My 2 cents

Tenho a mota à venda, sim. Não sei qual será a senhora que se segue mas cansei-me desta marca. É certo que desde os 2500km que não tinha nenhum problema, ou seja, andei praticamente 9000km sem stress. Agora que surgiu este problema e depois de muito estudar e ponderar, tomei a decisão de a vender. Na verdade procuro também uma mota um pouco maior até porque a minha mulher habituou-se a andar comigo com alguma regularidade. Com 2 adultos, a Thunder fica um pouco acanhada e a suspensão perante algumas irregularidades vai ao limite. Depois de reparada pela Batlight, tendo os pneus novos, pastilhas, topcase, revisão na marca e ainda 7 meses de garantia do vendedor, penso que tenha condições para fazer negócio. Já me surgiu uma oportunidade mas era para alguém que queria fazer 75km seguidos com ela e fui o primeiro a desaconselhar-lhe baterias de 40Ah para o efeito. Não quer dizer que não conseguisse mas seria em condições muito particulares e a pessoa não andaria à vontade nem com a velocidade de segurança aconselhada. A ver vamos, como diz o outro.e_bike Escreveu:Já vi que tens a mota à venda.![]()
Também vais passar para a Vectrix?
Qualquer dia não há thunders no Forum!![]()
Não abandones o projecto do CBduino, mesmo sem mota é para andar para a frente.
Boa sorte com a reparação!
Amanhã é um novo dia, pois é, mas para a Blackhoover parece que é mais um igual aos últimos 12 e acabo de saber que vai ter mais 6 idênticos porque a Batlight prolongou as férias. Só as minhas não esticam mas a paciência essa está bem esticadinha...O_volt Escreveu:Amanhã é um novo dia!
2wheelfun Escreveu:Amanhã é um novo dia, pois é, mas para a Blackhoover parece que é mais um igual aos últimos 12 e acabo de saber que vai ter mais 6 idênticos porque a Batlight prolongou as férias. Só as minhas não esticam mas a paciência essa está bem esticadinha...O_volt Escreveu:Amanhã é um novo dia!
Olá.Edu_Rod Escreveu:boas,2wheelfun Escreveu:Amanhã é um novo dia, pois é, mas para a Blackhoover parece que é mais um igual aos últimos 12 e acabo de saber que vai ter mais 6 idênticos porque a Batlight prolongou as férias. Só as minhas não esticam mas a paciência essa está bem esticadinha...O_volt Escreveu:Amanhã é um novo dia!
falaste com quem? ando de pé atrás com a Batlight, mas esse prolongamento de férias deixa-me apreensivo...
Então é assim...Edu_Rod Escreveu:Boas 2Wheel
já há novidades sobre a reparação?
cumpr.
Já estão a tratar disso o "como deve ser" não é "como eu queria" mas pronto... é "como a comprei".PepeLegal Escreveu:Irra... que situação complicada. Ainda bem que não te magoaste mas fala com eles e exige que te arranjem a Mota como deve ser.
Isso não faz sentido nenhum....
Apesar de uma ligeira dor no joelho, fruto de ter ido com ele ao chão, a coisa vai passar certamente e resumir-se a danos materiais. Não posso esquecer o orgulho ferido de não ter conseguido fazer melhor e quando me lembro, esse às vezes dói mais que o joelho.e_bike Escreveu:Que triste sequência de eventos!![]()
Isso anda azarado! Ainda bem que foram só danos materiais.![]()
Espero que a reparem depressa, dá para ver que já andas farto da Batlight!
2wheelfun Escreveu:Da mesma forma que o comerciante me tem de aturar no período de garantia, também eu devo respeito ao equipamento se não pretendo violar a mesma. No fundo é um contrato, apesar de tudo se resumir a um papel com o título 'factura'. Hoje, quem compre um VE e passe os olhos por alguns DB pouco tendenciosos, tem a oportunidade de fazer por si um julgamento não só à qualidade do equipamento como ao comportamento do importador/vendedor pois alguns DB têm quase 2 anos de histórico. Eu ainda sou do tempo... que não havia Predator's de Li mas já havia a Bereco EVO, que a única Vectrix era de Ni, custava uma fortura e não era tão fiável quanto alguns DB's aqui querem fazer querer e embarquei num produto que me pareceu interessante mas que hoje, ano e meio depois, conheço bem melhor e tenho uma opinião "diferente".
Barrocas Escreveu:Eu percebi o que ele queria dizer. Todas podem ter problemas, independentemente de marcas ou modelos.
Hoje as Vectrix têm a maioria dos problemas resolvidos, e as coisas rolam bem, mas quando ele andou a equacionar a electrica, foi quando ainda havia diversas situações com avarias e baterias, como as que o Volt ia reportando. Nada de mais...
Bem diferente do que estás a dizer Dr.Barrocas...a única Vectrix era de Ni, custava uma fortura e não era tão fiável quanto alguns DB's aqui querem fazer querer