PROMOÇÕES E PREÇOS DE ÓLEO VEGETAL
-
- Membro Silver
- Registado: quarta jun 06, 2007 3:25 pm
Re: PROMOÇÕES E PREÇOS DE ÓLEO VEGETAL
zona de sintra,marca do modelo 0,77cts.e lidl de s. andré 0,77cts,mas ainda ñ confirmei.abraço
Sócio n.39 ANE
Peugeot 207 sw gpl
Mitsubishi Outlander Phev
Peugeot 207 sw gpl
-
- Membro Silver
- Registado: terça ago 01, 2006 11:56 pm
a vida não está fácil companheiro, o meu stock de top budget a 0,59 acabou na outra semana, o vaqueiro a 0,70 está quase e o chato é que assim, a utilizar à base de usado não consigo juntar as tampinhas para aquele projecto que faz entregas de cadeira de rodas.
A fritar OV à 61.500Km's.
FocusTdi 99:20-40%(Inv.),45-75%(Verão)
-
- Membro Silver
- Registado: sábado set 29, 2007 12:21 am
o teu problema deve ser mesmo as tampas pra cadeira de rodas...
-
- Membro Dedicado
- Registado: segunda dez 18, 2006 8:11 pm
por aqui cantanhede e mira no intermache a 0.84 centimos nada de especial
-
- Membro Silver
estava a ver que não:
dia 26jan, eleclerc, òleo fula a €1.28 c/ 50% desconto para o cartão, acaba por ficar em €0,64.
afinal este ano sempre vou comprar oleo, apesar das previsões dumas aves agoirentas!
compra, compra, consome, consome!
dia 26jan, eleclerc, òleo fula a €1.28 c/ 50% desconto para o cartão, acaba por ficar em €0,64.
afinal este ano sempre vou comprar oleo, apesar das previsões dumas aves agoirentas!
compra, compra, consome, consome!
-
- Membro Silver
- Registado: quinta set 06, 2007 10:24 pm
ola jorgejorge santos Escreveu:a vida não está fácil companheiro, o meu stock de top budget a 0,59 acabou na outra semana, o vaqueiro a 0,70 está quase e o chato é que assim, a utilizar à base de usado não consigo juntar as tampinhas para aquele projecto que faz entregas de cadeira de rodas.
podes também usar as garrafas para o mesmo fim aqui por onde moro isso esta a ser feito.
cumprimentos
Corsa A1.5D OV40/60
Associado n.º 23
Associação NovaEnergia.net
Associado n.º 23
Associação NovaEnergia.net
-
- Membro Dedicado
- Registado: segunda dez 18, 2006 8:11 pm
pois assim tb eu não consigoeletrico Escreveu:ola jorgejorge santos Escreveu:a vida não está fácil companheiro, o meu stock de top budget a 0,59 acabou na outra semana, o vaqueiro a 0,70 está quase e o chato é que assim, a utilizar à base de usado não consigo juntar as tampinhas para aquele projecto que faz entregas de cadeira de rodas.
podes também usar as garrafas para o mesmo fim aqui por onde moro isso esta a ser feito.
cumprimentos
-
- Membro
- Registado: quarta ago 16, 2006 11:19 am
não se esqueçam de dizer a v/ zona, se n o ppl n sabe onde ha-de ir. :p
-
- Membro Silver
a promoção que "coloquei", suponho que seja em todos os eleclerc.
epá, nunca mais é sábado!
epá, nunca mais é sábado!
-
- Membro Silver
- Registado: quinta ago 09, 2007 5:46 pm
estou ao dispor para fornecer tela de nanofibras para filtrar ov novo ou usado, mesmo o ov novo sendo filtrado com esta tela fica mais fino. mais informações aqui ou rpedrosa62@hotmail.com
-
- Membro Dedicado
- Registado: sexta jun 29, 2007 2:09 am
rui pedrosa Escreveu:estou ao dispor para fornecer tela de nanofibras para filtrar ov novo ou usado, mesmo o ov novo sendo filtrado com esta tela fica mais fino. mais informações aqui ou rpedrosa62@hotmail.com
axo q tas no local errado
isso é nos classificados
OV30 + Petro70 para já...
