construir um motor magnetico.

Energia Magnética / Perpétua
Responder

ondaverde
Membro Silver
Membro Silver
Registado: terça mar 31, 2009 8:52 pm

Re: construir um motor magnetico.

Mensagem por ondaverde »

pois é, mas acho que esse vídeo já era de 2009, não tenho a certeza.

e depois, a divulgar partes do projecto antes da patente é a melhor forma de a inviabilizar sem ter que provar que funciona mesmo.

é uma pena!

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm

Mensagem por Bluesky »

@ondaverde

é verdade mas ele fez agora um novo video em portugues brasileiro. este alemão viveu muito tempo em são paulo. se não sabem a razão de tantos alemães terem fugido para o brasil e argentina devem pensar no final da segunda guerra mundial.

Link

tão estranho e bizarro que muitas coisas possam parecer basta pensar nas tecnologias proibidas do terceiro reich herdadas futuramente pelos norte-americanos no final da segunda guerra, como "o sino", o primeiro engenho anti-gravítico humano. a antigravidade real sempre foi ultra-secreta pois é um efeito onde se usa o electromagnetismo para provocar distorções na matriz espaço-temporal einsteiniana, ou seja, um aparelho antigravitico anula as inercias pois a sua "deslocação" fisica é um portal espacial (compressão-expansão) com alteração do tempo. eu sei, voces só encontram isto nos filmes de ficção, que são precisamente as cortinas de fumo que são usadas para a descredibilização doutras realidades.

alguem quis saber como se faz um motor magnetico e a primeira coisa a fazer é ouvir einstein

"imagination is more important than knowledge."

(a imaginação é mais importante que o conhecimento) pois ...

"any intelligent fool can make things bigger, more complex, and more violent. it takes a touch of genius -- and a lot of courage -- to move in the opposite direction."

(qualquer idiota inteligente é capaz de fazer coisas ainda maiores, ainda mais complexas, ainda mais violentas. mas é preciso um toque de génio - e muita coragem - para caminhar na direcção oposta) logo ...

"we can't solve problems by using the same kind of thinking we used when we created them."

(não podemos resolver problemas como o mesmo tipo de mentalidade que primáriamente os criaram) a saber ...

"the only real valuable thing is intuition."
(o unico verdadeiro valor que temos é a intuição)

"anyone who has never made a mistake has never tried anything new."
(aqueles que nunca cometeram um erro foram aqueles que nunca tentaram nada de novo)

"the whole of science is nothing more than a refinement of everyday thinking."
(toda a ciencia não é mais que um refinamento do nosso pensamento diário)

deixo-vos com o cavalheiro sr alex collier, que devem assistir até ao fim...

1.
http://www.youtube.com/watch?v=vpxpt8mq_0e

2.
http://www.youtube.com/watch?v=b6qzplrwkay

3.
http://www.youtube.com/watch?v=fgrdvzz0sjg

4.
http://www.youtube.com/watch?v=usvllsfqoxs

5.
http://www.youtube.com/watch?v=usvllsfqoxs

6.
http://www.youtube.com/watch?v=p65wss3piyi

7.
http://www.youtube.com/watch?v=6bwmxul4tcs

8.
http://www.youtube.com/watch?v=m-rdqjmceuy

9.
http://www.youtube.com/watch?v=qxtstqj-vxc

10.
http://www.youtube.com/watch?v=dnqvbuveyvk
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por Bluesky »

lopesviii
Membro Silver
Membro Silver
Registado: sábado jun 14, 2008 11:38 pm

Mensagem por lopesviii »

em relação ao motor magnético, eu gostava de ver ao vivo, um motor que roda-se durante uma hora sem intervenção de outro tipo de energia exterior
Imagem

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por Bluesky »

haveremos de lá chegar, lopes já tivemos mais longe! é tudo uma questão de tempo. acredita, a obtenção energetica não é o melhor que estes engenhos podem oferecer (e já seria muito bom não?), estou a falar de antigravidade no sentido supressão gravitica local, supressão inercial local, alteração do tempo, compressão espacial (portais) ... etc!

vejam a influencia dos imans nos metais...

