16, 2014 12:46 pm
Re: Govecs S2.4
Simcuttysark76 Escreveu:O Delta voltage é a diferença entre a célula mais alta e a mais baixa?

-
- Moderador
- Mensagens: 5524
- Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
- Localização: Carcavelos
Re: Govecs S2.4
é caso para dizer.... ela quer é Km's 

Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km
-
Autor do tópico - Membro Silver
- Mensagens: 261
- Registado: terça set 16, 2014 12:46 pm
Re: Govecs S2.4
Upgrade:

5*, fixa bem mas a melhor parte é ter um ilhós para prender um fio para em caso de acidente o telemóvel não sair a voar.
O touchscreen funciona bem através do plásticos, mas com as luvas (com suporte de touch) já não funciona.
5*, fixa bem mas a melhor parte é ter um ilhós para prender um fio para em caso de acidente o telemóvel não sair a voar.
O touchscreen funciona bem através do plásticos, mas com as luvas (com suporte de touch) já não funciona.
-
- Moderador
- Mensagens: 2438
- Registado: sábado nov 12, 2011 10:35 pm
- Localização: Sintra
Re: Govecs S2.4
Dali não sai 
Fica muito solto lá dentro ou fixas com algo?

Fica muito solto lá dentro ou fixas com algo?
e·carga ekoway ML5000 Dez-2011 · 34.333km
Outlander PHEV Dez-2014 · 70.000km
Bmw C Evolution Set-2015 · 100.000km
Peugeot iOn Jan-2017 · 50.000km
Outlander PHEV Dez-2014 · 70.000km
Bmw C Evolution Set-2015 · 100.000km
Peugeot iOn Jan-2017 · 50.000km
-
Autor do tópico - Membro Silver
- Mensagens: 261
- Registado: terça set 16, 2014 12:46 pm
Re: Govecs S2.4
Não fica nada solto, fica mesmo à justa (iphone 5) e ainda trás umas espumas para encher atrás para o ecrã ficar junto ao plástico frontal, muito jeitoso mesmo!
-
- Membro Gold
- Mensagens: 1487
- Registado: quinta nov 27, 2008 10:57 am
- Localização: Lisboa
Re: Govecs S2.4
Quando um dia tiver as vossas autonomias/velocidades também vou querer um gadget desses!
Govecs Go S1.4 2014 - 2500 Kms
Vectrix VX-1 30A NIMH 2011, Vectrix VX-1 30A LIPO 2014,Vectrix VX-1 70A LIPO 2010 -24000 Kms
Brammo Empulse 2015 - ~6000 KMS
32500 Kms 100% Eléctricos
Vectrix VX-1 30A NIMH 2011, Vectrix VX-1 30A LIPO 2014,Vectrix VX-1 70A LIPO 2010 -24000 Kms
Brammo Empulse 2015 - ~6000 KMS
32500 Kms 100% Eléctricos
-
- Moderador
- Mensagens: 5524
- Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
- Localização: Carcavelos
Re: Govecs S2.4
bem que preciso de uma coisa dessas pro meu BQ E5, mas o tamanho do bicho não ajuda nada a encontrar uma com um preço simpático...
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km
-
Autor do tópico - Membro Silver
- Mensagens: 261
- Registado: terça set 16, 2014 12:46 pm
Re: Govecs S2.4
Há modelos maiores.
Eu comprei este especificamente porque o aperto dava para fixar nos espelhos, a maioria fala em fixar em barras de direcção. No entanto este tem uns parafusos muito grandes, fica um pouco foleiro, mas como eu não vejo, está tudo ok.
Entretanto já lhe adicionei uma lanyard ao ilhós para segurar o telefone em alguma situação que o suporte salte com trepidação...
O meu é este em concreto:
http://www.aliexpress.com/item/Waterpro ... 69670.html
Mas na altura paguei só 8$.
Eu comprei este especificamente porque o aperto dava para fixar nos espelhos, a maioria fala em fixar em barras de direcção. No entanto este tem uns parafusos muito grandes, fica um pouco foleiro, mas como eu não vejo, está tudo ok.
Entretanto já lhe adicionei uma lanyard ao ilhós para segurar o telefone em alguma situação que o suporte salte com trepidação...
O meu é este em concreto:
http://www.aliexpress.com/item/Waterpro ... 69670.html
Mas na altura paguei só 8$.
-
Autor do tópico - Membro Silver
- Mensagens: 261
- Registado: terça set 16, 2014 12:46 pm
Re: Govecs S2.4
Já tenho os componentes todos para a regenerativa variável:

E também já desencantei onde vou fixar a thumb throttle, na base da manete dos piscas:

Agora só me falta passar um fio até ao controlador, já comprei os pinos e afins, mas desmontar a carenagem toda deve ser trabalho para um dia...
E também já desencantei onde vou fixar a thumb throttle, na base da manete dos piscas:
Agora só me falta passar um fio até ao controlador, já comprei os pinos e afins, mas desmontar a carenagem toda deve ser trabalho para um dia...