-
- Membro Silver
- Registado: quarta nov 28, 2007 8:32 pm
lidl s. andré a 0,77€ - confirmadopinto Escreveu:zona de sintra,marca do modelo 0,77cts.e lidl de s. andré 0,77cts,mas ainda ñ confirmei.abraço
-
- Membro Dedicado
- Registado: terça jan 22, 2008 1:49 am
o jumbo de setubal está a vender oleo a 59 centimos.. (comprei 45 litro
Ford Taunus 1.6 GPL
Opel Monterey 3.1 TD 48% (OV)
Opel Monterey 3.1 TD 48% (OV)
-
- Membro
- Registado: sexta dez 28, 2007 9:57 am
confirmado tb em valongo
confirmado tb em valongo
Antes fazer mal que estragar
-
- Membro Silver
as boas promoções, não são muitas, mas lá vão começando a aparecer, é preciso é estar atento e comprar mais que o habitual, dado o espaçamento entre elas estar a ser maior.
-
- Novo membro
- Registado: sexta jan 11, 2008 12:34 am
ola a todos tenho procurado as não encontro ov tao barato na zona de lisboa ou sintra. sabem de algum sitio por estas bandas? obrigado a todos.
comecei hoje a usar ov directo espero que tudo corra bem.o brigado a todos por estas dicas e informações.
comecei hoje a usar ov directo espero que tudo corra bem.o brigado a todos por estas dicas e informações.
-
- Membro Silver
- Registado: quarta jun 06, 2007 3:25 pm
boas,julgo que na zona de sintra por agora não há promoção nenhuma,mas também não vou a todos os supermercados.mas o mais barato julgo que continua a ser no minipreço,só que é óleo de soja e os entendidos aqui do fórum não o aconcelham.se entretanto vires alguma promoção não te esqueças de postar.abraço
Sócio n.39 ANE
Peugeot 207 sw gpl
Peugeot 207 sw gpl
-
- Membro Silver
não se esqueçam que amanhã é dia de ir ao eleclerc , depois não venham daqui a 6 meses dizer que o ppl não partilha as informações!
-
- Registado: sexta jan 25, 2008 11:43 pm
olá pessoal
tenho uma casalita de 2, fiz uma caixinha com 2 resistências e uma pequena serpentina onde circula o óleo para aquecer antes de entrar no carburador, em cada 5litros de óleo usado ponho 0,5 de gasolina e anda na boa, mas o problema é que o pessoal da minha rua já anda a reclamar do constante cheiro a fritos. alguém tem uma ideia para resolver o cheiro a fritos? já pensei em adicionar-lhe perfume de rosas.
à já me esquecia para por a trabalhar é só com gasolina, depois abro a torneira do óleo e fecho a da gasolina.
assina
x m
tenho uma casalita de 2, fiz uma caixinha com 2 resistências e uma pequena serpentina onde circula o óleo para aquecer antes de entrar no carburador, em cada 5litros de óleo usado ponho 0,5 de gasolina e anda na boa, mas o problema é que o pessoal da minha rua já anda a reclamar do constante cheiro a fritos. alguém tem uma ideia para resolver o cheiro a fritos? já pensei em adicionar-lhe perfume de rosas.
à já me esquecia para por a trabalhar é só com gasolina, depois abro a torneira do óleo e fecho a da gasolina.
assina
x m
-
- Membro Silver
dedico este post ao mnunespt e ao manuelcar , cujas profecia não se concretizou, no caso do 1º, e começa a não se concretizar no caso 2º. um oleoso abraço para eles em particular
ora bem, afinal sempre comprei oleo este ano e não necessitei de rever a minha tabela de aquisições. há coisas fantásticas não há?
como ainda tenho vaqueiro em stock, acabei por comprar só 45 lts, que para fazer uns "palhetos" com usado e atendendo às temperaturas, já me dão até à próxima promoção que valha a pena.
ora bem, afinal sempre comprei oleo este ano e não necessitei de rever a minha tabela de aquisições. há coisas fantásticas não há?
como ainda tenho vaqueiro em stock, acabei por comprar só 45 lts, que para fazer uns "palhetos" com usado e atendendo às temperaturas, já me dão até à próxima promoção que valha a pena.