Hoje eu vi.....
-
- Membro Gold
- Registado: quinta jan 23, 2014 5:59 pm
Re: Hoje eu vi.....
Bem, o posto dessa última foto está bonito por trás :S
-
- Membro Gold
- Registado: quinta out 17, 2013 10:52 am
À pouco, uma Nissan e-NV200, com o logotipo das sapatarias Foreva, a passar pelo Campus de Justiça, Lisboa.
Última edição por zeuz em quarta mar 02, 2016 2:15 pm, editado 1 vez no total.
-
- Moderador
- Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
vão actualizando o estado (no electromaps) dos pontos quando os usam 

não está muito famoso... mas funciona melhor que muitos em melhor estadornlcarlov Escreveu:Bem, o posto dessa última foto está bonito por trás :S

Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km
-
- Membro Silver
- Registado: domingo set 09, 2012 2:42 pm
Agora mesmo na FIL
Tive de voltar a ligar o carregamento
Os outros carros tb estão desligados
Tive de voltar a ligar o carregamento
Os outros carros tb estão desligados
-
- Membro Gold
Esses pontos estão agrupados dois a dois ( 1 com 3 e 2 com 4 ).
O mais certo é ter disparado o disjuntor...
No parque do Centro Comercial há dois pontos da Magnum Cap e no piso -2 do parque da Gare do Oriente várias tomadas schucko e CEE.
No parque do Centro Comercial há dois pontos da Magnum Cap e no piso -2 do parque da Gare do Oriente várias tomadas schucko e CEE.
-
- Membro Silver
Só se o disjuntor armou se sozinho.quando passei o cartão dizia que estava a carregar,fechei a sessão e voltei a meter å carga.zeuz Escreveu:Esses pontos estão agrupados dois a dois ( 1 com 3 e 2 com 4 ).
Para mim foi a voltagem que baixou muito e o carro desligou.so recebi informação do carro que tinha parado o carregamento,do mobile só recebi o email quando fechei a sessão.
-
- Membro Gold
Bem cheio esse posto. Mas da última vez que aí estive acho que a 1 e 4 não funcionavam.
-
- Membro Gold
Nas primeiras vezes que usei, na porta CEE enquanto o i3 já estava no ponto 3 a carregar, tive que iniciar o processo mais que uma vez...não sei se nessas vezes foi isso que aconteceu.
Quando o cabo ficou lá preso, o técnico que veio rearmar o disjuntor explicou-me o que escrevi.
Quando o cabo ficou lá preso, o técnico que veio rearmar o disjuntor explicou-me o que escrevi.
Última edição por zeuz em segunda mar 07, 2016 2:19 pm, editado 1 vez no total.
-
- Moderador
ou já arranjaram as 2 tomadas que não carregavam, ainda bem a pouco tempo, ou cheira-me mais uma vez a que dois desses carros estão estacionados só por estar (a nova moda) 

-
- Membro Silver
Quando cheguei ao parque já estava o leaf branco à carga,meti o meu tb e fui para a BTL.Passado 1.20h recebi o aviso da nissan que tinha parado a carga ,no local já estava o outro leaf azul e o renault tb desligados.o leaf branco estava a carregar, fechei a sessão do meu e voltei a ligar a carga . agora se os outros tinham os cabos só a enfeitar,não sei.Mumia Escreveu:ou já arranjaram as 2 tomadas que não carregavam, ainda bem a pouco tempo, ou cheira-me mais uma vez a que dois desses carros estão estacionados só por estar (a nova moda)
-
- Moderador
Bom com o que confirmei hoje (novamente) pelo menos a tomada 3 está indisponível, nem me dei trabalho de ver a 1 visto esta ainda continuar off, efectivamente alguém estava com cabos a enfeitar.... Já é uma tentativa mais rebuscada de disfarçar o mau exemplo/estacionamento.... o Tuga é do caraçaslabutess Escreveu:Quando cheguei ao parque já estava o leaf branco à carga,meti o meu tb e fui para a BTL.Passado 1.20h recebi o aviso da nissan que tinha parado a carga ,no local já estava o outro leaf azul e o renault tb desligados.o leaf branco estava a carregar, fechei a sessão do meu e voltei a ligar a carga . agora se os outros tinham os cabos só a enfeitar,não sei.

Hoje foi dia de cruzar, 2 leaf, 1 twzy, 1 Smart da Delta + 1 smart, e os seguintes
foi dia de ver de avistar este Outlander e ainda..... alguém descobre o VE aqui?

Alguém se acusa de algum dos avistamentos?