Link

um dos principais problemas é que planeamos o desenho dos motores em 2d, quando deveriamos raciocinar em 3d (tridimensionalmente)... em vez de 2 camadas (rotor, estator) teriamos então 3 camadas em xyz (rotor 1, rotor 2, estator). esse tem sido o segredo, vejam o motor de muammer yildiz e de howard johnson

cada rectangulo n-s representa um iman permanente... motor de nowling (dois rotores, um estator)

Link

mas poderiamos ter algo mais simples? fica a questão...

lopesviii
Membro Silver
Membro Silver
Registado: sábado jun 14, 2008 11:38 pm

Mensagem por lopesviii »

o facto é que vemos projectos e esquemas que ou não foram testados, ou são duvidosos. se é possivel porque não há mais investigação?
Imagem

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por Bluesky »

porque aqueles que deviam-no fazer nem sequer tentam. dizem ser impossivel e pronto, caso encerrado. mas só encontra quem procura, sempre foi assim.

lembras-te do tempo quando o planeta terra era plano? pois é, nessa altura os marinheiros não se aventuravam muito para além das suas aguas conhecidas não fosse o mundo acabar e depois ...caiam no abismo do nada e não mais voltavam!

estavam certos, só que a queda é lenta e progressiva. se mantiverem a rota quando derem por eles estão no ponto de partida outra vez. mas foi preciso algum tempo até que um deles compreendesse o que lhe aconteceu...

kafer
Novo membro
Novo membro
Registado: quinta set 23, 2010 12:12 pm

Mensagem por kafer »

bluesky Escreveu:porque aqueles que deviam-no fazer nem sequer tentam. dizem ser impossivel e pronto, caso encerrado. mas só encontra quem procura, sempre foi assim.

lembras-te do tempo quando o planeta terra era plano? pois é, nessa altura os marinheiros não se aventuravam muito para além das suas aguas conhecidas não fosse o mundo acabar e depois ...caiam no abismo do nada e não mais voltavam!

estavam certos, só que a queda é lenta e progressiva. se mantiverem a rota quando derem por eles estão no ponto de partida outra vez. mas foi preciso algum tempo até que um deles compreendesse o que lhe aconteceu...

provavelmente, e digo só provavelmente, a resposta a este tópiko é tão simples tão visivel
e ao mesmo tempo tão difícil de alcançar.

de kualker forma todos estamos de acordo, penso eu de ke, ke os imã tem uma força de atracção repulsão, e ke cada vez + estão a ser utilizados em conjunto kom outras formas de energia, surgindo dai um melhor aproveitamento energico.

logo, e porke não!, a ideia "motocontinuo", vir a ser (ou já ser, no segredo dos deuses) uma realidade.

um abraço bluesky
e kontinuação do mesmo empenho

k

kafer
Novo membro
Novo membro
Registado: quinta set 23, 2010 12:12 pm

Mensagem por kafer »

Sc4l4r
Membro
Membro
Registado: quarta jul 28, 2010 3:17 pm

Mensagem por Sc4l4r »

tenho uma questão em mente.

como ja foi abordado nesse topico, um dos "caminhos" para um motor puramente magnetico funcionar é atraves do escudamento apropriado dos seus polos. agora que bluesky nos brindou com esse video sobre o efeito dos campos magneticos nos diferentes tipos de metais, fiquei curioso em saber o efeito do escudamento feito com ouro ou titanio por exemplo.

há algum pesquisador, ou cientifico que ja provou as alterações dos campos magneticos com esses elementos?

certa vez vi um video, aonde foi demostrado o efeito de um imã permanente de neodimio, dentro de um tubo de cobre, ele demorou há chegar na outra extremidade, quase flutuando na queda, muito interessante.

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por Bluesky »

flutua mesmo nos campos magneticos. o mesmo principio utiliza o maglev.

Link

existem varias maneiras de fazer levitar magneticamente, é tudo uma questão de como se criam esses campos magneticos.

utilizando o efeito lenz não torna todos os maglevs iguais, no caso comercial temos electroimans que necessitam energia, a criogenia na supercondução electrica, mas de longe o mais interessante é o dito maglev passivo ou por cadeia (array) de halbach, onde imans permanentes são usados a custo energetico zero. chama-se inductrack (inductrak).

