Re: Noticias de Eléctricos!
Enviado: sexta mar 21, 2014 3:59 pm
Já estou a ver o serges a fazer contas à vida 

Fórum de Discussão sobre Energias Renováveis e Alternativas
https://www.novaenergia.net/forum/
Código: Selecionar todos
http://www.dinside.no/927874/provekjort-elbilen-renault-zo
Código: Selecionar todos
http://renault.no/ze/zoe
zeuz Escreveu:Nós como ganhamos salários acima da média europeia, podemos pagar o Zoe ao mesmo preço, mas sem Wallbox e com aluguer de baterias e assim ajudar os coitados dos noruegueses...
Mas esse preço não é apenas só para profissionais, sendo para particulares de 23k?BE-COOL Escreveu:A versão remodelada do Mitsubishi MiEV já tem preço na Alemanha. Disponível dentro de poucos meses.
19.990€
http://translate.googleusercontent.com/ ... _kSu-YybFw" onclick="window.open(this.href);return false;
Finalmente vamos ter VEs novos abaixo de 20.000€ na Europa.
Dá pena ver que a Toyota continua a apostar nos híbridos... é coisa tão do século passado.
Então qual seria o preço adequado ao mercado português ? ~15.000€ ? Portanto, mais barato que o preço anunciado para o i-MiEV ?BE-COOL Escreveu:Não são os noruegueses que pagam pouco, somos nós que pagamos muito. O aluguer obrigatório das baterias é uma vigarice da Renault.zeuz Escreveu:Nós como ganhamos salários acima da média europeia, podemos pagar o Zoe ao mesmo preço, mas sem Wallbox e com aluguer de baterias e assim ajudar os coitados dos noruegueses...![]()
Na Noruega, pelo que vi na imagem, a não ser que o cliente precise mesmo de um carro citadino, parece-me melhor compra o Leaf... isto avaliando apenas o carro, porque não sei se tecnologicamente o Zoe é superior...BE-COOL Escreveu: Depois do Nissan Leaf e do Tesla S terem sido os carros mais vendidos na Noruega, em breve será a vez do Zoe.
Certo, desde que se conheça a carga fiscal aplicada em ambos os países... no caso dos VE, acredito que seja muito semelhante, mas no caso dos CI muda muito consoante o país...jmal Escreveu:Acho que é simples de saber, basta comparar os preços praticados em ambos os locais em veículos a combustão.
O que me preocupa não é a carga fiscal, porque nesse aspeto até somos os mais beneficiados da Europa, o que me preocupa são as margens praticadas em Portugal, quanto a mim a desculpa da carga fiscal é só para esconder este aspeto.zeuz Escreveu:Certo, desde que se conheça a carga fiscal aplicada em ambos os países... no caso dos VE, acredito que seja muito semelhante, mas no caso dos CI muda muito consoante o país...jmal Escreveu:Acho que é simples de saber, basta comparar os preços praticados em ambos os locais em veículos a combustão.
Sim, tens razão. O preço final será de 23.790€, mas os stands vão ter margem para descer o preço.O_volt Escreveu:Mas esse preço não é apenas só para profissionais, sendo para particulares de 23k?BE-COOL Escreveu:A versão remodelada do Mitsubishi MiEV já tem preço na Alemanha. Disponível dentro de poucos meses.
19.990€
http://translate.googleusercontent.com/ ... _kSu-YybFw" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;
Finalmente vamos ter VEs novos abaixo de 20.000€ na Europa.
Dá pena ver que a Toyota continua a apostar nos híbridos... é coisa tão do século passado.
Mitsubishi cuts prices for its electric city car
Mitsubishi i-MiEV will be marketed as "Electric Vehicle"
New model year for under 20,000 Euros (net) from dealer
Range extension to 160 km
Rüsselsheim, 24 Of March 2014. - Mitsubishi continues to focus on the advanced , environmentally friendly and affordable electric mobility. The MMD Automobile GmbH , the German importer of Mitsubishi vehicles , will reduce in the coming new model year prices : For a net price of 19,992 euros ( gross 23,790 euro plus transfer costs ) Customers who are interested in climate-friendly mobility , acquire the four-seater city car in the future. In addition, the world's first electric vehicle manufactured in large series is now called "Electric Vehicle" , to emphasize the alternative drive and the outstanding technology of the vehicle stronger.
Even in the art, it will be in the coming year, which will be available in April at participating Mitsubishi dealers changes. So the range of Mitsubishi Electric Vehicle at 160 km could be * increased. There are new LED headlight, replace the existing halogen headlights, as well as the front seats, which now has different temperature zones . Two new exterior colors complement the changes in the new model year. Mahogany Brown and Turquoise Blue are available for the new model year as metallic paint.
As usual , the Mitsubishi Electric Vehicle equipped with remote control air conditioning, electric windows and exterior mirrors and central locking. For complete safety features include passenger safety cell , driver, passenger airbags, side and curtain airbags , ABS with brake assist , electronic stability and traction control and ISOFIX mountings on the rear seats. For the battery and the main electrical components such as inverters and motor , the manufacturer offers a warranty of five years up to 100,000 kilometers .
Não creio que seja coisa do século passado. Eu creio que o futuro não está nos carros 100% elétricos, pelo menos se não houver interesse em desenvolver uma rede de carregamento rápido e enquanto as autonomias não andarem na casa dos 500 km. Acredito sim no híbrido plug-in. Sem dúvida que um carro capaz de andar a 100% elétrico com autonomia na ordem dos 70 km acoplado a um motor térmico capaz de fazer longas tiradas sem preocupações de abastecimento, tudo num único carro, é quanto a mim a aposta que as marcas deverão fazer. Tudo indica que assim será.BE-COOL Escreveu:A versão remodelada do Mitsubishi MiEV já tem preço na Alemanha. Disponível dentro de poucos meses.
19.990€
http://translate.googleusercontent.com/ ... _kSu-YybFw" onclick="window.open(this.href);return false;
Finalmente vamos ter VEs novos abaixo de 20.000€ na Europa.
Dá pena ver que a Toyota continua a apostar nos híbridos... é coisa tão do século passado.
jasmim Escreveu:Não creio que seja coisa do século passado. Eu creio que o futuro não está nos carros 100% elétricos, pelo menos se não houver interesse em desenvolver uma rede de carregamento rápido e enquanto as autonomias não andarem na casa dos 500 km. Acredito sim no híbrido plug-in. Sem dúvida que um carro capaz de andar a 100% elétrico com autonomia na ordem dos 70 km acoplado a um motor térmico capaz de fazer longas tiradas sem preocupações de abastecimento, tudo num único carro, é quanto a mim a aposta que as marcas deverão fazer. Tudo indica que assim será.BE-COOL Escreveu:A versão remodelada do Mitsubishi MiEV já tem preço na Alemanha. Disponível dentro de poucos meses.
19.990€
http://translate.googleusercontent.com/ ... _kSu-YybFw" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;
Finalmente vamos ter VEs novos abaixo de 20.000€ na Europa.
Dá pena ver que a Toyota continua a apostar nos híbridos... é coisa tão do século passado.