podes crer!jmal Escreveu:ganda maluco, dassse.
tens é de ter cuidado com o material de prova para multas...
podes crer!jmal Escreveu:ganda maluco, dassse.
todas estas filmagens foram feitas ha cerca de 5 anos por um americano, filho de uma argentina e um marroquino, casado com uma israelita, que vivem em amsterdao mas passam ferias todos os anos na margem-sul...jmap Escreveu:podes crer!jmal Escreveu:ganda maluco, dassse.
humm, tens andado a estudar como funciona o crime da alta finança?volt Escreveu:todas estas filmagens foram feitas ha cerca de 5 anos por um americano, filho de uma argentina e um marroquino, casado com uma israelita, que vivem em amsterdao mas passam ferias todos os anos na margem-sul...jmap Escreveu:podes crer!jmal Escreveu:ganda maluco, dassse.
segundo soube, parece que se vao mudar para a australia no mes que vem.
proxima quinta dia 23 ahs 18:00 @ pulka'sserges Escreveu:acessórios importantes, vou começar a poupar pois telele já tenho,nokia 6210 o resto falta tudo inclusive a vectrix...
vamos aguardar por mais novidades e claro temos o café para combinar!
volt Escreveu:proxima quinta dia 23 ahs 18:00 @ pulka'sserges Escreveu:acessórios importantes, vou começar a poupar pois telele já tenho,nokia 6210 o resto falta tudo inclusive a vectrix...
vamos aguardar por mais novidades e claro temos o café para combinar!
jmal Escreveu:raio, porque não fazem esses encontros em caldas da rainha.
tu queres é vender, pois pois.serges Escreveu:jmal Escreveu:raio, porque não fazem esses encontros em caldas da rainha.
arranja um telele 3g com numero vdf e é como estivesses por lá!
nem que seja emprestado!jmal Escreveu:tu queres é vender, pois pois.serges Escreveu:jmal Escreveu:raio, porque não fazem esses encontros em caldas da rainha.
arranja um telele 3g com numero vdf e é como estivesses por lá!
preocupa-te com o seguro proh ano.serges Escreveu:amanha temos de falar...
olha uma coisa quanto é que pagas de seguro se não é indiscrição e qual a seguradora!
estou mesmo a pensar numa coisa dessas e aquela abriu me o apetite e não só acho que a miúda já quer tirar a carta de mota!
as boas noticias são que um encartado de carro também beneficia do seu historial (desde que sem acidentes) ao fazer um seguro de mota.volt Escreveu:mas posso dizer quanto eh que pagaria pelo seguro se nao fosse oferecido. na pratica, pagaria o mesmo que pago na busa, ou seja, um pouco menos que 8 euros por mes. mas, nao se esqueçam que, eu tenho quase 8 anos de seguro de moto sem acidentes...
o meu seguro eh de rc com protecçao juridica e assistencia em viagem.
quanto eh que pagam voces?
sim!jmap Escreveu:ena ena, parece que vamos ter mais um vectrixiano!
a mota que está à venda é a de serviço da motonova?
depende da seguradora... olha que deves ter tido muita sorte...jmap Escreveu:as boas noticias são que um encartado de carro também beneficia do seu historial (desde que sem acidentes) ao fazer um seguro de mota.