Link

http://en.wikipedia.org/wiki/inductrack

http://atg.ga.com/em/transportation/urb ... /index.php

muito interessante mesmo para montanhas russas, onde o simples movimento é mais que suficiente para levitar magneticamente, além do facto de se poder colocar aceleradores magneticos nas proprias subidas quebrando o paradigma existente de ter que começar no ponto mais alto e todo o resto do caminho ser feito com o "motor" gravitico. uma infinidade de aplicaçoes serão possiveis e lucrativas para este motores lineares pulsados ... não consegue pensar numa? que tal rolamentos por levitação magnetica para rodas ou mesmo para suportar as torres de vawts? ah pois é ...

agora uma coisa é induçao magnetica, outra é escudeamento magnetico. para escudeamento nunca ouvi falar em ouro ou titanio, mas sim ligas como o mumetal.

thats all folks!

ps: e quer o governo gastar milhoes de euros num ultrapassado, barulhento e gastador tgv quando por muito menos poderia estar a implementar algo muito mais economico, muito mais rapido e muito menos gastador em termos energeticos: um maglev.

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por Bluesky »

ola outra vez, hoje quero deixar-vos mais uns videos esclarecedores e dizer-vos que os futuros veiculos electricos usarão estes motores magneticos que necessitarão simplesmente de umas pequenas baterias de suporte que se auto-carregam em viagem.

Link

www.gap-power.com

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por Bluesky »

outro motor interessante... mas cuidado, pois é estes motores ganham lanço consecutivamente até ao seu colapso, pois aceleram sem fim.

Link

segundo o seu construtor está a reconstrui-lo pois o motor correu até à sua destruição. este não é o unico caso onde isto aconteceu pois basta imaginarem a velocidade que estes motores em suspensão magnetica ganham ao fim de 1, 2 ou 3 dias em roda solta...
presently i have to rebuild my generator. it got to going so fast it made a sonic boom sound torn apart hitting me in the chest with magnets and parts flying everywhere. i am now in the process of recontructing it. i still have not found all the smaller magnets and i have to have new parts made, as? well as, designing a box or something else for safety. please don't try to replicate this it is much more dangerous than i thought possible. i need a little more time.
traduzindo: "presentemente estou a reconstruir o meu gerador. ele rodou tão depressa que fez um estrondo supersónico partindo-se em pedaços onde partes e imans voaram para todos os lados acertando-me algo no peito. por isso estou em processo de reconstrução. ainda não encontrei os imans mais pequenos e tenho de fazer novas partes para o gerador, bem como desenhar uma caixa ou outra coisa qualquer para segurança. por favor não replique isto pois é muito mais perigoso do que eu pensava ser possivel. preciso de um pouco mais de tempo"

Sc4l4r
Membro
Membro
Registado: quarta jul 28, 2010 3:17 pm

Mensagem por Sc4l4r »

bluesky Escreveu:ola outra vez, hoje quero deixar-vos mais uns videos esclarecedores e dizer-vos que os futuros veiculos electricos usarão estes motores magneticos que necessitarão simplesmente de umas pequenas baterias de suporte que se auto-carregam em viagem.

http://www.gap-power.com
bluesky, que incrivel esse fenomeno de neutralização dos campos magneticos. outro dia ficava a pensar em como seria possivel fazer um pistão funcionar com imãs, porem ate o momento minha mente logica parava de funcionar com o problema de como os imãs venceriam sua propria força repulsiva. foi realmente incrivel me encontrar com essa informação que transmitiste.

outra observação feita com essa experiência, são as estranhas formas do ociloscopio, que tambem são indentificadas nos experimentos de john bedini. acredito que finalmente estamos tendo os primeiros contatos com a energia escalar proposta por tesla, sinto que estamos muito proximos de chegar a nova revolução de energia que esta tão atrasada.

de fato são tempos incriveis estes que estamos vivendo agora. e outro fato é que agora, tudo se resume numa questão de tempo até a manifestação do novo paradigma.

muito obrigado bluesky pelo seu empenho em compartilhar estas e outras informações, só para deixar constado aqui, eu tenho um servidor torrent com diversos videos e arquivos pdf e muitas outras coisas, muitos gigabytes de material para estudo. interessados sintam-se livres para me procurar.

