meira78 Escreveu:Eles olham para os resultados de pouca utilização e julgam que são os users que aderem pouco, quando é exactamente ao contrário: só há poucos users da mobilidade eléctrica porque a rede não estimula o seu desenvolvimento!
Eu tenha pena desta tua postura que tem sido a mesma em 100% dos teus post's no Fórum, mas estás no teu direito... uma coisa sei que se apenas fosse ter um VE se houvesse alguma rede "mobie" ainda hoje não tinha comprado nenhum.. mas isto sou eumeira78 Escreveu: Aliás, num país normal devia ser assim que tudo devia funcionar sempre... e não estarmos à espera à meses da colocação de um PCR que foi retirado por mera iniciativa desse parceiro. Isso é que é de estranhar!

É isso mesmo eu dou-me por contente por ver que algo está a ser feito... se podia ser muito mais?!? Podia!! Mas também podia não ser feito nada! E felizmente está a ser feito algo...visitante1 Escreveu:Esta intervenção técnica está inserida num contexto particular, o objectivo é fazer com que esse encontro atinja todos os objectivos dos seus organizadores e dar o máximo de conforto aos participantes neste ponto particular.
Embora a empresa fabricante não tenha participado no evento, está a fazê-lo de outra forma com toda a dedicação possível.
Também os 2 pcr da AS de aveiras foram vistoriados por iniciativa do fabricante. Mais não se pode fazer!
Que fiquem esses e muitos outros operacionais, que nós os utilizadores de VE's agradecemos!