-
- Membro Gold
Desde que não estejam a ocupar lugares que estejam a funcionar, não tenho problemas com isso. Confesso que já fiz isso um par de vezes, sobretudo aqui ao pé do IST, onde apenas 1 em 4 dos mobie funciona e várias vezes o posto 1 está ocupado em carregamento e não há mais lugares normais em redor.Mumia Escreveu: Bom com o que confirmei hoje (novamente) pelo menos a tomada 3 está indisponível, nem me dei trabalho de ver a 1 visto esta ainda continuar off, efectivamente alguém estava com cabos a enfeitar.... Já é uma tentativa mais rebuscada de disfarçar o mau exemplo/estacionamento.... o Tuga é do caraças![]()
-
- Moderador
Pois mas não está correcto, refilamos porque os CI's ocupam os lugares dos postos de carregamento, e depois vamos nós ocupar só porque não estão a funcionar. Certo... grande moral se tem!!
Será que os CI's também vão estacionar nas bombas de gasolina quando não estão em funcionamento?!?!?!
Para se refilar e contestar tem de se ter moral, e para não falar que em alguns casos há a infracção ao sinal, pois já lá está a placa adicional de "em carga". E percebo bem o porquê desta infeliz necessidade, enfim.... Portugal.......
Será que os CI's também vão estacionar nas bombas de gasolina quando não estão em funcionamento?!?!?!

Para se refilar e contestar tem de se ter moral, e para não falar que em alguns casos há a infracção ao sinal, pois já lá está a placa adicional de "em carga". E percebo bem o porquê desta infeliz necessidade, enfim.... Portugal.......
-
- Membro Gold
Nas gasolineiras os carros também ficam parados atrás das bombas enquanto o da frente está a abastecer. A diferença é que o abastecimento elétrico demora muito ligeiramente mais, logo ficar dentro do carro enquanto se espera não é muito praticável. 

-
- Membro Platinium
- Registado: sexta jan 07, 2011 12:08 am
está para breve a revolução, muito breve, carregar no mesmo tempo em que se abastece um ci para uma autonomia de 500kmrnlcarlov Escreveu: A diferença é que o abastecimento elétrico demora muito ligeiramente mais;)

VE Nissan Leaf MKII
Micro-produção 5kWp+4kWp
Auto-consumo Stand-Alone 14,5kWp
Micro-Hidrica Pelton max:1,5kW
AQS Tubos De Vácuo
Caldeira Biomassa Roval R203 73kW
Fluksometer FLM03E
Micro-produção 5kWp+4kWp
Auto-consumo Stand-Alone 14,5kWp
Micro-Hidrica Pelton max:1,5kW
AQS Tubos De Vácuo
Caldeira Biomassa Roval R203 73kW
Fluksometer FLM03E
-
- Moderador
Bom não me parece em nada igual ao que perguntei, e ao que descreveste.... mas ok, boa tentativa de misturar alhos com bugalhos....rnlcarlov Escreveu:Nas gasolineiras os carros também ficam parados atrás das bombas enquanto o da frente está a abastecer. A diferença é que o abastecimento elétrico demora muito ligeiramente mais, logo ficar dentro do carro enquanto se espera não é muito praticável.

-
- Membro Gold
- Registado: quinta nov 27, 2008 10:57 am
Os carros eléctricos não estão isentos de pagamento de estacionamento? Para quê ocupar os postos? Funcionais ou não?
Govecs Go S1.4 2014 - 2500 Kms
Vectrix VX-1 30A NIMH 2011, Vectrix VX-1 30A LIPO 2014,Vectrix VX-1 70A LIPO 2010 -24000 Kms
Brammo Empulse 2015 - ~6000 KMS
32500 Kms 100% Eléctricos
Vectrix VX-1 30A NIMH 2011, Vectrix VX-1 30A LIPO 2014,Vectrix VX-1 70A LIPO 2010 -24000 Kms
Brammo Empulse 2015 - ~6000 KMS
32500 Kms 100% Eléctricos
-
- Membro Gold
Mas como é que não parece nada igual? Então eu tenciono pôr o carro a carregar, o único posto disponível está ocupado e não há lugares à volta, ponho o carro ao lado à espera de o outro saia para poder carregar eu. Só que não posso ficar horas à espera do outro sentado dentro do carro, logo deixo o carro ligado a um posto indisponível e mais tarde venho ver se já está livre, para poder abastecer.Mumia Escreveu:Bom não me parece em nada igual ao que perguntei, e ao que descreveste.... mas ok, boa tentativa de misturar alhos com bugalhos....rnlcarlov Escreveu:Nas gasolineiras os carros também ficam parados atrás das bombas enquanto o da frente está a abastecer. A diferença é que o abastecimento elétrico demora muito ligeiramente mais, logo ficar dentro do carro enquanto se espera não é muito praticável.
Como disse, só fiz isso quando não havia ponta de um lugar de estacionamento normal nas imediações do mobie.cuttysark76 Escreveu:Os carros eléctricos não estão isentos de pagamento de estacionamento? Para quê ocupar os postos? Funcionais ou não?
-
- Membro Gold
EH LÁ!!!!visitante1 Escreveu:está para breve a revolução, muito breve, carregar no mesmo tempo em que se abastece um ci para uma autonomia de 500kmrnlcarlov Escreveu: A diferença é que o abastecimento elétrico demora muito ligeiramente mais;)

-
- Membro Silver
Aqui está a prova.Mumia Escreveu:Pois mas não está correcto, refilamos porque os CI's ocupam os lugares dos postos de carregamento, e depois vamos nós ocupar só porque não estão a funcionar. Certo... grande moral se tem!!
Será que os CI's também vão estacionar nas bombas de gasolina quando não estão em funcionamento?!?!?!![]()
.