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por Bluesky »

obrigado scalar, eu tinha uma colecção de patentes sobre motores magneticos que perdi com o mau funcionamento de uma pen drive, agora estou a recuperá-la novamente. existem muitas patentes sobre geradores e motores magneticos, o seu estudo é por si só assombroso e magico, mas nada passa de ciencia.

sobre a ciencia convencional, como é possivel construir-se aceleradores de particulas e não saber isto... bem, eles sabem! os que conseguiram sair "da caixa" estão à muito tempo a participar em projectos avançados secretos ou a desenvolver projectos por sua conta. esses entram no jogo do esconde esconde, o medo é maior que a ousadia e manter o segredo compensa, tanto para a preservação e justificacao do status quo como para a preservação dos segredos de interesse "estrategico" militar ... dizem eles. mas o mundo irá saber à medida que estes segredos vão saindo da gaveta escura

nada nos vai parar agora. bem vindo ao novo mundo.

Link

a produção energetica pode ser tão intensa que é necessário arranjar uma forma de aliviar semelhante pressão antes do colapso do sistema electronico
fuelless electric car prototype by ismael motor

engineer ismael aviso is a microwave engineer and industrial automation designer invented the great repelling force of fymegm energy. it just a matter of time we can drive a car without gasoline and pollution. fymegm energy been featured in chan2, net25, chan4 and many newspaper like bulletin. witnessed and verified by three up professor including dr. scoto, electronic and electrical professor ismael discovered a new repelling force which has been coined by ismael as the "fymegm energy force".this technology is capable of powering an electric car engine with out the need for fuel. the tests in ismeal's video have confirmed that the unit is able to run on capacitors alone with out the need for batteries.

from his web site: so far only fymegm energy ( electromagnetic energy principle ) can be the promising alternative repelling energy force now in the world. in terms of consumption and availability of materials. no one can produce a repelling force from a small battery ( 64watts only ) that repel a 1 kilo object up to more than 25 feet high without discharging the small battery, only fymegm energy can do that now. once this repelling force applied into a rotating engine 60 times per second. it can run a car hundred kilometers without worry of battery discharging.
he said real road test by the prototype will coming soon.

Link

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por Bluesky »

Energa Livre
Novo membro
Novo membro
Registado: quarta out 06, 2010 5:09 pm

Mensagem por Energa Livre »

gostaria de saber se houve pesquisas utilizando força magnética- mais força de gravidade - e inércia
exemplo : uma roda de bicicleta livre gira porque em seu topo existe um peso (o próprio imã ) e ao chegar no ponto mais baixo será impulsionado a subir pela inércia e o força magnética envia até o topo ultrapassando seu ponto de equilíbrio , e retornado a executar o ciclo

espero ter sido claro na explicação
obrigado

zointz
Membro Silver
Membro Silver
Registado: domingo ago 15, 2010 10:17 pm
Contacto:

Mensagem por zointz »

boas,
num momento menos simpático escrevi o seguinte texto sobre a suposta hipótese de energia grátis.

" mas porque é que andamos todos à procura de milagres ?? não quero insultar ninguém, de maneira nenhuma, mas insistir nisto parece-me quase como acreditar no pai natal. era porreiro que existisse, dava jeito que existisse,quase que se consegue provar que existe, mas depois.... há sempre algo que dá cabo do esquema.

não há sistemas de forças sem as respectivas perdas.
a quantidade máxima de energia que existe num sistema é aquela que se foi injectado no mesmo menos as perdas.
"

depois de escrever pensei melhor e lembrei-me dos grande inventores de épocas passadas em que ninguém acreditava neles e decidi dar o beneficio da dúvida, e acrescentar.
com as leis da física actual isto não é possível, pode ser que as leis estejam erradas.

fiquem bem.
Fiquem bem !

Prius
Imagem

GreenOx - BMW C Evolution 15000Km
La Espanholita - Vectrix VX-1 NiMh (11800-39500Kms)=27 700kms
Chica Thunder - com 8 400kms

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por Bluesky »

@zointz
com as leis da física actual isto não é possível, pode ser que as leis estejam erradas.
ola amigo, fico muito feliz que esteja mais ponderado e não aceite as coisas de animo leve. mas não, a fisica tradicional não está errada de forma nenhuma, está limitada a determinados contextos onde funciona muito bem, mas está essencialmente incompleta e imatura. ou seja, as leis que conhece funcionam bem no particular mas jamais no geral - existem sitios neste nosso universo onde as leis da fisica tradicional não fazem sequer sentido e os astronomos sabem bem disso, para isso precisamos de uma nova e verdadeira fisica - a fisica quântica electro-gravitica.

além disso nem sequer temos uma boa ideia como se relacionam as forças já conhecidas (por exemplo o electromagnetismo e a gravidade/forças inerciais) nem percebemos a fundo certos conceitos elementares, como o espaço e o tempo e a interacção das forças nessa matriz espaço-temporal.

existe muito trabalho a ser feito nas bases da ciência, ciência que será sempre uma unica ciência (e deixar cair o estigma entre ciência aceite e ciência não aceite), pois ainda está tudo definido de formas muito vagas semelhante a quedas de maças na cabeça, pois a actual complexidade não é sinonimo nem de maturidade na sabedoria nem mesmo evolução cientifica.

onde surge a nova fisica? no electromagnetismo, na gravidade, no tempo, em altas voltagens e em plasmas. a ideia elementar consiste em não tomar o espaço vazio - vacuo - como passivo ou não reactivo - isso é mentira - o principal argumento "de ataque" da ciencia tradicional provem do seu demónio "a conservação de energia". tudo o que eu disse até agora foi que seria possivel aceder a uma nova e desconhecida fonte de energia - que também respeita o fluxo ou conservação de energia, apesar de tal parecer impossivel ou improvavel. mas não é!!!!! essa energia não vem "do nada" mas sim "do vazio", dai a diferença entre moto-continuo (que é um absurdo) e maquinas supra-unitárias que existem de facto.

@energa livre
gostaria de saber se houve pesquisas utilizando força magnética- mais força de gravidade - e inércia
exemplo : uma roda de bicicleta livre gira porque em seu topo existe um peso (o próprio imã ) e ao chegar no ponto mais baixo será impulsionado a subir pela inércia e o força magnética envia até o topo ultrapassando seu ponto de equilíbrio , e retornado a executar o ciclo
suponho que o teu nick deveria ser "energia livre", certo? tambem existe um regulamento que diz que a nossa primeira mensagem deveria ser no topico "apresentações". o regulamento diz mas a vossa educação deveria mandar.

bem... o seu exemplo não funciona por razões que não cabe aqui expor, mas é verdade que são possiveis engenhos que oscilem entre forças graviticas e magneticas. eu próprio era céptico sobre a existencia de tais maquinas até que fui arrancado das trevas (literalmente), só mais tarde percebi a complexidade que têm de ter esses engenhos para funcionar. e sim, existem poucos mas brilhantes trabalhos sobre este magnifico tema. a pesquisa nesta area é maioritariamente confidencial, tal como em engenhos electrograviticos, na electrohidrodinamica, na magnetohidrodinamica etc.

aqui tens alguns engenhos que surgiram por ai...

Link

Link

Link

não sei o que dizer mais ...

Link

zointz
Membro Silver
Membro Silver
Registado: domingo ago 15, 2010 10:17 pm
Contacto:

Mensagem por zointz »

boas,
pois muito mais ponderado felizmente, mas muito céptico, diz-me uma coisa já tiveste contacto pessoal com alguma destas máquinas ? fico sempre com a ideia que estas demonstrações são uma espécie de truque de magia. lembro-me de há muitos anos de ver um programa na tv sobre movimento perpetuo e na altura muitos tinham tentado, e os que afirmavam ter conseguido usavam uma forma escondida de acrescentar energia ao sistema.
porque dizes que são investigações confidenciais ?

fica bem.
Fiquem bem !

Prius
Imagem

GreenOx - BMW C Evolution 15000Km
La Espanholita - Vectrix VX-1 NiMh (11800-39500Kms)=27 700kms
Chica Thunder - com 8 400kms

Responder

Voltar para “Energia Magnética / Perpétua”